Um Amor Inesperado,Meu melhor amigo parte 11

"OII QUERO AGRADECER A TODOS QUE LERAM MINHA HISTORIA EU ESTOU MUITO FELIZ.MESMO!

QUEM QUISER MANDAR ALGUM COMENTARIO OU CRITICA,POR FAVOR PELO E-MAIL.. A HISTORIA JA ESTA PERTO DO FINAL...

BEIJOS

TAMIRIS."

-O que? Voce vai aonde? é claro que ela não aceitaria calada que eu fosse pro Rio.

-Mari.. é so até as férias depois,eu volto! ela me encarou tentando encontrar algum sinal de Mentira na minha voz,eu estava convicta do que eu queria,eu necessitava,já que minha sanidade não estava das melhores,eu estava começando a ver o Junior em varios Lugares.

-Ok voce que sabe.. ela sabia que estava derrotada,se sentou na ao meu lado na calçada,estava muito quente,ficou em silencio por uns 5 minutos e então disse:

-Mas...

-Mas? ela tinha um brilho maligno que eu conhecia bem,ela ia me dar alguma ideia Louca,olha..as vezes eram bem boas as ideias dela (As vezes)

-Porque antes de voce ir embora voce não fala com o Chapa? eu encarei ela incredula,será que ela não se tocou que eu estava vazando justamente por causa dele,ela me olhou e respondeu como se tivessemos conectadas.

-Relaxa eu sei que é por causa do Chapa,mais voce poderia pisar nele antes de ir .. né?

-Não sei se quero! Ela me olhou seria e disse:

-Ok,mais escreve uma carta .. dizendo que se foi pra sempre! pensei no assunto,é Talvez seria bom,mais talvez não.. Carta.. Tão antigo Tao Velho.. aff!

-Não sei... acho que ainda tenho ele no msn,se eu decidir me despedir vai ser pelo msn! ela fez uma cara dizendo que concordava,eu sei o que ela queria,conhecia a Mari como Ninguem,o Plano dela era que eu me encontrasse com o Junior pra quem sabe (TALVEZ)agente ficasse em Paz... Dificil.

Entrei Pra casa,com a Mari estava Ok mais ainda Tinha o Rodrigo e minha mãe pra conversar,ele... que me Fez tão bem que me tirou da Lama..eu não queria Magoa-lo de forma alguma,Já minha mãe eu sabia que ela aceitaria bem,qualquer coisa que me fizesse bem ela concordava e eu Tinha (quase) certeza que aquilo me faria bem,eu precisava me recuperar pra quando voltasse das férias pra que quando fosse enfrentar ele,eu estivesse bem.. Rodrigo era maduro ele há de me entender.

A NOITE ;

-Luanna..e-eu te entendo. sentirei muitas,muitas saudades! ele me comoveu ali e novamente me senti a PIOR Garota Da Face da Terra,porque eu sabia que ele sofreria por mim e eu daria o mundo pro Junior ser metade do que ele é.

-Rodrigo e-eu amo você Mais não do jeito que voce realmente quer! ele baixou a cabeça triste,aquilo me partiu o coração, encostei a cabeça no Ombro dele,o rodrigo tinha 21 anos e o que eu mais admirava nele,era o modo de amar,ele não tinha vergonha de dizer o que sentia,mais o que eu sentia por ele ainda era so amor de amigo e eu queria mesmo que ele me esquecesse talvez quem sabe a Mari não fosse Verdadeiramente a Menina dos olhos dele? de repente e eu fiz o mesmo,eu tinha que levantar o pescoço pra ve-lo,sempre com aquele olhar incrivelmente Lindo,o rodrigo era o sonho de qualquer garota,eu tinha a sorte,porém nao valorizava,mas.. se eu não amava o rodrigo,mas dizem que amor nasce Tambem.. Será? Não, algo me dizia que era Irrevogavel o que eu sentia pelo Cretino do Junior,e nesse momento em que eu estava ali com o rodrigo mais com a mente em outra pessoa ele,Junior Balbino Rodrigues passa,sozinho e me encara,rodrigo não viu,e mais uma vez eu esqueci de respirar. De novo.

Ele sorriu Maliciosamente e eu virei a cara e abracei seu irmão do meio,podia jurar que ele foi embora batendo,porque quando eu olhei não o Vi mais e então percebi a Falta que sentiria daquele sorriso,era dificil acreditar que em 4 meses tanta coisa mudou e mais ainda que um dia eu fosse amar Tão Apaixonadamente como eu amo o Junior,Fiquei mais umas 2 horas com o rodrigo e entrei pra casa pra conversar com minha mãe,dos três ela foi a mais facil (como eu pensei) me disse que o que importava era minha felicidade,como eu amava a Doida da Minha mãe.

