Um amor inesperado:Meu melhor amigo Parte 2

Depois daquele momento particularmente HOT, fomos pra pracinha, mas Junior estava muito quieto, isso é tenso.

-O que você tem? Se foi pelo beijo, ér.. ._eu ia me desculpar pelo beijo que eu sempre quis receber dele? Não... Eu não sou a hipócrita a tal ponto.

-Nada, só estou pensando no que acabamos de fazer!

Eu fiquei em silencio, ele estava arrependido, eu não.

-Luanna, você sabe o quanto é importante pra mim... Você de uns tempos pra cá anda esquisita, sempre nervosa, com ciúmes de mim!

O Silencio prevalece, quando não se tem nada a dizer sem duvidas ficar quieta é o melhor.

-Você já pensou que esse beijo pode estragar a nossa amizade?

-Por mim, a amizade continua a mesma!

-Luanna, seja sincera, você esta apaixonada por mim e eu não quero estragar nossa amizade!

-Nossa amizade não ia se estragar! Voce nunca assistiu filmes de garotas que se apaixonam pelo melhor amigo?

-Não estamos vivendo um filme, nossa realidade é bem diferente! ._eu revirei os olhos, aquela conversa já estava me irritando se querem saber.

-E daí? Qual é o problema comigo? ._perguntei irritada, ele suspirou alto e disse:

-o problema não é com voce, e sim comigo!

Eu franzi o cenho e Junior continuou.

-Eu não sou bom o bastante pra você Luanna!

-Ah para com isso!

-Eu estou falando sério, voce devia saber disso, pois me conhece melhor do que ninguém!

-Junior, isso tudo é porque voce nunca se apaixonou de verdade!

-Luanna, NÃO! ._ao ouvir sua voz alterada, eu instantaneamente comecei a chorar, isso demonstra pra ele que voce é uma fracote, idiota. –Lu, me desculpa não queria gritar com voce, mais tenta me entender... Por favor!

Eu assenti, ainda chorava bastante, ele passou a mão pelo o meu rosto e sorriu, parecia feliz.

-Quer ir pra casa? ._perguntou da forma mais amigável que conseguiu, eu assenti derrotada.

Pois uma coisa é você levar um fora de um desconhecido, mais outra coisa é você levar um fora de amigo, dói mais.

Fomos em silencio até a minha casa, ao me deixar na porta ele me abraçou dizendo que eu encontraria uma pessoa que realmente pudesse me amar.

Isso não é coisa que se diz... Não depois que eu já estou quase tendo certeza do que eu sinto.

•••

A Noite

Mari me ligou dizendo que ia passar na minha casa e queria saber o que estava se passando na minha mente.

Quando ela chegou nos trancamos em meu quarto, eu expliquei o que eu estava passando.

-Caramba Lu... ._disse ela.

-É o pior, é que aquele desgraçado me deu um fora...

-Ixi...

Não deu pra conversamos tudo, pois ela ia passar na casa do Tuca, grude total os dois, aff.

As 19h15min Junior ligou no meu celular, eu não estava muito bem.

“Posso saber o que voce fazendo em casa há essa hora? Ainda mais tendo uma pequena reuniãozinha aqui na praça?”

“Dormindo, não to a fim de sair!”

“Milagre, voce não esta na casa da Mari ouvindo ela pacientemente ela falar mal do Tuca.”

“Pois é, ela veio aqui mais fui eu que falei mal de alguém...”

Sim, eu sou má, cruel e tudo mais. u_u

“hauhauhaua, nem que você tente, vai se afastar de mim!”

Aquilo me soou como uma ordem e agora eu pergunto: quem ele pensa que é pra mandar em mim?

“Não to afim, me deixa.”

“Para Luanna, vem logo”

“NÃO QUERO”

“Eu vou ai te buscar...”

Vem *-*

“Não, eu vou assistir algum filme dor de cotovelo e chorar, chorar e chorar...”

“Você chorar? Ah Luanna conta outra, HUAHUAHUAHAU”

“Você ta rindo do que?”

