Jane & John Cap 2

-Porque não?

-Não antes disso! e ele me beijou,novamente eu senti aquela sensação de 3 anos atras, so que agora muito mais intenso,ele sentiu eu ficar Molinha sem seus braços (QUE DROGA EU NAO DEVIA AGIR FEITO UMA IDIOTA APAIXONADA). como John desejou intimamente sentir esse corpo tremer ao seu toque,tudo em sua prima era perfeito..TUDO.

-Jonh..e-eu ! eu queria poder me soltar e dizer o que eu sentia,mais droga eu era apaixonada pelo Babaca do meu primo!

-Shii! e ele me puxou pra continuarmos,eu idiota ao bastante deixei,mais Putz Grilo vai beijar bem assim lá perto de Bangu.

-Chega John.. Eu sei que amanhã nos arrependeremos do que fizemos!

-É eu sei! porque sera que eu esperava que ele fosse dizer que não? mais que coisa,eu não me reconheço mais.

-Eu te odeio John! e sai do carro,tenho certeza que ele deu um sorriso malicioso quando eu entrei em casa.

Dormi com um sorriso um tanto Idiota nos labios.

No dia seguinte fui pra escola (Normal...eu sempre vou),desejando não encontrar ele,aquele Meu (Lindo) Inferno?

Entrei pra sala,e lá estava ele,Lindo com aquela camiseta Branca com detalhes Preto,meu deus... sentei na cadeira joguei meu caderno pra fazer um grande barulho e irritar meu primo.

-Mais que merda Jane porque me assustou? ( Dããrr eu quero te irritar.

-eu? voce que ta ai feito um idiota,que obviamente já é seu normal!

-Palhaça! (Ehhh eu irritei ele!!!!

-Ta Bravo?

-Com voce? Jamais.

-Rato de Academia,Toma Bomba! ele veio ate minha mesa,irritadãããão.-Vai John ? Cade o Cara que é cheio de Farpas na ponta da Lingua??? eu tinha duas opinioes sobre o que ele ia fazer,ou me xingar de tudo que é nome ou.. ou... Err Porque eu to pensando nisso? claro que esse ridiculo,presunçoso me xingaria.

-Não Jane não vou te dar esse Prazer! Sua Retardada! ele me deu as costas e voltou pro seu lugar,eu realmente estava preocupada John Não me xingava a umas 3 Horas desde que chegamos..

Fomos pro Refeitorio,John saiu na frente,sera que ele estava Mal?

Sentei Junto com umas amigas (Poucas amigas eu tinha),mais olhava sempre na mesa de John,eu estava preocupada com ele,não devia mais estava,foi que vi ele levantando e sumindo por um corredor,Disfarcei e sai atrás,foi quando vi ele e..e.. Professora Chelsey? se atracando! aquela vadia Ruiva! Heii.. eu to com ciumes? mais... Nãão.. Ah que se Dane eu meus pensamentos Idiotas e de novo eu fui aonde o "casal" estava e..

-Hei Teacher! e dei um soco muito bem dado no olho esquerdo dela,John ficou Boquiaberto,Ah que Morra ele e sua BOCA (LINDA E GOSTOSA)ABERTA,sai dali caso desse em merda eu contaria pra escola toda.

-Jane !!!!!!!!!!!!!!! ah merda la vem o John,ele vai me xingar! (Pouco me importa.

-Ta Já sei,Jane sua Baixinha idiota e blá blá ..

-Cala a boca Jay! ele pois o dedo indicador sobre meus labios(Hei onde ele tirou intimidade pra me chamar de Jay? e que raio de apelido era aquele?) e..e... Meee BeiijOu,com muito mais intensidade,e Tambem com aquela palavra um tanto Melosa..a-m-o-r,eu não queria me deixar envolver por aquele corpo perfeito..mais eu sabia que era um pouco tarde pra isso.

-Dá pra voce parar de me agarrar Jane? ele já tinha parado de me beijar a mo tempão e eu estava abraçando ele. que patetico Jane .

-E-eu .. Olha aqui John Mcartney Eu não quero que voce me Beije mais Ouviu,chega aqui não é a casa da Mãe Joana!

-Sei que não!

-Otimo, não vá achando que eu sou uma das suas Vadiazinhas!

-Nem morto,elas são gostosas! voce.. Bom.. so tem uma coisa em bonito que eu acho em voce! eu fiquei quieta esperando ele responder.-Os Olhos,porque o resto,Joga no Lixo! ksskskkskskskksks

Eu fiquei quieta e meus olhos começaram a arder... Ah não eu ia chorar!

-Jane? claro que ele achou aquilo Mega estranho,ele nunca me vira chorar e ainda mais pelos insultos que eu ganhava dele.

-Seu idiota ! eu corri feito uma boba apaixonada,ele não veio atras de mim,claro eu nao sei porque me esqueci que tenho um primo insensivel feito um cavalo. (Perdoem-me os cavalos,por serem comparados ao John)

Quando voltei pra sala já tinha me acalmado um pouco,peguei um livro e comecei a Ler,era de Romance "Antes do Mundo Acabar" Onde a Moçinha se apaixonava perdidamente (Bota perdidamente nisso) pelo Vilão da Historia.

-Jane... olhei pro lado e era o Infeliz do meu primo.

-Mais voce não consegue me deixar em paz não?

-Porque voce chorou? merda,merda,merda eu tinha que decidir virar uma chorona logo na frente dele?

-Por nada Jh.. ele me interrompeu e falou (Gritando)

-Ah qual é Jane voce chora na minha frente e depois diz que não é nada? eu fiquei vermelha,a sala quase cheia e esse estupido gritando!

-John..e-eu ah mais que merda porque voce não sai daqui?

-Hoje eu vou na sua casa Jane Marie,e nem pense em dormir cedo Ouviu bem?

-Ouvi.

-Otimo! e Jhon voltou pro seu lugar, e eu comecei a escrever a Materia,tentando esquecer aquele Babaca pelo qual eu estava APAIXONADA,ele nunca saberia disso.. (se é que não já sabia).

Quando terminou a aula eu fui passei na casa de uma amiga Cintia.. é mesmo tendo sido beijada por aquele babaca ainda tinhamos um Maldito Trato.

Tiin Dooom (Campainha tocando)

Cintia Abriu a porta e abraçou Jane,eram amigas desde quando a Morena foi pra sua sala.

-Janee que saudades!

-Qual é Cintia? agente se ve todo santo dia!!

-Não voce anda mais com .. o Gato do seu primo ! eu corei... Caraca estava tão na cara assim?

-Aff nem me fale no John!

-Porque? revirei os olhos... Dãã Jane voce veio aqui pra que? pra fofocar sobre a Maldita Novela? Não voce veio pra falar do esquema ..

-Err.. Nada Nao Ci..na verdade é sobre John que vim aqui conversar com voce!

***COMENTEM POR FAVOOOOOOOOOOOOOR***

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 07/09/2009
Reeditado em 02/10/2009
Código do texto: T1797966
Classificação de conteúdo: seguro