Uma Simples Mulher

Introdução

Esta Estória Tem Graça Sim

Queridos amigos

Este livro é o produto dos diários que escrevi em minha vida inteira: desde a adolescência comecei a escrever e não parei mais.

Com o passar dos anos, comecei a perceber que eu não escrevia sozinha; sempre havia a presença de “amigos invisíveis” que vinham me inspirar e ajudar a manter viva a vontade de escrever.

Quando veio a idéia de reunir tudo em livro, eu relutei:

-Minha estória não tem graça nenhuma. Para que contá-la?

E então a Equipe se manifestou:

“-Tem graça sim. Em primeiro lugar, todas as estórias têm graça. Isso porque todas as pessoas são manifestações divinas e tudo o que acontece neste mundo faz parte da Grande Trama do Universo e merece ser contada para aumentar a experiência coletiva e assim acelerar a evolução dos povos. Para isso serve a literatura, a ficção, a poesia, o teatro e todas as artes.

Em segundo lugar porque, apesar de tu não saberes disso, a tua estória é sim especial, pois que a tua persistência e teu trabalho contigo mesma deram e dão frutos maravilhosos, e todos precisam saber para que sirva de incentivo a pessoas com problemas parecidos.”.

Eu então sorri:

-Ok, mas então coloquem umas pitadas de alegria e bom humor, para que não fique um dramalhão...

-Deixa conosco!

Então aí está a minha estória, numa linguagem simples, sem pretensões literárias, mas que de todo o coração eu ofereço a todos que acreditam que o Amor, a Paz e a Felicidade são conquistas do ser humano e que vale a pena trabalhar consigo mesmo para alcançar tudo isso.

Um grande abraço,

Malu.

continua...

Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 12/10/2009
Código do texto: T1862038
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.