Eu & Você Cap 4

EDUARDO PDV.

Que menina mais irritadinha .. shushuhs se ela não fosse tão marrenta juro que daria uma chance pra ela,merda já é hora de entrar pra sala.

Quando entrei a sala estava cheia,ia sentar em meu lugar de costume quando vi alguem lá..MEEENTIRA!! A IRRITADINHA É DA MINHA SALA? HUAHUA FINALMENTE ALGUMA DIVERSÃO.

___________________________________________________________

EDUARDO PDV'

-Ora,ora se não é a irritadinha ! Eu disse me sentando ao lado dela,que me encarava incredula.

-O QUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI?

-Eu estudo aqui! ela baixou a cabeça e murmurou " Porque meu deus??"

-Ta mais sai fora..não quero voce do meu lado!

-Não eu sento aqui! ela riu debochada,garotinha irritante.

-Por acaso tem seu nome escrito aqui? ABUSADA'

-Nã..

-Então eu não saio! ah se essa garota esta me irritando,de verdade.

-Ok então vamos dividir a mesma mesa!

-POR MIM,SUA PRESENÇA E NADA SÃO A MESMA COISA!

-Voce devia levantar as mãos pro céu e agradecer que esta sentado com uma pessoa tão PERFEITA como eu! ela fingiu não me ouvir pegando seus materiais e ignorando totalmente minha presença,por mais que eu queresse não conseguia parar de olhar pra suas pernas,sem duvidas as mais lindas que eu ja vi,pelo menos pra isso esse uniforme das meninas servem.

-Agradeceria se voce parasse de olhar pras minhas pernas! pediu ela prestando atenção na lousa,caramba que reflexo bom ela tem.

-Já vi melhores. e então ela me biliscou na perna.-AIIE. eu gritei,ela baixou a cabeça fingindo que não estava ali e a professora me encara,com uma cara de poucos amigos.

-Tudo bem Eduardo?

-Arrãn Professora. voltei a olhar pra minha companheira de mesa,ela me encarava como eu fosse um fantasma.

MONIQUE PDV.

ENTÃO QUER DIZER QUE ESSE É O FAMOSO EDUARDO? NOSSA ELE ERA REALMENTE BONITO,OK NÃO SOU BOA NISSO MAIS VOU DESCREVE-LO.

PELE BRANCA* (demais.. poderia ate ser um vampiro,suhushuhsuhus)

MAGRO E MUSCULOSO* (nada exagerado,mais pelo menos ele não é do tipo magricela)

OLHOS VERDES* (Sabe quem ele me lembrou? a Barbara da Torta... estranho,sera que eles são parentes? não,não ele tem o cabelo preto demais,enquanto ela é Loira,e nossa.. que Boca perfeita que ele tem,ainda mais essa pintinha que ele tem em cima da Boca =D,ah qualé? ele é um babaca mais eu não sou de ferro.)

-O que foi? me perguntou ele vendo que eu o encarava sem ao menos piscar.

-Então voce é o Eduardo! ele sorriu,fazendo minhas pernas fraquejarem,aff que coisa mais patetica ¬¬'

-Ahan.. e o seu nome como é? oxi pra que ele quer saber meu nome?

-Pra que voce quer saber meu nome? eu perguntei de uma forma rispida demais,ah mais que se dane..maldito garoto metido a besta.

-Porque eu quero.

-Monique!

-Nome Bonito.. estavamos quase na metade da aula e não tinhamos escrevido uma só palavra no caderno.

-é eu sei,muito mais Bonito que o seu. ele sorriu.

-Voce namora?

-Sim.. não me pergunte o porque da mentira..mais enfim eu menti.

-Ah eu tambem! ele pareceu não gostar muito,mais disfarçou bem.

-Sim uma tal de Kelly né? .. Patricinha Nogenta,Huahauahuahauahuaha

ele fechou a cara,credo..garoto sem espirito esportivo.-calma Dudu,to brincando!

-Que intimidade é essa? eu novamente cai na risada.

-Opa desculpa aê..

-Voce é bem engraçadinha Moniquinha ... ai foi a minha vez de fechar a cara,lembrando de uma tia que ne chamava assim..tipico de parente chato.

-Cala a boca! eu disse encarando aqueles olhos lindos.

-Ui,Ui ta nervosinha?

-Ve se me erra. ficamos nessa ate a hora do intervalo,Hellena me esperava na porta fui ate lá,mais fui empurrada por uma loira imbecil.

-Ta cega Garota? que ABUSADA,me empurra e depois me chama de cega.

-Voce que me empurrou loira Retardada! nesse momento o Duduzinho chega e abraça a menina por trás,otimo essa era a Kelly.

- Amor essa louca me chamou de LOIRA RETARDADA.

-Er .. Kelly vamos logo pro intervalo..estou com fome! pediu dudu pouco importando por eu ter ofendido sua namorado Barbie,e então os dois sairam,Hellena me olhou com um sorriso debil nos labios e fomos pro pro intervalo,haha essa loira vai me pagar quem ela pensa que é?,quando sentamos na mesa,minha amiga um tanto estranha suspirou olhando alguem que por eu estar de frente com ela não vi,me virei pra ver quem era,Hellena tinha bom gosto, esse sem duvidas devia ser o Jonnathan,que sentou ao lado do BABACA,Eduardo.

-Aiiin Deus me abana!! Fui ate o refeitorio e peguei um suco e uma maça,voltei pra mesa.

-Esse é o talzinho que voce ama?

-Hei quem disse amor? eu so acho ele PERFEITO.

-Sei..e esses suspiros desnecessarios? ela corou.

-Ah .. Ok .. eu acho que gosto dele..mais ele mal me nota.

