Diário de Uma Nova Vida Parte 20

Diário de Uma Nova Vida Parte 20

Minha mente estava prestes a ter um colapso e dava passos longos até o meu destino. No caminho um casal de namorados tomando sorvete me chamou atenção. Que cena patética! Acho tão engraçado as pessoas que ainda acreditam que existem sentimentos que não sejam nutridos por interesses. Quando se ferram eu acho uma maravilha, burrice devia dar cadeia.

Aquele prédio parecia familiar, peguei o elevador bem rápido quanto mais tempo achassem que eu passei lá melhor seria o meu álibi, até porque para todos os efeitos já tinham dois dias que estava hospedado lá.

- O que aconteceu? Você era a última pessoa que eu imaginaria pedir para dormir aqui!

- Se é para dar explicações, eu to vazando! Pensei que... Mas me enganei!

- Relaxa Rodrigo! Pode ficar aqui! E garanto não fazer mais perguntas até porque te devo essa.

O apartamento do Thiago não era o que eu esperava para um herdeiro como ele, era confortável e um lugar onde nunca me achariam. Eu tinha que sair para esfriar a cabeça e ver como faria uma cara de espanto e dor quando me dessem a noticia da morte do canalha. As pessoas tinham que achar que eu estava sofrendo e as coisas ficariam mais fáceis. Olhando por esse lado, eu devia ter feito isso há anos assim a minha mãe não estaria como está.

Fomos para a boate, eu estava me sentindo muito estranho com uma roupa do Thiago, eram de grife, mas me incomodavam. Aquela hostess vagabunda estava lá e desta vez esfreguei o convite Vip na cara dela, adoro por os serviçais em seus devidos lugares.

Tudo estava indo bem, bebida a vontade e várias garotas me dando mole. Para noite melhorar só faltava uma balinha vinda do Salsicha, ainda tinha umas guardadas. Comecei a fritar as luzes e a música invadiu meu corpo e não queria que aquele momento acabasse. A putinha do colégio que peguei mais cedo estava lá, ela me olhava e abraçava o corno do namorado. Modéstia a parte, eu devo detonar na cama porque elas nunca esquecem, talvez seja o que eu saiba fazer de melhor na vida.

Passei por eles e a olhei bem nos olhos e não é que a vadia, passou a mão pelo meu braço. Como diz o ditado “Nem toda puta é dama, mas toda dama sabe ser puta”, não ia ser o brinquedinho dela e fui ao banheiro. Lavei o rosto e senti um mal estar, não sei o que foi, mas senti. Talvez eu precisasse só descansar.

Fui chamar o Thiago e vi um cara aumentando a voz para ele. Fui ver o que se passava e mais três caras se aproximaram, e ele estava nervoso.

- Você tá na nossa mira playboy! E acho que vai querer manter seu rostinho perfeito!

- O que tá pegando aqui Thiago?

- Nada Rodrigo! O papo já acabou! Vamos embora!

Estávamos rindo embora mas não agüentei olhar para o sorriso sarcástico daquele cara e dei um soco. Os dois caras entraram na briga e nunca fujo delas. Os seguranças foram rápidos e acabamos sendo expulsos. Na saída o Thiago deu um crise de riso e disse nunca ter se divertido tanto.

Acordei cedo e com uma dor de cabeça infernal, o Thiago ainda dormia e desci para comprar pão já que tínhamos esvaziado a geladeira na noite interior. Aproveitaria para olhar os jornais a essa altura a noticia já estaria lá e meu álibi era ótimo até briga em boate eu tinha.

Comprei o jornal e não o li seria melhor demonstrar qualquer reação na frente de testemunhas. Próximo ao prédio um carro passou por mim e não acreditei no que eu estava vendo. Isso era o meu pior pesadelo.

- Vocês dois?

Guto Angélico

Guto Angelico
Enviado por Guto Angelico em 26/08/2009
Código do texto: T1775926
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.