É assim mesmo, é só dar corda que esse infeliz já zoa.

“ Huahuahua, você chorando é novidade, fico honrado, já que é por minha causa”

“JUNIOR VAI SE FUDER”

É eu sou irritada mesmo, rum*

“Olha a boca mal-educada, to indo ai na sua casa, beijos”

Não tive tempo de responder, o senhor educação desligou na minha cara.

Quer saber? Só de raiva eu não vou abrir, mais pelo o que eu conheço daquele cinico ele vai pedir a ajuda da Mari.

Golpe baixo T.T

Não consegui mais fazer nada, ficava andando que nem uma barata bêbada de um lado pro outro, quando a campainha tocou, eu tive uma idéia muito má, HUAHUAHUA.

•••

A Porta da sala era bem embaixo do meu quarto, adivinhem o que eu fiz? Ann? Ann?

Eu enchi um balde de água e mirei bem em cima do Junior, consequentemente, também cairia em cima da Mari, ér... Paciência.

Huahuahua, foi hilária a cara dele quando eu joguei, parecia que estava se afogando, ri muito.

-Vai ter volta viu LUANNA! ._gritou ele todo ensopado, mari não se molhou tanto.

Desci as escadas, agora que eu já me sentia um pouco melhor eu podia descer, UHULES õ/

-voce anda cada vez mais engraçada, juro Lu! ._comentou marianna, meio irritada e assoprando a blusa como fosse secar, tonta.

-HAUAHUAHUAHUA, Frio ae chapa? ._perguntei rindo, ele revirou os olhos e fez algo que eu não esperava, adivinhem o que?

Me abraçou, mas eu entendi a intenção dele, pois foi bem clara, ele queria me molhar também.

E eu... Aproveitei o momento. (666’

Ao me encostar na parede, Junior sorriu e eu o beijei, aah esqueci de dizer, esse canalha tem um piercing, e Deus meu... Ele beija bem demais, morri, morri.

Mari a sem-graça do momento ligou a mangueira e tacou água na gente.

Sabe aqueles momentos de criança que voce sempre tem com seus amigos?

Pois é... Foi assim! :)

•••

-Galerinha bonita do meu core, eu vou em casa trocar de roupa e agente se encontra na praça? ._perguntou mari secando os cabelos, Junior me encarou, eu não queria ir, mais eles iam insistir.

-Sim. ._respondi, Mari sorriu e Junior ficou me observando, eu estava com o lábio roxo de frio, mais o importante era que eu estava com ele.

-O que foi? ._perguntei.

-você não vai desistir não é? ._eu fiquei meio confusa mais depois entendi a pergunta, a resposta era obvia, eu não ia desistir.

-Provavelmente não, eu gosto de desafios...

Ele veio até mim e me beijou, esqueci de outro detalhe, coisa pequena sabe... Estávamos na garagem de minha casa, os dois molhados, tenso.

-Vou indo, pois eu ainda tenho uma namorada sabe? Ela é muito ciumenta! ._eu bati no braço dele, que sorriu.

-Vai lá trouxa, eu nem ligo! ._ele arqueou as sobrancelhas em duvida, eu revirei os olhos e o beijei, eu sei é bobeira isso, mais eu to tão feliz (L).

-Bem, até eu me preparar pra contar pra ela vamos manter as aparências ok? ._perguntou ele, eu assenti de má vontade.

•••

Chegando na praça, tinha um carro parado com o Som nas alturas, não sei como o seu zé não veio aqui xingar, aquele tio é osso.

Passei por alguns conhecidos, cumprimentei formalmente e fui atrás da minha turma, Marianna com o tuca [cadê a novidade?] andei um pouco mais e... Junior com a miss pescoço. [Cadê a novidade? ²]

Luanna chupando dedo, aff, era por isso que eu não queria vir, vou voltar pra casa e curtir a fossa.

Girei os calcanhares quando senti alguém apertar meu pulso de leve.

-Não vai não, dança comigo...?

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 23/08/2009
Reeditado em 10/03/2010
Código do texto: T1770765
Classificação de conteúdo: seguro