UM AMOR INESPERADO MEU MELHOR AMIGO PARTE 9

Eu podia estar até enganada,mais ela parecia que estava preocupada comigo.

-Oi Luanna! ela me olhou apreensiva como esperasse que eu fosse fazer alguma Loucura ;

-Oi Jaqueline! eu tentei não ser grossa com ela,mais que me irritava o fato de ela estar falando comigo pra saber se eu estava louca ou não isso me irritava.

-Er.. voce esta bem? (Grr...ela ta pedindo pra mim ser grossa)

-Sim porque?

-So queria saber,e-eu me preocupei com voce... Desde quando eu conheci a Jaqueline a primeira vez que eu realmente gostei dela foi Hoje,ela me pareceu sincera,eu sorri meia que envergonhada e disse :

- E-eu to sim Jaqueline.. Er Obrigada!

-Eu-eu Terminei com o Junior eu estremeci ouvindo o nome dele era como se aquela velha Ferida estivesse se abrindo e com mais força ;

- Ah.. Porque?

-Descobri que ele tem outra namorada... eu não sabia exatamente se ela estava a par de toda a situação,então me contive,segui pra sala e ela do meu lado,é Talvez ela não fosse má pessoa,conversamos bastante eu percebi que ela tagarelava muito foi bom,pelo menos eu me distraia e me senti ate um pouco bem com ela,Na Hora da saída,duas pessoas que eram muito Importantes pra mim,Rodrigo Rodrigues e Marianna,eu sorri e corri pra abraçar eles.

-Mari !!!!!! eu tinha ate esquecido de como se grita,ela correu e pareciamos duas loucas.

-Que saudade de voce Lu,Nunca mais faça isso Ouviu bem? nunca mais!!! eu sorri feliz e o rodrigo abriu os braços e eu o abreçei e me senti estranhamente feliz com ele,nos olhamos e em um segundo ele me beijou sem se importar com quem nos olhava,e eu não o Rejeitei,ja fazia um bom tempo que eu esquecia o que era ser amada,ele mexeu nos meus cabelos e a mari disse:

-Ann Galera.. Sei que se pá voceis estão com saudade um do outro,mais aqui não é lugar né.. ele sorriu me beijando e me soltou eu fiquei até meia mole, ele beijava tão bem,peguei a mão dele e andamos de mãos dadas (Do mesmo Jeito que eu queria que ele andasse comigo...),Mari comentou baixinho perto do meu ouvido ;

-Precisamos conversar sobre.. sobre o Junior! de novo eu senti aquela velha ferida se abrindo não estava preparada pra falar sobre ele,fiz que 'sim com a cabeça e continuamos andando ate minha casa,de vez em quando eu sentia o Rodrigo apertar minha mão acho que ele queria ficar sozinho comigo,Mari Morava perto da Padaria,ela se despediu de mim e do rodrigo,fiquei meio que com medo de ficar sozinha com ele,eu não imaginava o que ele me diria,sentamos na minha calçada lado a lado.

-Luanna e-eu estou tão feliz que voce esteja Bem!! ele estava angustiado,sera que ele se sentia culpado pelos meus 3 meses de loucuras?

-Rodrigo a culpa não é sua .. ele balançou a cabeça atordoado.

-é sim eu não devia ter falado nada!

-Voce preferia que eu continuasse com o seu irmão,sem saber exatamente o que ele é de verdade?

-Não. meu irmão nunca mereceu voce,ele não é digno do seu amor! eu suspirei baixinho e ele colocou as duas mãos em meu rosto e me Beijou eu gostava do cheiro do Rodrigo,era Cheiro de Homem,mais o que eu estava fazendo comigo e com ele? eu estava usando-o e dando falsas esperanças,eu não estava preparada pra um relacionamento e eu sabia que eu continuava Totalmente apaixonada pelo irmão dele.

-Rodrigo e-eu não posso... ele tirou as mãos do meu rosto e falou:

-Voce o ama Tanto assim?

-Infelizmente,mais do que um dia eu pensei em amar alguem! e era verdade,eu nunca tinha sentido o que eu senti pelo Junior,claro que já namorei,mais nenhum eu amei com tamanha intensidade.

-Ele tem a sorte que não merece.. eu não queria deixar rodrigo triste,mais eu sei que eu não o faria feliz.

