Um amor Inesperado, meu melhor amigo Parte 12

Ele parou pensativo e então falou:

-Eu quero que voce seja feliz..mais sei que eu não sou o cara certo! eu olhei pra ele pensativa,e se ele estivesse certo? e se realmente eu estivesse apenas apaixonada? Paixão Passa,Amor fica!

-Eu sei o que voce quer fazer ! surpreso ele perguntou.

-O que?

- Voce quer que eu Te esqueça,não se preocupe Junior o Tormento da sua vida Vai embora!

-Nunca disse que voce me atormenta!

-Junior porque voce não diz Logo que me odeia,que eu sou uma Anã ridicula e que nunca teria chances com voce? ._ele me encarou abafando uma risada,ele não se segurou e começou a rir, eu também ri é claro.

-Ai..ai até tinha esquecido como voce tem um humor acido! mostrei a Lingua,ele mordeu o labio quando eu fiz isso,SAFADO! eu pensei sorrindo levemente.

-E-eu vou pra casa,tenho que arrumar minhas coisas! ele ficou serio outra vez.

-Nada que eu diga a fará mudar? Que pergunta Patetica,claro que tinha,se ele me dissesse que me daria um chance,e então respondi cansada daquele Lenga-lenga.

-Não ! Olhei pra ele sabendo que talvez fosse a Ultima vez que eu o veria ali,lindo e perfeito.

-Luanna? eu me virei rapido demais pra quem estava com Raiva dele e falei finjindo estar brava,e claro não consegui,era muuuuito dificil.

-O que é Tripa? ele sorriu fazia um bom tempo que eu não o chamava assim,ele veio ate mim e me beijou e eu tinha certeza que era o ultimo beijo,então aproveitei bem aquele momento,quando abri os olhos eu estava sozinha na praça senti meus olhos começarem a queimar, é eu ia começar a chorar feito uma boba.

Quando cheguei em casa minha estava lá,ansiosa e a Mari (AQUELA BOCUDA) Tambem.

-Filha !!! Eu so iria embora amanhã porque tudo isso agora? sempre odiei despedidas,era a coisa mais patetica do mundo.

-Mãe,Mari não comecem eu so vou amanhã! Foi o mesma coisa que falar com uma porta,ninguem me ouviu,as tres abraçadas,eu louca pra respirar e poder chorar um pouquinho em meu quarto,percebi eu que era impossivel,depois daquele momento despedida eu fui pro quarto sozinha tentando encontrar paz interior,e então dormi.

*

Eu estava numa rua escura sozinha e com medo,Ouvi passos,me virei imediatamente,suspirei feliz,era ele Meu Milagre/Inferno pessoal Ali,com o sorriso mais bobo que eu ja vi na face da terra mais ainda assim encantador.

-Junior?! o que estamos fazendo aqui?? ele não me respondeu de repente vi uma luz vindo do fim da rua,era um carro,fiquei feliz pois eu pediria carona,mais ai quando me virei em um segundo,o automovel,atropelou Junior..

*

-AHHH! Acordei assustada,que raios de pesadelo era aquele? ta certo que eu ainda não tinha perdoado ele (Ok eu meio que perdoei)Totalmente,mas aquele sonho era patetico,primeiro porque eu não devia estar sonhando com ele e segundo (Meu estomago embrulhou e meu coração acelerou) Junior Morto? Como? sera que era uma premonição? (Que ridiculo,eu pensando nisso,Filmes+Ficção=Bobagem).

Me levantei da cama eu tinha que ver ele e dizer pra que ele tome cuidado (eu e minha mania idiota de proteção,VAZO RUIM NAO QUEBRA LUANNA REIS,NÃO QUEBRA),chegando lá olhei pra calçada dele sonhadora,Tantos momentos..

'FLASH BACK [ON]'

-Chapa! ele sorria pra mim de um jeito maroto.

-Ok Ok Lu,eu ate que ficaria com voce!

-eu ate? fiz um beicinho e me fiz de ofendida.

-Taaa Luanna,eu ficaria com você,eu acho que voce é muito diferente das outras garotas! eu sorri e nos encaramos de um jeito diferente,Estava rolando um clima? Claro que não,eu e o chapa nos amamos e muito COMO AMIGOS Obvio!

-Para de me olhar assim Junior Balbino Rodrigues! ele revirou os olhos,como ele odiava o balbino em seu nome.

-Voce que esta me olhando feito Boba! e ficamos ali,feito dois Bobos.

FLASH BACK [OFF]

Jamais imaginando o que o futuro nos daria essa Graaande Surpresa,eu sorri e fui chama-lo sabendo que era a hora do ADEUS

*RECADO DA AUTORA:

* OI LEITORAS,PRIMEIRAMENTE OBRIGADA POR LEREM ESSA BUDEGA DE HISTORIA.. HEHE EU AMO ESCREVER MESMO,MESMO!

E DESCULPEM SE EU ME ESTRESSEI POR NÃO RECEBER COMENTARIO. EU NÃO SABIA QUE EU AINDA NÃO PODIA RECEBER.. VA LAH SE SABER POR QUAL MOTIVO.. ENFIM! MUITO OBRIGADA E QUEM QUISER COMENTAR,MANDEM PELO E-MAIL JÁ QUE EU NÃO POSSO RECEBER COMENTARIOS ¬¬'

BJUS*

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 06/09/2009
Reeditado em 01/08/2010
Código do texto: T1794878
Classificação de conteúdo: seguro