Jane & John Cap 23

Quando Finalmente chegamos no Hospital,a primeira pessoa que vi foi a Dakota,ela estava me esperando na entrada do Hosp.

-Jane.. ela me abraçou chorosa,mary ficou um pouco afastada.

-Ca-ca-de eles? ela apontou pra dentro do hospital (Claro que eles iriam estar lá dentro) e eu entrei seguida pelas duas,o restante da minha familia estava lá,todos Tristes,eu tinha que ver o John nem que fosse de Longe.

Cheguei perto da minha familia e minha avó me abraçou.

-V-vai lá Jane.. Vai.. tremula ela apontou pra sala onde meu primo deveria estar,me identifiquei na recepção e eu consegui entrar,tinha varios medicos e enfermeiros na sala.

-A senhorita não pod.. eu nem dei ouvidos pro medico,mais fui barrada por duas enfermeiras.

-Eu sou a Namorada dele! o Médico foi pra porta da sala eu precisava saber como ele estava.-Doutor me fala..o que ele tem?

-Senhorita..?

-Jane !

-Então Jane,seu primo esta de coma,a batida do Carro do avô dele foi grave,ele perdeu muito sangue,apesar de que o socorro não demorou pra chegar,enfim,ele tem boas chances de sobrevivencia..porem o coma pode demorar de 1 a 2 mêses.

-Não..

-Quando ele chegou aqui estava chamando pelo seu nome..

-Quando eu posso Ve-lo?

-Assim que fazermos alguns exames e vamos cuidar do corpo do avó dele tambem..que infelizmente não conseguimos salvar.

-Ok.. Meu vÔ.. que saudade eu sentiria daquele homem maravilhoso,voltei pra sala onde estava minha familia,a mãe de John estava lá.

-AI ESTA A GRANDE CULPADA DE TUDO! disse ela apontando pra mim,era o que faltava..

-Do que voce esta falando? perguntou minha vó sentada ao lado de Pansy.

-ESSA MENINA MÃE QUE LEVOU MEU FILHO PRA PERDIÇÃO!

-LAVE SUA BOCA PRA FALAR DA MINHA FILHA! Todos olhamos pra porta,era a traidora me defendendo..como eu precisasse dela.

-AHH CLARO AGORA ESTAVA FALTANDO A SANTA DA MINHA IRMÃ!

-SEU FILHO JÁ NÃO É NENHUM MENININHO NÃO! elas estão esquecendo que estamos em um Hospital,a traidora conseguiu calar minha tia com essa,eu não estava nem ai..a unica pessoa que iria dizer se eu era a culpada era o John e deus e se ele concordar com a minha tia?

-Vamos enterrar o pai de voceis no dia do nosso aniversario de Casamento! minha vó disse de repente,minha tia Cassandra chorava feito uma criança,Mariah estava ao seu lado(acho que ja estavam se assumindo),Josh,Mike,pansy e dakota estavam em silencio,Mary estava do meu lado.

Eu não aguentava a ansiedade de esperar..a dor estava massacrando meu peito,eu precisava olhar pra ele.. mesmo que depois ele me odiasse pra sempre,eu precisava olha-lo.. e dizer que foi eterno.

Que foi amor..

___________________________________________________________

NOTAS:

Gente..

Mais uma Cap Fresquinha.. Termino amanhã a noite!

COMENTEM SE QUISEREM.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 27/09/2009
Código do texto: T1833708
Classificação de conteúdo: seguro