Um amor Inesperado, meu melhor amigo Parte 6

Não sei se suportaria ficar sem falar nada ate as 15:00,ainda era 10:00,pensei em ligar,acho que não faria mal,corri pro meu quarto e Peguei meu celular,digitei tao rapido que errei 3 vezes o numero,tive que me acalmar e ai sim consegui ligar,ela atendeu na hora.

- Oi Lu!

-Mari,Graças a deus que voce atendeu! Eu disse isso tão afobada que logo me arrependi,ela iria ficar preocupada.

-O que foi Luanna?

-Ai Mari (Senti um nó na Garganta Terrivel)e-eu..

-Fala Garota!!!

-O Junior tem Outra !! eu senti ela ficar pasma,e mal ouvi sua respiração.

-Lu..como voce descobriu?

-O Rodrigo,ele veio aqui e me contou.. Ai Mari que Raiva que Raiva!

-Meu mais como ele sabe? Eu Não queria nem imaginar como o rodrigo, descobriu isso,mais eu teria que Agradecer depois de um jeito ou outro.

-Não sei Marianna,e voce esta se preocupando como foi que ele descobriu? eu gritei com ela,eu não era de fazer isso,mais eu estava nervosa demais.

-Calma Luanna,é que eu so quero Entender!

-Desculpa Mari.assim que voce sair do serviço passa aqui?

-Claro Amiga,so que pelo o amor de deus não vá fazer nenhuma besteira!

-Ok. e então eu desliguei,tremendo e muito nervosa,fui pra calçada da minha casa,e pra meu total desagrado vi a Jaqueline Ja era 11:25 ela deve ter saido mais cedo da escola,ela me encarou e me cumprimentou com a cabeça,eu nem consegui responder,era o que faltava agora,a menina que eu sempre odiei,me cumprimenta,É BRINCADEIRA VIU.

Eu tinha duas escolhas,ou eu brigaria com o Junior,não dando chance dele falar e terminaria minha relação com ele e isso inclui nossa amizade e pra finalizar eu ficaria com o irmão dele,Boa Vingança(Ja que ele não me perdoaria e eu iria ficar satisfeita)Ou a segunda,que seria eu dar a chance dele se desculpar e talvez o perdoasse,mais a Primeira parecia ser tão tentadora,Tão Minha Cara...

Ate dar 15:00 horas eu comi minhas unhas de tão nervosa,quando a Mari Abriu a Porta,eu quase Pulei no seu colo ;

-Lu.. Voce ta pessima amiga! De repente você Tem um AMOR INESPERADO que no caso é o SEU MELHOR AMIGO,e descobre que ele é um cafajeste,eu tinha que estar mal,era da natureza feminina,se sentir mal depois de uma decepção.

-é Mari.. ela sentou no sofá e eu me sentei ao lado dela,nervosa novamente as lágrimas vieram,Traidoras Humpf!

-Amiga o que voce vai fazer? Me perguntou ela,eu pensei em fazer várias coisas e novamente a mais tentadora me pareceu a vingança.

-Não sei..

-Lu,conversa com ele primeiro!

-claro que vou,não sei se chamarei de conversa mas..

-Nunca te passo pela cabeça que o rodrigo possa estar mentindo? Sim passou pela minha cabeça,que ele possa estar mentindo,mais ele me pareceu sincero e eu sabia bem a Fama do Meu então amor

-Claro que sim Mari,mais sabemos bem que o Junior não é nenhum santo! ela fez que 'sim com a cabeça.

-Mas.. pelo menos tenta ficar calma,17:00 horas ele chega e vai passar aqui!

-é ele vai! e sem duvidas eu não queria estar na pele dele

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 27/08/2009
Código do texto: T1778570
Classificação de conteúdo: seguro