Jane e John Cap 17

Apos meu Banho de Diva,coloquei uma roupa Leve,pois aquela de Roceira é super brega,soltei os cabelos e voltei pra sala,todos estavam assistindo a Tv,até o John..to vendo que ele ficou tão caipira quanto nossa Familia,sai de fininho e fui curtir a Brisa da fazenda (sem duplo sentido) me sentei em frente ao lago que estava muito bonito.

-Jane milagre,voce aqui fora? essas perguntas cretinas vinham do maldito Kiefer.

-Não é a irmã gêmea dela,babaca!

ele suspirou.

-Porque voce é assim? Linda,maravilhosa e gostosa? Não sei nenem pergunta pra minha mãe.

-Assim como Kiefer? ele estava se aproximando e eu me lembrei do que o John me disse.

-Kiefer sai fora!

-Porque? por causa daquele moleque?

-Cuida da sua Vida Peão idiota! e lasquei um tapa na cara do maldito,ele tentou segurar minhas mãos,eu montei em cima dele e comecei a dar varios tapas.

-Seu idiota desgraçado! não me perguntem como simplesmente ele me virou e ficou por cima,segurou minhas mãos (Lembrando que o Maldito Peão é forte ¬¬) e veio pra me beijar.

-Kiefer não faz isso! eu tentava desviar o rosto mais sabia que na hora que ele segurasse meu rosto...

-Me da so um bom motivo! e nesse momento o maior motivo da minha vida apareceu.

-PORQUE ELA É MINHA! E deu uma chute nas costas do Peão,eu sabia que o se o John brigasse com o Kiefer ele apanharia,o maldito dava dois dele.

-PARAAAAAAAAAAA!!!!!!!! Eu tentava gritar mais os dois mal me ouviam.-JOHN PARA!!!! SE O VÔ VIR AQUI NOIS TA FERRADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Graças a deus,depois de dar um chute no abdomen do Kiefer ele saiu dali. John me olhou furioso e me puxou prum abraço bruto,sério as vezes meu primo me dava medo. O.O'

-John er.. eu tinha medo de enfrentar seu olhar.

-Agora não Jane! eu sabia que ele ia descontar toda sua ira em mim e eu merecia,ele se sentou numa pedra perto duma arvore de um fruto que eu desconhecia e me encarou.

-Eu disse pra voce ficar longe daquele cara!

-Ele me persegue! John riu sem vontade.

-e voce deixa! la na escola voce descia o braço em todo mundo, aqui voce deixa aquele idiota te agarrar! eu sabia que ele iria insinuar uma coisa dessas..é bem a cara do John quando esta irritado.

-John olha o tamanho daquele monstro! mais uma vez ele riu sem humor,aquilo estava me irritando.

-Engraçado voce quando não é pra ser forte voce é! ele e suas malditas irônias..aquilo estava me matando.

-Voce acha que eu ficaria com o Kiefer? dependendo do que ele disesse ele me daria uma prova de confiança.

Ele pensou.

-Não sei..as vezes eu não te conheço Jane .. voce sabe disso! se fosse antigamente,la na comecinho de tudo eu simplesmente mandaria john ir pastar,mais estavamos em tempos diferentes eu estava apaixonada por ele e cada palavra dele doía,não consegui evitar as lagrimas..olhei pra ele com a visão embaçada,corri feito uma criança,magoada dessa vez eu não o perdoaria,Do que valeria tudo isso se ele não confiava em mim?

NOTAS :

QUERIDAAS!!

MAIS UMA HISTORIA QUE ESTA PROXIMA DO FINAL,AINDA ME LEMBRO COM SAUDADE DE QUANDO ESCREVI O 1º CAP DE JANE E JOHN PARECE QUE FOI ONTEM :( (TAHPAREICOMODRAMA.

JowJowJonas: Floor!! aquela que acompanhou o casal mais estranho desde o começo voce ta aqui ó sz; e quanto ao john nao posso te prometer nada já que depois do que acontece com ele que a historia tem o seu desfecho,mais eu sou uma boa autora..odeio finais infelizes :)

Nandiinha: Miina Tu já broder !! huahuahuahuahuahua claro que pode me chamar de amor! (eita ficou meio gay .. mais beleza.

é verdade eu sempre gostei de escrever,sempre!

levo a serião por isso que eu gosto de dar um começo meio e fim pra minha historia! OBRIGADA VOCE ME DEIXOU FELIZONA!!

GENTE OUTRA COISINHA,EU PRECISO DE UMA PARCEIRA PRA UMA FIC SOBRE O DOUGYE DO MCFLY QUEM SE INTERESSAR ME ADD NO MSN!

PLEAASE!!!

ORKUT: tamiris.vitoria@yahoo.com.br

MSN : thata_lindinha262@hotmail.com add lá amrs*

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 23/09/2009
Reeditado em 23/09/2009
Código do texto: T1827465
Classificação de conteúdo: seguro