Um amor inesperado,meu melhor amigo Parte 14

-Fala.. No que eu posso te ajudar?

-Eu.. Vou pro Rio.. com certeza a Luanna te deixou o endereço! Hei hei claro que ela.. Affs me deixou o endereço "/

-Chapa ela vai me Matar !!!!! eu conhecia bem quando minha amiga ficava nervosa.

-Eu sei.. (ele deu um de seus Famosos sorrisos Perfeitos) Mais Mari.. eu sei que é um Pouco Tarde,mais acho que voce ja ouviu aquela Famosa Frase " Agente só da Valor quando Perde".

-Já sim Ju..

-Por Favor Mari,pelos anos de Amizade,ajuda seu Cunhado AQUI! eu ri,não tinha me acostumado com essa ideia de ser da familia do Chapa.

-Ok!

-Valeu Mari!!! ele me deu um abraço de quebrar as costelas,CARAMBA FINALMENTE ESSES DOIS IAM FICAR JUNTOS.

-Mais Chapa e o dinheiro?

- Vamos 'pegar' a Moto do Rodrigo emprestada!

-Nããão !!! O rô ia me matar caso descobrisse.-ele vai ficar Fulo comigo!

-Mari.. ele não vai saber! Putz ja me arrependi de aceitar fazer parte desse plano.-Agente Pega a moto dele.. (ele pensou um pouco) Mais merda se agente for pegar ONIBUS depois a moto vai ficar aonde?

-Chapa pensa bem...

-MARI EU NÃO POSSO FICAR LONGE DELA!!!!!!!!

-Ta Ta mais bota a moto do rodrigo longe disso... ele assentiu.

-Então.. eer.. eu tenho um dinheirinho é pouco mais acho que pra Viajar pro Rio não deve ser Caro demais.. eu pago as nossas Ok?

-Ok Chapa! ele me abraçou,feliz por eu ter aceitado a Loucura dele,loucura essa que Botaria meu namoro com o Rodrigues do MEIO..nas cinzas.

-Ah Mari.. o Rodrigo não pode saber de nada.. ele me socaria até a morte.. ele tem um ciumes mortal da Moto dele. é eu sabia dessa..

-Arrãn. Mal sabia eu que estava fazendo a Loucura mais Louca de toda a minha Adolescencia ((Hei eu so tenho 18 anos,sou uma Florzinha kkk)),indo pro Rio Buscar minha amiga Apaixonada pra Junta-la com meu amigo um ex-galinha Junior Rodrigues.

COMENTARIO DA RAISA COSTA: Rah ela namorava o tuca,isso eu não postei na historia,mais eela terminou por se sentir atraida pelo rodrigo,esse por sua vez ama a Luanna ,mais ele sabe o quanto ela gosta de seu irmão,então decidiu dar uma chance pra MARI,todo mundo merece ser feliz,mais no proximo capitulo quando ela ta indo pro RIO ela vai ter uns 3,4 flash back de memoria lembrando de tudo isso... NAO PERCAM. e mais uma vez desculpem os ERROS!

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 10/09/2009
Reeditado em 25/09/2009
Código do texto: T1802963
Classificação de conteúdo: seguro