Jane & John Cap 3

-Diga Jane ! calma Jane,calma.. ele nunca te quis como mulher so te beijou porque ele ama te deixar irritada.

-Err... meu primo Ta afim de voce! ela arregalou os olhos Cor de mel,sorriu e disse.

-Mais Jane.. e-eu tenho namorado! Não Diga..eu e metade da torcida do Manchester sabemos disso,e sabemos tambem que ele tem mais chifre que um Viado.

-E-eu sei Cintia.. Mas... ele pediu pra mim vir aqui .. (Respirei Fundão)

-aah bom se ele quer.. merda eu adorava a cintia mais porr# ela podia não ser facil assim uma vez na vida!!

-Ok eu vou falar com ele Hoje! me despedi dela,triste.. Opa! eu triste? Não.. ta talvez eu esteja .. mais que se dane aquele Besta quadrada.

Chegando em casa,John estava lá. que merda não era só a noite?

-Pensei que não viria Jay!

-Não em chame de Jay! minha mãe entrou com um pedaço de Bolo e suco pro meu primo,ela mimava ele como fosse seu filho,era Nojento ver aquilo.

-Obrigado Tia !

-Por nada John,Oii Filha quer almoçar? eu suspirei e fiz que não,ver o John me deixava com ansia,ele era tão Falso,Galinha e tudo de mais ruim.. porque aquelas Cabeças-ocas da escola amavam tanto ele?

-John vamos no meu quarto! ele pegou o prato com bolo e o copo de suco e subimos,meu quarto estava arrumado.. o Meu Refugio.

-Jane.. seu quarto é tão rosa.. não é sua cara! eu fiz uma cara de tédio e nem respondi.

-John falei com a Cintia! ele continuou a comer o bolo,eu tinha certeza que ele tinha me ouvido,mais aquele tonto estava sem o minimo interesse.-John voce me ouviu?

-Sim sim.

-e não vai falar nada?

-Ah Jane poupe-me eu sabia que a Gostosinha iria ficar comigo,todas querem! Estava demorando pra ele começar... .-Não é sobre isso que eu vim aqui.

-Sobre o que então?

-Sobre voce! Opa... eu ate imagino.

-O quer saber de mim?

-Porque chorou no corredor quando eu te insultei?

-Por nada!

-Mentirosa!

-Idiota!

-chorona!

-e dai? eu estava chorando mesmo! eu fiz um biquinho.

-Aha,eu sabia! se fosse pra colocar o kiko e meu primo junto pra ver o Grau de Idiotice sem duvidas John Ganharia.-Era por mim né Baixinha?

-Não !

-Hahahahaha a Jane me AMAAAA! eu soquei o Braço dele,doeu mais em mim no que nele.

-Cala a sua Maldita Boca seu Metido,Imbecil!

-Vem calar!

-To sussa de voce! (Sussa=suave=de Boa,normal)

-Ai Jane.. serião.. podia imaginar qualquer garota louca por mim.. quer dizer (ele passou a mão no Cabelo.. Liindo s2) todas são.. Mais voce.. que sempre me odiou!

-E voce liga pro que eu sinto? eu provoquei ele.

-Aññ não! ele respondeu igual ao Mick do Eu,a Patroa & as crianças.

-Sei..

-Jane.. o dia que eu me importar com voce é porque voce é uma garota de sorte!

-Legal eu to com sorte!

-kkkkk nem se voce nascesse igual a Angelina Jolie! Hunpf,ele sempre teve uma queda pela Bocão,ela nem era Tão Linda assim.. Já o Brad.. Uiiii

-Nem queria Mesmo!

-Prova ! Meu,eu podia estar errada,mais o John estava querendo que beijasse ele?

-Provo nada pra voce

-Tem medo de cair de amores por mim?

-Não diferente de voce,eu não tenho medo de Amar,de me entregar a uma paixão,já voce fica com uma fica com outra sem amar,so por prazer,voce trata mulher como Objeto John,voce é frio e calculista!

