Jane & John Cap 16

*-Sem a Jay não teria Graça! 1x0 pra minha prima Loira *-----*

-Oh Dakota eu sei! lancei a minha prima um olhar carinhoso

-Se enxerga Jane!

-Cala a Boca Mariah ! John me apertava mais contra seu corpo,eu queria dar um murro nele por isso *

-Vai encarar Baixinha? O queeee???? ela me chamou de baixinha? ela andou Fumando Haxixe com o Kiefer é? isso foi suficiente pra uma raiva tomar conta de mim e eu voar no pescoço daquela infeliz,puxei o tão amado cabelo dela,fazendo ela bater a cabeça no Chão,Meus primos Gritavam Porrada!Porrada!Porrada! John tentava me pegar,mais eu estava irada,Pensa que aqui é o que a casa da Sogra? da mãe Ana? Opa.. Joana?

-Que Fudurço é esse aqui? Opa essa voz de sargento eu conhecia bem..era Cassandra meu Tio..Quis dizer tia,na hora a Vaca se levantou e eu tambem,PORRA eu tava F*

-Foi ela Tia Cassy! como é? Tia Cassy? claro vai ver esse criatura paga favores ao meu tio..tia.

-Claro essa Problematica esquizÔfrenica vem da cidade querendo arrumar problemas com voce minha Lindinha! é pelo jeito que a sapatão olhava pra Mariah elas tinham um caso.Ecati,mais perai ela me chamou de problematica Esquizofrenica? Voei no pescoço dela tambem e dane-se se ela é minha tia e mais velha que eu,ai John tentando me puxar levou um soco na cara e tambem entrou na briga,vendo que ia dar em merda,Josh e o Mike puxaram cada um pro lado.

-Titia voce esta bem? perguntou Mariah ajudando o sapatão se levantar esta/este que se levantava olhando o Generoso decote de minha prima.

-Sim Minha Linda,Papai vai saber que tem um Marginal que ele chama de neta..ou dois! disse ela olhando pra John que a encarava com odio,pra completar o momento briga de familia meu avÔ aparece..legal né? agora sim ¬¬'

-Posso saber que Baderna é essa? todos apontaram pra mim e pra mariah ( Se o John apontasse pra mim ele morreria ).-Então meninas qual é o Problema?

-O PROBLEMA VÔ É ESSA GAROTA EXISTIR! ESSA MARGINAL, TROMBADINHA! ela se encostou na minha Tio (kkkk)

-Calma Mariah.. então Jane.. o que voce me diz? Que eu sou totalmente inocente,culpada é a sapatão General e a Ornitorrinca.

-Vô eu penso assim eu posso dizer qualquer coisa aqui,mais na verdade o que importa é o que agente tem no coração,não estou nem ai se minha tia Cassandra é sapatão (Meu avo arregalou os olhos) e se minha prima Mariah é uma Vadia,o castigo que o senhor me der..Não me importa,o importante é o que temos no coração!

Cara eu não falei nada com nada.. maior lenga-lenga e não é que meu todos menos o casal sapatão ficaram sensibilizados? foi a maior filosofia de boteco que eu já disse em toda a minha vida.

-Tudo bem Jane entendi sua estranha Filosofia! Na verdade eu falei nada com nada vÔ

-Que bom! fiz uma cara de satisfeita que deixou a Mariah e minha tio no chão,entrei pra casa louca pra tomar um banho e tirar a inhaca daquelas duas,ate cantarolei no Banheiro.

'I'm a, diva

I'm a, I'm a a diva (hey)

I'm a, I'm a a diva

I'm a, I'm a a diva (hey)

I'm a, I'm a…

Na na na diva is a female version of a hustla

Of a hustla

Of a of a husttla

Na na na diva is a female version of a hustla

Of a hustla

Of a of a hustla'

NOTAS:

Lucius: Ah Valeu saiba que seu comentario Vale muito pra Mim Vio! Quantos aos nome nem da mais pra mudar..mais minha proxima historia vai ser bem brasileira,eu parar de escrever? Nem nem eu estou fazendo o que eu mais gosto na vida!!!!

JowJowJonas: Fofa do Meu core sempre comenta e nunca me deixa na mão BJS

Nandinha : Querida saiba quem me motiva a escrever são voceis com seus comentarios que deixam meu ego nas alturas! kkk de verdade cada comentario me faz muito feliz,quando voce escrever claro que eu vou ler..com muito prazer!!

Bruna: Amr essa é a graça da Historia..o Gostinho de quero mais! continua lendo que eu vou tentar melhorar mais vio! muito Obrigado pelo coments

msn:thata_lindinha262@hotmail.com

Orkut: tamiris.vitoria@yahoo.com.br

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 22/09/2009
Reeditado em 25/09/2009
Código do texto: T1825544
Classificação de conteúdo: seguro