Jane & John Cap 9

Aquilo estava começando a me deixar angustiada.. James com esse amor por mim.. eu amando meu primo.. ele por sua vez sumido,do nada minha vida da essa volta toda,eu sempre odiei quando as coisas fugiam do meu controle..

Após o Jantar conversamos mais um pouco,eu não sei se o James era Lerdo ou ele fingia que não estava percebendo que eu não estava muito Legal,eu mal via a hora de ir pra minha casa.

-Jane,voce quer ir embora? Aêêêêê!!!!

-Ah eu quero..eu to com um pouco de dor de cabeça.

-Ok,vai indo na frente que eu pago a conta! assenti e caminhei ate o carro,meu celular tocou era John.

-Oi John!

-Caraca atendeu rapidão huahuahuahua estava com saudade?

-Pra ser sincera estava sim!

-huahuahauhau eu sei.. Ta aonde?

-Com o James.

-Credo,mais em que lugar?

-Num restaurante,porque.. John precisamos conversar,vou ver se consigo dar uma Fugida ate sua casa ta? olhei pra trás e james estava vindo,desliguei o celular.

-Vamos?

-Sim. eu respondi,estava ansiosa pra ve-lo.

Cheguei em casa,desci ate com um pouco de pressa,James me puxou contra seu peito e me encarou.

-Voce Foge de mim jane.. e então ele me beijou,colocou as mãos em minha cintura,fez um giro encostando-me no carro dele,beijou meu pescoço lentamente fazendo eu sentir leves choquinhos na espinha (Isso foi mais que bom não posso negar,vai contra os meus principios)

Ficamos ali um bom tempo,James não tinha pressa,era confiante,não era mais aquele Garoto bobo,era Homem e fez eu ficar MOLINHA em seu braços,ele me tocava com amor,não por desejo,aquilo fez eu reavaliar os meus conceitos sobre ele.

-Nossa.. Foi so isso que eu consegui dizer,apos ele me beijar,foi a primeira vez que eu senti meu coração disparar loucamente por ele,CARACA O JAMES.. Não... não pode ser possivel.. Pode?

-Jane eu ainda vou te surpreender! Já esta me surpreendo,sem duvidas.

-Sei que sim,mais esta tarde tenho que ir.

-Ok,amanhã posso passar aqui?

-Claro! Tudo estava mudando,De Novo.

Esperei em torno de uma hora apos minha chegada,dando tempo suficiente pra minha mãe dormir.

Eu nunca gostei de andar sozinha a noite,eu sempre fui medrosa pra caramba,enquanto eu andava sempre olhava pra trás pra ver se tinha alguem me seguindo,sei que isso é bizarro .. mais eu sou assim,Bizarra ¬¬,Ir a casa do John nunca me dava boas lembranças.

*FLASH BACK [ON]* A FESTA DE 14 ANOS DELE

-Mamãe Por Favor Não me obriga a ir!!!!!

-Filha voce tem que ir John é seu primo e ele faz questão da sua presença!! ele faz questão de me humilhar,isso sim.

-Mãe!

-Voce esta Linda amor! eu parecia um boneco de Vodôo.

eu resmunguei alguma coisa e ela me levou ate a casa de John,se pelo menos ela ficasse lá comigo..mais não ela ia, e eu sei que meu maldito primo faria da minha vida um inferno.

Chegando lá a decoração era do Time de futebol dele,estava cheia dos bajuladores seus,eu cheguei perto e entreguei o presente (Minha mãe foi ver a mãe dele).

-Oi Feia.pensei que a Palhaça da festa não ia vir! John arrancou o pacote da minha mão.

-Na verdade o Proprio ja esta aqui na minha frente. os "amigos" dele riram e pela primeira vez eu me senti vitoriosa.

- O Que é isso? perguntou ele encarando meu presente com desconfiança.

-Não sei minha mãe que comprou! e entãao dei as costas pra ele,estava com fome,comi um pedaço de torta de Amóra que estava na mesa e me sentei em uma cadeira de madeira,eu odiava usar vestido,e ainda mais quando minha mãe prendia meu cabelo em duas tranças.

Olhei pras pessoas na festa,a maioria eram vizinhos da minha tia e alguns da escola.

-Jane? o que esse Moleque queria agora?

-Que? ele me deu uma bolada na cara,todos riram de mim,foi a maior vergonha da minha vida,eu nunca esqueci isso,nunca.

*FLASH BACK [OFF]*

Fui até a janela do quarto de John joguei uma pedrinha nela,ele apareceu na hora.

-Perai que eu vou abrir a porta dos Fundos. ele correu e eu segui devagar.. eu estava desanimada.. estava começando a me cansar dessa minha vida,entrei em silencio,John percebeu que eu estava quieta demais.. isso nunca era normal.

-O que voce tem? perguntou ele num sussuro enquanto Andavamos até seu quarto,ao entrarmos ele fechou a porta.

-Jane.

-Oi...

-Que foi?

-Nada,nada...

-Ann voce nao queria falar comigo?

-Sim.. John temos que fazer alguma coisa sobre nois dois! ele se sentou em sua cama e eu o acompanhei.

- Minha mãe estava conversando comigo sobre isso tambem!

-Vamos ter que fingir que nos odiamos voce sabe... esta chegando aquelas famosas férias onde todo mundo tem de ir pra fazenda do Vó Mcartney! John suspirou,eramos os unicos que odiavamos ir pra aquela fazenda,tinhamos que dividir o mesmo quarto era Patetico.

N/a esse capitulo ta um cú.. eu sei é que eu escrevi meio que sem inspiração vou me esforçar mais.. no proximo eu prometo melhorar

Bjs

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 19/09/2009
Reeditado em 09/10/2009
Código do texto: T1818641
Classificação de conteúdo: seguro