Naquele momento,senti que peguei na ferida dele,mais eu não estava mentindo,e deus como eu queria que ele mudasse.. quem sabe eu.. AHH MERDA PORQUE EU TO PENSANDO NISSO?

-Jane cuida da sua vida! ele não estava nervoso.. Pensativo? é acho que sim.

-Ok não me meto na sua vida!!!!! Levantei e fui até a Janela,aquele clima não estava dos melhores,eu não queria Magoa-lo (Hei Hei e desde quando o Homem de Gelo se magoa?).

-Tchau Jane .. eu vou embora! Demoro,eu pensei Carrancuda.

-Até! e ele foi,como eu sempre chegava em casa morta de cansada por ter que acordar cedo e ir pra escola,tomei um banho,me troquei e fui dormir.

PENSAMENTOS DE JOHN.*

Que merda,que merda porque aquela Filha do Chuck as vezes consegue me deixar por baixo? logo voce John Mcartney que sempre vencia as discussoes com Jane,O que é? Ta ficando um banana igual ao James?

Mais Beleza,amanhã eu vou dar o troco!

*

No dia seguinte eu estava meio Irritada,Sabendo que a Cintia (Minha amiga,Legal Pakas,porem Facil) ficaria com o John (Meu primo Babaca Insensivel,no qual eu estou apaixonada,porem ele nunca vai saber!!).

Entrei pra sala..MERDAAAA! eles estavão no maior amasso,Que Po##a ele não poderia ficar com ela em qualquer outro Lugar? sai da sala,respirei fundo,eu não devia pensar no John,não.. eu não iria pensar,Vaguei pela escola cabisbaixa,foi ai que Tropiquei em alguem.

-Que merda não olha por onde anda não?

-Desculpa Jane! Olhei pra ver quem era.

-Putz Foi mal James! ele em deu um sorriso que me fez congelar.. Ahh deus que Sorriso Perfeito!

-Não tem nada... eai como voce esta? andamos pela escola.

-Ah eu to bem .. e voce?

-Melhor agora ! Eu corei,ele estava tão fofo,com aquela roupa.. Merda porque ele era tão parecido com o Maldito John?

-Hehe.. assim eu fico sem-graça! Ohh Jane Marie .. Voce disse essa coisa Infantil mesmo? é voce disse. eu estava pirando,trocando a Maior ideia com o Meu cerebro.. eu tinha que ir ao psicologo.urgente.

-Voce fica Linda quando esta com vergonha Jay! Mais que merda,foi tão fofo o que ele disse.. Mais Jay.. eu me lembrei do dia em que o idiota me chamou de Jay. Grrrr.

-Ah James... ele me puxou pela cintura e instantaneamente nos Beijamos,com carinho,James era Reconfortante,com John.. ah Droga que se Dane o John e sua boca feita-pra-beijar.

-Nossa voce... Deus do céu voce beija bem demais Jane! (Hehe sem modestia.. eu Ja sabia .. :]

-Voce Tambem Lindo ! continuamos ali,foi quando eu dei uma olhada no relogio que estava na parede perto do refeitorio,que Budega eu estava atrasada pra Maldita aula de Quimica.-James estamos Atrasados!!! ele não estava muito preocupado com a aula,mais eu estava,quando entrei na sala,não estava a Prof de quimica,mas sim a Maldita Ruiva de Ingles.

-Ah! entre Mcartney! ela nem de longe me daria uma Bronca,sabendo do que eu sabia,me sentei foi ai que vi uma bolinha de Papel perto da minha mesa,abri e era a letra de John

-Tava se pegando com o Bobão? eu sorri.. sera que ele tinha me visto?

-Arrãn.. algum problema? e joguei de volta.

-Nada não so estava imaginando. ECA que cena kkkkkk!

-Queria voce ser metade do que ele é!

-Sou mais eu!

-eu sei.. o babaca inutil,de cabeça Oca John !!

-O que é Jane? não foi bom os amassos? o Lerdo ta enferrujado? voce parece meio de MAU-HUMOR shuhsuhssuhsuhuhsuhsuhsuhs!

-Não não foi o melhor beijo de minha vida.. e chega dessas Bolinhas com conversas inuteis! Joguei de volta e ali não teve volta.

