Um amor inesperado: meu melhor amigo Parte 3

já que ele não suportava o irmão,mais e dai? uma dança com o irmão reservado do Tripa não faria mal,assenti e ele me puxou,seria uma boa oportunidade pra saber o que ele tinha contra mim.

Ele colocou a mão em minha cintura,chutei eu que ele tinha 1,83 ele era muito alto,me senti uma formiga tendo que esticar o pesçoco,mais foi bom eu sempre preferi homens altos,(NÃO QUE EU FOSSE QUERER O RODRIGO)mais meus ex's Namorados eram altos,decidi tirar esses pensamentos da cabeça,Jamais eu teria uma chance com ele,mesmo se eu queresse.

-Voce dança bem Rodrigo! Ele olhou pra mim e sorriu.

-Obrigado.

-Por nada,mais.. bom você Nunca foi muito com a minha cara né?

-Na Verdade.. eu não tenho nada contra você! ( Annn? como assim? logico que ele tem.)

-Mas..

-eu não falo com você,porque meu irmão mandou eu não ter amizade com as amigas dele,no caso você e aquela garota namorada do tuca! eu fiquei parada tentando absorver cada palavra devagar,quer dizer que o Junior se achava no direito de me impedir de ter amizade com o irmão dele?

-ele me disse..

-Bom eu so Obedeci o que ele mandou.. e você Tambem sempre pareceu gostar tanto do meu irmão!

CONTINUA...

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 24/08/2009
Reeditado em 07/09/2009
Código do texto: T1772632
Classificação de conteúdo: seguro