Um amor inesperado,meu melhor amigo parte 16 (FINAL)

Quando ela Abriu a Porta,deu um grito.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

-Oiie. eu tentei ser o mais natural o possivel,pra dar o tempo certo.

-Marianna??? Não Lu,o Papa amor...

-Eu,em carne Muito osso e Belezura! não adiantou eu fazer Graçinha ela continuava séria e/ou chocada pela visita.

-O que voce esta fazendo aqui???

-Caraca Mané.. eu venho te visitar e assim que voce recebe sua Broder?? Bom tinha um problema,a Lu me conhecia bem pra Caramba e eu sabia que com aquela cabeça NEUROTICA ela descobriria tudo.

-Marianna aconteceu alguma coisa?

-Claro que não ! tentei me fazer de Ofendida,foi então que ela olhou pro corredor e viu uma Blusa que de Longe ela reconheceria,ela me olhou CHOCADA,SURPRESA.. Va lá se saber o que se passa naquela Cabeça.

-Mari..e-eu não acredito..voce! Marii !!!!

-Lu ele veio te pedir desculpas! ela respirou fundo,ela não esperava por essa,mais no fundo eu sabia que ela estava feliz,e então eu olhei pro cabelo dela,ela cortou o CABELO! (Aff um momento desses e eu reparando essas Bobagens ¬¬, Junior tomou Coragem e veio ate a Porta eles se encaravam,eu sabia que ela nem respirava ela sempre esquecia quando olhava pra ele.

(N/a: Narração agora feita pela Luanna)

Eles não podiam ter feito isso comigo,e porque ele me encarava com essa cara de Idiota? Mais merda como eu senti Saudades dele,Eu sei que não foi tanto tempo mais parecia uma decada que eu não o via,Mais como sempre a MALDITA RAZÃO ME MARTELAVA Dizendo: Não se esqueça do que ele te fez...

-Luanna..

-Cala a Boca seu cretino!! Mari ficou em silencio,sabia que não era Hora pra comentar qualquer coisa,era so eu e ele,tanto que ela se encostou na parede e ficou vendo agente brigar.

-Meu voce não pode me deixar! Ahh Agora ele percebeu isso?

-INTERESSANTE.. AGORA QUE VOCE NÃO DEVE TER NENHUMA VADIA LA NO KEMEL TE QUERENDO VOCE DECIDIU FICAR COM A OTARIA AQUI???? Eu não queria gritar,mais eu precisava extravazar minha emoção de alguma forma.

-EU TE AMO! Meu ele me desarmou,ele estava sendo sincero eu sabia bem como ele era.

-AMA NADA!!!!! Foi ai que vi uns dois vizinhos Fofoqueiros sairem pra ver a confusão.

-EU SOU UM IDIOTA,EU DEVIA VER O QUE ESTAVA A UM PALMO DO MEU NARIZ,SE BOBEAR EU SEMPRE TE AMEI,SÓ QUE EU SABIA QUE NÃO ERA HOMEM O SUFICIENTE PRA VOCE,MAIS MERDA EU NÃO POSSO FICAR LONGE DE VOCÊ,MINHA VIDA NÃO TEM ÂNIMO SEM VOCÊ,E VOCE TEM TODO O DIREITO DE ME ODIAR PELA SUA VIDA,MAIS LUANNA TENTA ENTENDER MEU LADO,EU ACHEI QUE TE EVITANDO TUDO VOLTARIA AO NORMAL,MAIS AI EU VI QUE VOCE ESTAVA CERTA,ERA IRREVOGAVEL O QUE VOCE SENTE POR MIM,E QUANDO EU VI VOCE COM O "MALDITO" DO MEU IRMÃO,AQUILO ME ROEU DE CIUMES,VER VOCE A MINHA MENINA COM ELE?? AAAH EU NÃO PUDE SUPORTAR,E QUANDO VOCE VEIO COM AQUELA IDEIA DE IR EMBORA? EU TENTEI NÃO SENTIR NADA,MAIS EU SENTI QUE PARTE DE MIM ESTAVA INDO COM VOCE! LUANNA VOCE ME CONHECE SABE QUE NINGUEM ME AMOU COMO VOCE,TUDO ISSO É NOVO,É SURREAL,ME PERDOA (Ele se Ajoelhou) E ME DEIXAR FAZER PARTE DA SUA VIDA,PROMETO TE FAZER A GAROTA MAIS FELIZ DO MUNDO,AGENTE TEM NOSSOS DEFEITOS E QUALIDADES,MAS NINGUEM É PERFEITO!

Eu pude sentir minhas pernas bambearem diante daquela declaração de amor,um pouco Peculiar,mais Dane-se ele estava ali,me pedindo perdão e me dizendo o que eu sempre quis ouvir,uma vez eu vi uma frase que realmente me tocou e era a frase desse momento : Os Fracos Nunca perdoam,O perdão é uma Virtude dos Fortes! eu estava sendo Forte e ele tambem por saber se redimir,por entender que nascemos um pro Outro,Aquele momento ia ser eterno,so Faltava uma coisa,e então eu puxei ele do chão,encarei ele (eu estava chorando,quem diria que um Amor inesperado me Faria uma Manteiga derretida) Chorando,emocionada e então nos Beijamos,Eu senti que agora eu estava completa,ele estava Ali junto de mim,agora eramos um Só,pra sempre.

Alguns MESES Depois.

Eu,Luanna Nunca imaginei que minha vida fosse dar essa virada toda,eu estava namorando sério com o Junior (De Aliança e tudo HAHA),Mari Noivou com o Rô,descobriu que estava Grávida e eu ia ser a Madrinha!!!!!!!! Que Lindo,sem duvidas agora eu posso dizer que eu escrevi meu final feliz,pois eu estava com a Minha Alma Gêmea,feliz e Para sempre.

FIM .

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 12/09/2009
Reeditado em 24/10/2009
Código do texto: T1806240
Classificação de conteúdo: seguro