Um amor Inesperado,Meu Melhor amigo Parte 10

(...)

Continuamos nos encarando e eu sentia que eu iria desmaiar,ao mesmo tempo que ele parecia querer se desculpar,ele parecia furioso pelo que eu tinha feito de tarde,até que a Mari sentindo o Clima pergunta:

-Lu..er.. Voce quer alguma coisa? Claro! eu queri cavar um buraco no asfalto e me esconder ali pra sempre se fosse possivel,eu não consegui responder,Quando minha voz saiu eu não conseguia tirar os olhos dele,a Tanto tempo que eu não o Via de perto,quanta saudades daquele olhar penetrante.

-E-eu Não quero mais nada! eu tinha certeza que a Mari me Olhava e Tambem a Menina que ele estava aGarrado me encarava.

-Tem certeza?

-Tenho sim Mari,o Rodrigo esta me esperando! Eu tinha conseguido desviar meu olhar do dele,eu sabia que a Mari iria ficar chateada mas paciencia,eu tinha que fazer aquilo,ele me olhou com frieza e disse:

-Boa Festa! eu fiquei em choque mas consegui responder Mais não Olhei pra ele.

-Obrigada,Pra voce Tambem! e fui aonde o rodrigo estava,com aquele sorriso encantador,eu realmente deveria dar uma chance pra ele.

-Onde voce foi? eu não ia mentir pra ele.

-Fui Pegar uma bebida! ele me olhou e disse:

-Meu irmão estava lá né?

-Estava sim!

-Hm... aquela festa estava pequena demais pra mim e pro.. Ju-unior,eu sorri feliz por finalmente aquela bobagem de não conseguir falar o nome dele tinha passado,eu estava superando,no final da festa,eu e o rodrigo fomos embora,quando estavamos quase perto da casa dele,eu me viro pra abraça-lo e vejo ELE Meu inferno Pessoal com a garota que ele estava na festa,ai eu percebi que eu estava superando aos poucos,mais não conseguia ver ele com outra,porque me dava um ciúmes incontrolavel,Baixei meu olhar e depois Olhei pro rodrigo,como eu daria de tudo pra amar um cara como ele,ADULTO,RESPONSÁVEL E QUE ME QUERIA DE VERDADE! mais como é da natureza feminina temos que amar os Cafagestes,os Safados,como é que dizem? Os santinhos não estão com nada! a onda agora são os Safados! Ahh deus como eu queria amar um santinho que me ama, Olhei de novo pra ele e ele continuava beijando a garota so que agora de olho aberto e fixo em mim,que raiva que me deu,peguei a mão do rodrigo pra irmos logo,Não sei se suportaria mais um minuto olhar pra ele.

Cheguei em casa,pensando em um lugar que poderia me refugiar nas férias,é eu sei que isso não é atitude de mulher,mais estava dificil me conter quando se tratava do Junior,e então me lembrei da minha Tia Mercedes,Carioca,estilo Tia Doidona,solteira e de 36 anos,ela sempre me chamava pra ir pra casa dela,num momento desses em que eu ainda não estava 100%,eu iria me distrair e lá tambem tem minha prima Paula de 16 anos que saudade delas.PRONTO ta decidido,Rio De Janeiro ai vou eu. (...)

*** GALERA.. E-EU BEM TROQUEI O NOME DA PRIMA.. POIS EU TO USANDO O NOME TABATA PRA OUTRA HISTORIA.. AGORA O NOME É PAULA TAH?***

COMENTEM NO MEU E-MAIL .. BJUUUUS

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 01/09/2009
Reeditado em 08/09/2009
Código do texto: T1787445
Classificação de conteúdo: seguro