Jane & John Cap 10

(n/a;não saão bem férias,é uma semana de "feriado" digamos assim)

Sinceramente essas reuniões de Familia na Fazenda do meu avô eram e sempre foram um Porre,meu avo fazia questão da nossa presença dizendo que por eu e John sermos os netos mais velhos deles tinhamos que estar lá.. eu gostava do daquela clima de paz que tinha naquela lugar mais de boa,eu não estava muito afim..tinha a minha prima Mariah uma imbecil sem-noção que ficava com o john escondido (Não tão escondido..eu sabia),eu achava aquilo o fim,primo com primo? pra voceis ver que de tanto eu cuspi pro alto volto na testa e com muita força...

-Jane .. eu estava tão longe lembrando da minha epoca naquela fazenda que ate me esqueci de conversar com meu primo.

-Ah foi mal..estava lembrando daquela epoca que passavamos na casa do vô. ele me olhou parecendo que tambem estava lembrando daquela epoca..acreditem era um terror pra ambos.

Respirei fundo agora vinha a pior parte.

-Eu vou levar o .. o .. James...

-Que??? ele se levantou da cama e me fuzilou com os olhos,eu tambem me levantei.

- VOCE NÃO ACHA QUE MINHA MÃE VAI DEIXAR QUE EU VÁ COM VOCE SOZINHA PRA FAZENDA DO VÔ QUE POR SUA VEZ É MO TIRANO (de vez em quando.. hehe) E OUTRA AQUELA FAZENDA É É ENORME MINHA DEVE ESTAR PENSANDO QUE AGENTE VAI FAZER BESTEIRA!!! Eu naõ devia ter Gritado,minha tia foi ate a porta perguntar quem estava com o John.

-John quem esta ai com voce meu filho?

-Ninguem Mãe!! minha tia não era burra,abriu a porta que o idiota do meu primo não fechou com chave .. o resto eu nem preciso dizer né? ela nos deu uma bronca enorme..principalmente em mim,dizendo que eu devia me tocar da minha posição ( O que ela quis dizer com isso ficou no ar,pois eu não entendi ),e pra mim não procurar John,Ligou pra minha mãe e agora eu tomaria outra bronca,LEGAL ¬¬

Fui pra casa sozinha ja era de madrugada,foi quando dois caras começaram a mexer comigo.

-Heii Gatinha!! ele me chamou mesmo de.. de.. Gatinha? Por acaso quando me alisam eu levanto o Rabo?

-Volta aqui Boneca! eu acelerei o passo,mais um apelidinho vindo da boca do Idi & ota eu ia perder a Estribeira,eu andava tão rapido que logo sabia que ia cair..eu nunca fui a mais rapida,sabe aquelas olimpiadas de escola? eu sempre tirava zero pois eu me recusava a correr,finalmente fiquei em uma boa distancia dos caras,cheguei na porta de casa respirei fundo fiz o sinal da cruz e disse,seja o que deus quiser.

NOTAS DE UMA AUTORA FELIZ !!

ÊÊÊE ACHEI QUE TINHAM DESISTIDO DA MINHA HISTORIA,OBRIGADA!

QUE BOM FICO FELIZ EM SABER QUE NÃO DE VERDADE,GENTE VOU ME DEDICAR MAIS A JANE & JOHN,SEI QUE TEM GENTE QUE ESTA LENDO A FIC.. MAIS DE BOA NÃO É FACIL ESCREVER FIC ¬¬ ESTOU ACEITANDO SUGESTOES PRA JANE & JOHN SAIBA QUE ESTOU AQUI ATENTA A QUALQUER COMENTARIOS,CRITICA E BLÁ,BLÁ

GENTE QUEM GOSTA DE TWILIGHT? TEM UMA FIC QUE REALMENTE É MUITO BOA! QUEM KISER O LINK É SO PEDIR PELOS COMENTARIOS

VAMOS AOS COMENTARIOS:

JowJowJonas: Ahh Muito Obrigada por voce star lendo e em especial gostando de verdade isso me deixa mais que feliz!! continua lendo vio amr! bjs

Anne Oliveira: Flr palavrão na historia eu tambem não curto mais ali todos são adolescentes e é uma forma de extravazar a raiva deles!

Voce é adolescente sabe como é isso!

e aah eu vou dar uma lida na sua historia.

quem kiser me add no msn

thata_lindinha262@hotmail.com

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 19/09/2009
Código do texto: T1819641
Classificação de conteúdo: seguro