Hellena não era feia,talvez branca demais,mais ainda sim tinha uma beleza meio que Italiana e tinha o olho lverdes,sob um oculos de armadura Bonita(mais que ainda sim a deixava com cara de nerd's) e cabelo longo de cor castanho claro quase loiro,vai ver eram suas roupas largas demais que a deixavam esquisita.

-Se voce quiser.. seus olhos Brilharam de excitação,eu não sou nenhum esquadrão da moda mais até que eu posso dar um UP nela.

-O QUE!!!

-Posso te dar uma repaginada,se voce quiser!

-Eu sou feia? Oh merda sera que ela levou na maldade a minha Boa intenção?

-Claro que não,mais ele parece ser exigente!

-Ahh Legal,eu quero sim,por ele .. (suspiro bobo) qualquer coisa!

Quando voltei pra sala,uns 10 minutos antes e o irritante estava lá,ouvindo musica ..

-Moniquinha! Disse ele sorrindo pra mim,Porque esse sorriso idiota?

-Mais um moniquinha e voce perde esses seus dentes brilhantes!

-NOSSA hsushsushsushushsuahauahsuau. me sentei apoiando meu cotovelo direito na mesa,precisava ajudar Hellena..como?

-Eduardo? agora eu estava com a cabeça na carteira e encarando aqueles olhos verdes.

-Diga.

-Er.. sera que voce pode ajudar a minha amiga a conquistar o seu amigo? Ele se aproximou mais de mim obrigando a me sentir o cheiro de seu perfume que por sinal era delicioso,sem contar seu Halito que me deixava com Agua na Boca.. Aii que Garoto idiota e perfeito ¬¬*

-Quem é a menina?

-Sim ou não? ele coçou a cabeça desconfiado.

-O Jonnathan é chato pakas com esse negocio de menina..

-sem duvidas ela é Linda pode crer! ele me encarou.

-Voce quer que eu faça o que? me perguntou ele se aproximando mais,quem via de longe com certeza pensaria que ele iria me beijar,me afastei um pouco.

-Bom primeiro eu tenho que conversar com ela direito,ai depois eu falo com voce! ele consentiu e então começou a aula..eu não conseguia prestar atenção em nada(Como eu me importasse muito com isso kkkk),eduardo não parava de me cutucar..Carinha irritante.

-DA PRA VOCE PARAR SEU IDIOTA? Aiin que mico eu dei um grito desses em plena aula de Biologia,todos se viraram pra nos olhar.

-Algum problema com voceis dois? perguntou a professora com cara de doida.

-Não! respondemos os dois.

Ok sei que poderia ter sido pior,mais ate que eu to "simpatizando" essa escola,assim que bateu o sinal pra hora da saída saltei da cadeira,queria conversar com Hellena,fui impedida por uma mão segurando forte meu braço.

-Eu acho que eu sei quem é a menina..e talvez ele não vá querer!

-Por?? Háhá nem que eu tenha que fazer da Hellena uma deusa,mais ela vai ficar com seu AMIGO SIM.

-Cá entre nos,ela é um Bagulho!! Bufei me soltando dele,Garoto idiota.

-BAGULHO É VOCE! caraca conheci Hellena a pouco tempo e já estou ate brigando em sua defesa.

-Eu? queria voce a chance de pegar um gato como eu,voce deve ser do tipo que so pega os piores,sua baranga! como é? ele me chamou do que? So foi um tapa muito bem dado marcando meus 5 dedos em seu lindo rostinho,sai dali dando de cara com a Loira OxiG,Kelly que ao ver seu namoradinho babaca com as mãos no rosto pergunta me encarando,feito uma Poodle Raivoso.

-O que voce fez com o meu namorado sua Cretina? sorri maliciosa.

-Ele tentou me Beijar,so dei o que ele merece! nem preciso dizer que ela ficou irada(ou melhor os dois huahua),sai dali feito uma bailarina saltitando,a procura de minha amiga.

Encontrei Hellena na porta de sua sala,conversando com umas amigas.

-Oii Moh! me aproximei da rodinha,e então ela me apresentou as amigas,um tempo depois nos despedimos delas e fomos pra uma Lanchonete que era Point da escola,pedimos dois sorvetes e nos sentamos em uma mesinha qualquer.

-No fim de semana voce vai la em casa ta Hellena? eu pedi mordiscando a casquinha do sorvete.

-Unhum.. respondeu ela muito mais interessada em seu sorvete.

EDUARDO PDV.

Aquela Garota me paga,merda agora a Kelly esta com ódio de mim..

mais tudo bem sei como me vingar de moniquinha.

-HEEEI DÚ! olhei pra ver quem me chamava,era Jonnathan meu Broder,esperei ele me alcançar e seguimos pra "Lanchonete do Tecca"

Point da escola.

-Mano,hoje briguei com a Kelly! comentei com Jonnathan,sentamos na mesa e então vi adivinhem quem?Yeeaaah Monique!

-Porque? apontei pra aquela baixinha mentirosa.-Oxi o que tem a menina nova? perguntou meu amigo sem entender nada.

-eh John voce depois que fez esses reflexos loiros ficou lerdão em?!

-Haha.

-depois eu te conto,primeiro vou me vingar dela. saltei da cadeira,com um sorriso diabolico nos lábios,estava ela e a amiga apaixonado por Jonnathan,vi que ela estava de costa pra mim e a amiga mexendo no celular,fui por trás peguei o sorvete e enfiei na cara dela,Ui que delicia sorvete ate no nariz,olhei pra cara dela que por sua vez encarava a Amiga.. (acho) Hellena.

-Estamos Vingados,agora! ela se levantou da cadeira e..

Comentem//'---------'

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 12/10/2009
Reeditado em 16/11/2009
Código do texto: T1862848
Classificação de conteúdo: seguro