No dia seguinte fui pra escola,depois daquela minha loucura dos 3 meses,eu perdi muita materia,mais consegui recuperar,primeiro com uma atestado e depois fazendo muitas e muitas provas e Trabalhos,acho que não faria mal se eu saísse de férias uma semana antes,cheguei na escola estava feliz por saber que eu iria me distrair mais longe dele,Ligaria pra minha tia Hoje sem duvidas,ela ia falar pra mim ;

-Garota,Tú sabes que Você é quase uma filha pode vir,Com certeza! eu ri comigo mesma me lembrando da minha tia,ela era demais.

Na Hora da saida,Tomei um grande susto,Junior estava me esperando na porta.

-Bom dia Luanna! eu olhei no relogio da minha sala,pra mim meio dia já era tarde,então bem ranzinza eu disse:

-Já e Tarde! ele sorriu sem humor,pegou na minha mão e com uma força que não era dele (Táá oK,ele era mais forte que eu,mais dessa vez ele me surpreendeu).

-Hei,Me solta !!! ele sorriu pra mim descarado e nos beijamos,ouvi varios Uhuu,e ate imaginei as garotas que eram a fim do Junior querendo me estrangular,isso so fez eu querer beija-lo mais,ele me beijava duma forma diferente,como se aquilo fosse a ultima coisa que fizesse na vida.

-Chega Junior! ele beijava meu pescoço,Belisquei ele,CLARO que não doeu,se fosse pra colocar a minha força e de uma formiga em uma balança,elas eram 10 vezes mais forte que eu.

-Eu sei a besteira que voce vai fazer.. precisamos conversar Luanna! Mari.. GRRRRRR aquela Traidora,eu não queria mais realmente eu queria olhar nos olhos dele e pode-lo xingar um pouco,ai ele me beijaria e pelo menos eu iria pro rio com o ultima e melhor sensação que ja tive em minha vida.

-Ta! ele em encarou perplexo,achei eu que ele esperasse que eu fosse gritar.

-Voce aceitou ..s-sem pestanejar? eu revirei os olhos com cara de tédio e disse presunçosa:

-Aproveita essa momento vai ser o ultimo! as vezes eu me admirava com meus momentos garota arrogante,ele me puxou pra fora da escola (é ficamos uns 25 minutos conversando em frente a porta da minha sala),eu me soltei dele e sentei no banco da praça que tinha em frente a escola e então tive umas lembranças desagradaveis,balancei a cabeça atonita.

-O que foi? perguntou junior.

-Err.. Nada ! conversamos (ou brigamos chamem como quiser)ele insistiu pra saber pra onde que eu iria viajar,claro que eu não disse.

-Voce sabe muito bem que não precisa ser assim!!! (Claro..então tem que ser como?).

-Ah não?

-eu preferia quando eramos amigos!

-Amigos? Vá a merda voce e sua mania de que amigos não podem namorar! ele meio que se surpreendeu com a minha ira.

-Luanna..

-Se voce não me quer ok,agora não me peça pra tentar arrancar do meu coração o que eu senti por voce. eu estava de pé irada,ele me olhou com uma expressão vazia,eu sabia que ele me desejava como mulher,certa parte eu até entendia ele e seu medo de e magoar,mas pô ele tinha que me dar uns creditos eu sei que consiguiria fazer ele feliz.

-Senta ! eu obedeci minha mente girando loucamente.

-Junior..e-eu Te amo!

-Então porque ficou com o meu irmão? aquela pergunta me desarmou,eu fiquei branca eu imaginei.

-P-porque..

-As vezes voce é muito dificil de entender! aquilo me irritou (Mais!)e eu comecei a gritar!

-EU FIQUEI COM O RODRIGO PORQUE AO CONTRARIO DE VOCE ELE NÃOO TEM MEDO DE ME AMAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!! ele ergueu a sombrancelha e Falou :

-Interessante.. e porque eu vi a Mari e ele de conversinha? ele tinha o poder me contrariar.

-Porque eu deixei claro que não ficaria com ele ja que eu.. ele me incentivou

-Eu..

-Va á Merda Junior! e sai andando com odio,eu devia ter continuado com raiva dele,mais eu não conseguia ao contrario,eu sou conseguia ama-lo mais,Obviamente que ele com aquelas pernas Longas conseguiu me parar,me segurou pela cintura.

-Me solta agora ! ele ria debochadamente;

-Não,Não!

-Se voce não me quer porque me provoca?

-Porque.. agora foi minha vez de incentiva-lo.

-Porque? ele mordeu o Labio,Junior tinha medo de me amar.

-Luanna bota na sua cabeça eu não sou bom pra voce! eu fiz uma carranca e falei entre os dentes.

-Quem tem que saber disso sou eu!

-Paixões acabam!

-Junior voce acha que o que eu sinto por voce vai acabar?

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 05/09/2009
Código do texto: T1793880
Classificação de conteúdo: seguro