Um amor inesperado,meu melhor amigo Parte 7

-Lu..

-O que foi Mari?

-To com Fome! eu sorri e fomos pra cozinha como ela não tinha frescura,fez seu lanche,já que eu não almoçava,so fazia a Janta,enquanto ela comia eu pensava no Junior,e em como seria a conversa (se é que seria uma conversa),me deu um aperto no coração pois eu não queria mais sofrer,mais tambem não queria deixar ele.

Assim que a Mari foi embora eu comecei a arrumar minha casa,terminei e corri prum banho não faltava muito pro dar a hora dele Chegar,quando estava terminando de pentear meu cabelo ele chegou,gritei pra ele entrar,ele sabia o caminho do meu quarto.

-Oi Luanna!! eu olhei pra ele mais não sorri,ele me deu aquele sorriso torto,o mais lindo que ele tinha e eu comecei a ficar com a respiração fraca como quando toda vez que eu vi ele.

-N-nos precisamos conversar.. ele perdeu aquele sorriso,tive a impressão que ele sabia o porque da conversa ;

-Ann sobre o que? eu senti um ar de preocupação na pergunta dele

-Sobre noís,sobre a Jaqueline e sobre as outras..

- Que Outras?

-Junior, o rodrigo veio aqui e me falou.. foi so ele ouvir o nome de seu irmão pra entender o que estava acontecendo

-O que aquele Desgraçado veio fazer aqui? eu respirei e falei

-Ele me disse que além de mim e da Jaqueline voce tem outra que mora em Itaim! bom eu esperava que ele fosse ficar muito irritado e me xingasse,mais não a cara que ele fez o entregou,tinha outra na parada,e então eu senti novamente as Lágrimas vindo,cortantes,machucando meu coração e minha alma despedaçada,ele tentou falar alguma coisa,mas acho que ele viu que quanto mais falasse so pioraria a situação dele :

-Sai daqui me esquece e nunca mais fala comigo! ele me olhou sem entender,acho que ele apenas esperava que eu fosse parar de ficar com ele e não terminar a amizade,e ele disse:

-Eu te disse que não seria um bom cara para voce! eu realmente preferiria que ele ficasse calado,pra mim não acabar pegando odio dele.

-Não interessa,Sai daqui!!! fui ate a porta e mandei ele sair .

-Voce vai parar de falar comigo?

-Sai Daqui!!!!!!!! e ele foi embora e eu sabia ali que com ele tinha ido metade do meu coração,por mais que eu quisesse perdoar eu não conseguia,eu era ruim e eu sabia disso,chorei silenciosamente pra que escandalo? nao iria resolver nada.. NADA.

Anoiteceu e eu percebi que tinha adormecido na minha poltrona,peguei meu celular pra ver que horas que era e tinha 5 Ligações perdidas e todas da Mari,retornei e ela atendeu depois de 2 toques

-Lu!! ela parecia ansiosa e preocupada e minha voz com certeza estava de derrotada.

-Oi Mari..

-Vem aqui em casa ?

-Mari eu só quero ficar sózinha eu preciso disso..

-Claro que não,eu nao vo te deixar,eu sou sua amiga !

-Eu sei Mari. Graças a deus que voce é..

-Lu Não vai melhorar nada voce ficar ai presa sem querer conversar!!

é Talvez não melhore,eu pensei,mais eu queri ficar só,eu necessitava disso.

-Mais eu quero Mari,Por Favor...

-Ok,amanhã é sabado eu não Trabalho eu vou ai te ver..

-Ta. e eu desliguei,e afundei minha cara num sofrimento que eu jamais imaginaria que iria passar,aonde so eu sabia o que sentia,a dor de uma decepção,Porque meu deus? eu poderia muito bem me apaixonar por qualquer um,mais porque logo pelo meu melhor amigo? (...)

No Sábado eu acordei Tarde e Minha mãe não tinha ido Trabalhar,desci pra cozinha e ela estava fazendo o almoço,ao me ver ela abriu um sorriso,e eu forcei um.

-Boa Tarde Dorminhoca.. Minha mãe que nem nos momentos de dor,Fraquejou e eu que so tinha 17 anos,sofria como tivesse perdido um parente,eu queria ter a garra da minha mãe e a força,inves disso eu chorava feito uma Idiota.

-Boa Tarde Mãe! ela me encarou com aquele olhar,e me mediu dos pés a cabeça.

-Filha? que milagre é esse que voce esta em casa(olhou no relogio da parede) 15:00 da Tarde? ela sabia que normalmente eu estaria na casa da Mari ou com ele.

-nao to afim Hoje mãe! ela me olhou e disse:

-Ta Garota,com quem voce brigou?

-Com Ninguem Mãe.. ela me Olhou com aqueles olhos Incrivelmente Verdes e Balançou aquele cabelão todo ( que eu tinha a maior Inveja,pois o dela era Loiro e o meu era Castanho que nem o do Meu Pai) e me disse:

-Te conheço como ninguem Luanna! Suspirei longamente Olhei nos olhos dela e disse:

-com o Junior! (doeu demais falar o nome dele) ela Ficou pasma e me perguntou

-Porque?

-Eu me apaixonei por ele!

-Meu deus ...

-Ah mãe Não quero falar disso!

-Luanna,bom é da natureza adolescente não gostar de conversar com mãe eu era assim com a minha mãe,saiba que eu estarei aqui pro que der e vier,sou sua mãe! eu sorri agradecida,eu ate podia conversar mais doía demais,era como tivesse abrindo um buraco no meu coração,almoçei em silencio,subi pro meu quarto Liguei o som e coloquei um Cd o mais Dor de Cotovelo e fiquei trancada no quarto,lembrando no dia que eu e ele nos beijamos na Garagem da minha casa,foi a melhor sensação que eu senti na minha vida,uma Felicidade que até então eu tinha esquecido (Continua...)

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 28/08/2009
Código do texto: T1780291
Classificação de conteúdo: seguro