Um amor Inesperado,Meu melhor amigo Parte 5

Ele Fez uma Carranca e me disse:

-É eu sei,ele foi na padaria pra minha mãe.

-ele me cumprimentou,muito simpatico ele!

- Que bom pra você,ja vou embora se não eu nao me atraso! ele tinha ficado chateado,legal,pelo menos eu sabi o ponto fraco dele.

-Ué e voce nao vai tomar café?

-No serviço! ele tinha ficado chateado,e eu boba fiquei com dó,puxei o braço dele,fazendo ele ficar de frente comigo,e eu então dei um selinho nele.

-So isso? ele me perguntou,se pá ele nem era folgado.

- Ta achando ruim?

-Muito. Eu encarei ele seria,e ele disse:

-voce me acostuma mal e depois quer me dar selinho? e ele entao me beijou,de um jeito mais intenso,mais lento e profundo,quando ele parou eu suspirei,ele beijava bem demais,o melhor cara que eu ja beijei,nos despedimos e eu lembrei que estava com fome.

Cheguei em casa e tomei café,me deu um pouco de Preguiça,pensei em voltar pra cama,mais ai eu vi que a casa estava meio que bagunçada,então eu teria que limpar,Normalmente a campainha não tocava de manhã,mais pra minha surpresa ela tocou, e eu fui abrir,pensando que talvez fosse a Mari ela ia trabalhar 9:00 horas,Abri a porta e não era ela,era o rodrigo,eu fiquei muito Surpresa.

-É,se eu tiver Atrapalhando eu volto depois.. (ele olhou pro balde na minha mão,que Mico!)

-Não claro que não. Joguei o Balde Longe.

-Posso entrar? Ó deus,sera que eu estava esquecendo minha educação embaixo do Travesseiro?

-Claro; dei passagem e ele entrou,fechei a porta e ele me olhou com um sorriso maroto.

-Você Estava se preparando pra arrumar sua casa.certo?

-É.

-Bom eu vou ser breve,tenho que ir trabalhar e Tambem nao quero atrapalhar.

-Ok. Estava começando a ficar ansiosa,o que ele faria na minha casa,essas horas se não fosse pra falar do Junior?

-Bom,eu fiquei sabendo que voce esta Ficando com o meu irmão! (Sabia,Humpf!)

-É eu estou sim.

-Entao eu acho que eu tenho o direito de te contar uma coisa sobre ele..

Pela Cara que o rodrigo estava mais que Obvio que era coisa ruim.

-Fala.

-Bom,Voce sabe que meu irmão sempre se Gaba de que teve muitas namoradas,e voce deve ter conhecido algumas.. com certeza,porque eu sempre via ele agarrado em alguma.

-é verdade,porque?

-Porém,voce não conheceu as de fora.. As de Itaquera,Itaim,São paulo e Etc..

-Bom,ele nao me falava muito dessas. e era verdade,O Junior nunca apresentava as de fora pra Mim ou pra Mari.

-Era o que eu Imaginei,e como eu acho voce uma garota Boa demais pro idiota do meu irmão eu vou te falar,meu irmão alem de voce e da Jaqueline Tem uma Outra namorada em Itaim. eu na hora não entendi acho que meus ouvidos ouviram qualquer coisa,mais depois meu subconsciente trouxe-me as palavras uma por uma e eu entendi, que aquele Cachorro,sem Vergonha e mentiroso Tinha Outra.

-Luanna?

-Oi.

-voce esta Branca e ta suando.. Ahh deus,porque essas coisas so aconteciam comigo?

-Eu to Bem Rodrigo,(Respirei fundo,se é que depois dessa noticia,eu tinha ar)Muito Obrigada,nunca pensei isso do seu irmão mais como voce vê é vivendo e aprendendo.

-Se eu puder ajudar em alguma coisa estou aqui. Sorri, nervosa sabendo que aquela ajuda não era só uma ajuda amigavel,Estava na cara que ele estava afim de mim,e sinceramente eu não sei se queria isso,ele se despediu de mim e eu pudi respirar profundamente,mais ai me invadiu uma onde de ódio,eu não podia acreditar que o Junior pudesse ser tão mentiroso,eu precisava falar com a Mari,mais agora ela estava trabalhando,e so 15:00 horas eu iria ve-la. (Continua)

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 27/08/2009
Reeditado em 27/08/2009
Código do texto: T1778214
Classificação de conteúdo: seguro