- é verdade.. rodrigo pegou minha mão e começou a acariciar e nessa exato momento,ELE aquele que era o tormento da minha vida passa em frente minha casa,nossos olhares se encontram e eu perco a respiração,ele me encara com raíva por eu estar com o irmão dele,e eu então sem pensar no que eu estava fazendo,olho pro rodrigo e o Beijo,eu sabia bem que aquilo criaria uma confusão tremenda entre os dois,mas e dai? e o que ELE fez na minha vida já nao deixou ela bastante confusa? quando parei de beijar o rodrigo ele ja tinha saido dali,furioso eu imaginei.

-Nossa.. Luanna.. Sem duvidas eu era uma idiota completa,agora estava usando o rodrigo,uma pessoa tão Legal pra fazer ciumes nele,eu sabia bem que estava dando falsas esperanças e nunca me perdoaria por causa disso,assim que o rodrigo foi embora,eu comecei a me arrepender do que eu tinha feito,Liguei Pra Mari quem sabe ela me ajudaria nesse momento complicado :

-Mari?

-Oi Lu,aconteceu alguma coisa? Fora eu estar Num Triangulo amoroso? nada demais.

-Mais Ou menos..e-eu b-bem eu estava na calçada com o rodrigo e-e ele apareceu e..e .. eu beijei o rodrigo ..

-VOCÊ O QUE??? eu podia estar enganada,mais eu senti ela indignada,sera que ela estava afim do rodrigo?

-Mais Mari eu tinha que fazer aquilo.. ela tentou se acalmar e ai caiu a ficha a mari estava afim do Rodrigues do Meio.

-Luanna você Esta enganando o Rodrigo..

-Eu sei e..

-Luanna escuta você Não pode fazer isso.. ela estava certa eu não podia fazer isso,mais a Burrada já estava feita.

Quando ela desligou eu decidi que quando visse o rodrigo explicaria tudo pra ele.

A Noite,Rodrigo foi na minha casa,minha mãe que atendeu ele quando eu desci ela me deu um sorriso e disse:

-Muito Educado ele Filha! eu dei um sorriso constragida,o que será que ela estava pensando?

-Oi Lu! ele parecia nas nuvens ao me ver.

-Oi Rô! olhei pra roupa dele,sera que ele estava pensando em me levar pra sair?

-Er.. Tem uma festa Ali na casa de um amigo da minha familia,voce quer ir comigo? Amigo Da Familia? isso incluiria ELE,sem duvidas e com certeza ele estaria com alguma garota,se Gabando e achando que é o Tal,isso fez nascer em mim uma raíva que fez eu aceitar o convite.

-Claro que sim.. Me arrumo em 10 minutos! ele me olhou surpreso e disse:

-Voce vai ser a primeira garota que eu saio que se arruma tão rapido! eu sorri e subi correndo pra me arrumar,sabendo bem que eu não estava ansiosa pra sair e sim Pra ve-lo,tentei ser simples e Bonita,Geralmente eu conseguia,ao descer,rodrigo me elogiou:

-Você Esta Linda Luanna ou melhor voce é sempre Linda ! Com um elogio desses eu fiqui até sem graça,ele pegou minha mão e fomos pra festa,não era Longe, conversamos bastante até lá sobre varias coisas e ele evitou falar sobre relacionamentos,chegamos na festa estava cheio de pessoas,ele foi cumprimentar alguns amigos e eu fui pegar uma algo pra beber,era uma festa divertida tinha umas mesinhas com gente servindo bebidas e ate Dj eu fui até a mesa de Bebidas,o cara que estava servindo estava agarrado com uma garota e a Mari estava proxima da mesa,fiquei feliz em ve-la e continuei indo ate a mesinha ao ver quem era a pessoa eu fiquei em choque,era ELE com uma Garota,eu reconheci por causa do corte que ele tem no dedo e tambem pela altura,ele se virou sorrindo ao me ver paralisou e ficamos nos encarando,como eu daria qualquer coisa pra não estar Ali e vendo essa cena (...)

OBSERVAÇÃO DA FLORA:

SIM ELE NÃO TRABALHA ELE FOI BUSCAR ELA NA ESCOLA JUNTO COM A MARI,ASSIM QUE ELA TERMINA DE CONVERSAR COM A JAQUELINE,ELA VAI PRA SAIDA E ENCONTRA OS DOIS;

OBRIGADA POR COMENTAR FLORA

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 30/08/2009
Reeditado em 10/09/2009
Código do texto: T1783210
Classificação de conteúdo: seguro