Jane & John Cap 19

-Filha Porque isso? PORQUE O HOMEM QUE EU MAIS AMO NÃO CONFIA EM MIM.

-Porque eu cansei de lutar por coisas inuteis vÔ,entenda isso!

-Eu entendo...

-entende? eu perguntei quando estavamos na porta da sala.

-Sim..sua mãe me disse tudo sobre voce e o John! eu fiquei sem reação,eu esperava sentar e conversar com meus avós.

-VÔ er-eu.. o que eu podia explicar?

-Não minha querida... se acalma.. sua mãe é muito antiga! Huahuahuahauhauahuahahua minha mãe antiga? ela praticamente vive em outro seculo!!

-Jane sua mãe não sabe mais eu e sua avÔ somos primos..passamos pelo mesmo problema que voce e John estão passando agora,jane eu conheço voce e o John como fossem meus filhos..sinceramente ..minha opinião de AvÔ voceis não tem futuro,eu vi ele e a Mariah ..como é que voceis chamam? Ficando? é. é isso ai. eu perdi a respiração,apesar de saber que mais cedo ou mais tarde ouviria isso..mais tudo bem eu não vou mais atrapalhar a vida do John..ele merece ser feliz..mais tambem não me importa com quem ele esteja,eu vou ficar com quem me quer de verdade.

FLASH BACK [ON]

Cheguei em casa,desci ate com um pouco de pressa,James me puxou contra seu peito e me encarou.

-Voce Foge de mim jane.. e então ele me beijou,colocou as mãos em minha cintura,fez um giro encostando-me no carro dele,beijou meu pescoço lentamente fazendo eu sentir leves choquinhos na espinha (Isso foi mais que bom não posso negar,vai contra os meus principios)

Ficamos ali um bom tempo,James não tinha pressa,era confiante,não era mais aquele Garoto bobo,era Homem e fez eu ficar MOLINHA em seu braços,ele me tocava com amor,não por desejo,aquilo fez eu reavaliar os meus conceitos sobre ele.

-Nossa.. Foi so isso que eu consegui dizer,apos ele me beijar,foi a primeira vez que eu senti meu coração disparar loucamente por ele,CARACA O JAMES.. Não... não pode ser possivel.. Pode?

FLASH BACK [OFF]

-Jay eu não vou interferir na sua decisão eu sei que voce é inteligente e madura,se voce quer ir embora eu vou entender! por isso que eu gostava mais do meu avÔ do que da minha mãe (é a verdade,não posso mentir) ele me compreendia sem perguntar muito..isso na minha idade é essencial,poucas perguntas e bastante compreensão.

Entramos em casa meu avÔ sentou na sala com o resto da familia e eu fui pro meu quarto,tinha que sair dali o quanto antes.

-Jane .. essa voz..que foi minha tortura por tanto tempo,eu tinha que fugir dela.

-SAI FORA JOHN! ele mesmo assim entrou,eu estava guardando a roupa na mala ele fechou o guarda-roupa com raiva e me jogou na cama,so que dessa vez seria diferente,ele não ia me prender com seus beijos e abraços tentadores.

-VOCE PENSA QUE VAI AONDE? Ele tentava segurar meu braço eu parecia uma minhoca frenetica fazendo de tudo pra ele nao me prender.

-NÃO É DA SUA CONTA SEU OTARIO! Cara quem passasse em frente ao meu quarto ia pensar BESTEIRA estavamos numa posição..

-JANE PARA DE SER TEIMOSA! como eu empurraria um cara que é muito mais forte que eu? isso é maldade.

-JOHN!! Ahh não olhei na porta,menos mal era a Dakota,minha prima Loira.

-Relaxa Prima ele so estava me fazendo Massagem.. Rs! a dakota era muito pura,graças a deus..se fosse a pansy..

-Ah.. e lerda,John saiu de cima de mim mais antes me Jogou um olhar cheio de maldade,úúú que medo.

Dakota esperou ele sair e me perguntou.

-É Boa a Massagem? huahuahauahuahuahua.

-Otima! conversei com a dakota,ela ficou meio triste com a minha partida assim que terminei de guardar minhas coisas so deixei minha camisola de fora eu estava cansada demais pra explicar o porque da minha partida,ño dia seguinte eu faria isso,o dia seguinte... tantas coisas eu teria que fazer.. senti meu coração apertar,acho que eu sei o nome disso,Angustia.

Nandiinha Floor então Fecho :)

So que voce tem que me add no msn ou vice-versa!

Voce curte o Mcfly né? aah voce nem me disse.. aonde voce publica seus textos? é aqui no recanto?

TA CHEGANDO O FIM.. O QUE VOCE ACHA QUE VAI ACONTECER COM O CASAL MAIS DOIDO DO MUNDO? DEEM SUAS OPINIÕES! :}

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 24/09/2009
Código do texto: T1829774
Classificação de conteúdo: seguro