-Jane !!!!!!! eu não me virei,e dai se o Shrek do meu primo estava me gritando (Taaaa nem de Longe esse Desvairado parecia com o Shrek)?

-Va a Merda John !!!!!!!! ele conseguiu me alcançar.. acho que já disse que sou lerda né? segurou meu cotovelo,me jogou na Parede (sempre a Maldita Parede)e me olhou Maliciosamente,mais Caralho estavamos indo pro Intervalo,todo mundo estava Olhando. que vergonha.

-John me solta!!! eu tentava me desviar daquela Boca Perfeitamente Desenhada,em vão pois com aqueles Musculos do Van Damme me prensando eu mal conseguia me mexer.

-Jane..Jane.. quando voce vai aprender que os Homens que comandam?? ah o que ele disse me irritou e eu sem pensar nas consequencias futuras,dei Um Belo Golpe Baixo nele (Não preciso explicar o que é né? mais os homens dizem que doi Pra Burro!!),que caiu com aquele Olhão verde arregalado,eu aproveitei a deixa e corri,tipo corri Muiiiitão,EU ESTAVA F#DIDA POR TER DADO UMA JOELHADA NAS PARTES BAIXAS DO JOHN.

Quando eu tive que voltar pra aula,vencida pela Maldita da espetora que me achou escondida no Banheiro,eu vi ele lá de cabeça baixa (P#rra sera que doeu Tanto assim?) e a Maldita da Professora Chelsey Consolando ele com aquela Voz de Mulher da vida pronta pra Ganhar mais um cliente. Calma Jane Marie.. Calma.. Na hora que ela me viu,deu uma engasgada e voltou pra sua mesa,que morra essa Maldita.. Grrrrrrrr eu estava com ciumes desse ridiculo.. se bem que... (Olhei pra ele,ainda de cabeça baixa) Parecia que estava mesmo doendo.

No final da Aula ele nem levantou a Cabeça,sera que meu primo perderia seu ... ah merda esse Idiota não vai perder Nada..! Fui ate a mesa,ele sentou na frente,geralmente ele é do fundão,sentei na frente dele,eu estava com medo .. MUUUUUUUUUITO MEDO.

-Jonh? ele ainda de Cabeça Baixa,pegou o Colarinho da minha Blusa (eu tava de Pôlo que a mãe dele me deu) com muito odio,ele estava com os olhos vermelhos (PQP ele chorou!!!!!!) e disse,na verdade vociferou,e la ia eu ouvir um monte de palavras Belas do meu amavel primo.. Cala a Boca Jane não é hora pra piada.

-SUA DESGRAÇADA,FILHA DA PUTA,CRETINA DE CABELO DE BOMBRIL ALISADO,VOCE NUNCA MAIS FAÇA A MERDA DE ME CHUTAR,FOI A PIOR COISA QUE VOCE JA ME FEZ!!! AAH CLARO ALEM DE VOCE TER NASCIDO NA PORRA DA MINHA FAMILIA,NUNCA MAIS FALA COMIGO OUVIU BEM? E OUTRA COISA PRA VOCE NUNCA ESQUECER NESSA SUA MISERA VIDA VAZIA. JANE EU TE ODEIO!!!!!!!!! Ele me soltou e saiu da sala,batendo pé Irritado,como eu nuunca O vi na minha vida,merda eu tinha magoado ele... dane-se ele.. Droga eu sou uma estupida.

*

*

O mundo desacelera

Mas meu coração bate rápido agora

Eu sei que esta é a parte

Em que o fim começa

Não posso continuar com isso

Achava que éramos mais fortes

Tudo que fazemos é ir levando

Escapando de nossos dedos

Não quero mais tentar

Tudo que nos restou foi o adeus

Para encontrar um jeito de te dizer

Eu odeio essa parte

Eu odeio essa parte

Não posso suportar minhas lágrimas

Eu odeio essa parte

*

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 07/09/2009
Reeditado em 09/10/2009
Código do texto: T1798018
Classificação de conteúdo: seguro