Eu & Você Cap 11

Incrivel esse Idiota só aparece em momentos Totalmente desapropriados,mas não posso negar foi engraçada a cara dele me vendo com o Léo.

-Er .. seu pai esta ? -perguntou ele olhando eu e o Leonardo com raiva.

-Ta sim Dú (adorava chamar ele assim,pois sabia que ele odiava)

-Diz pra ele que minha mãe chamou você e ele pra almoçar! -Eu não conheço muito do Eduardo mais tenho certeza que ele esta se segurando pra não socar o Léo,este que estava abraçado comigo e beijando meu pescoço.

Ah que Maravilha Eduardo Rodrigues esta com ciúmes..sim aquele que vive me chamando de egoista,etc e talz.

-Oks Dú,quer que eu te leve ate a porta? -Eu disse com um olhar Malicia.

-Se não for pedir demais MONIQUINHA -respondeu ele com frisando bem esse apelido que eu odeio,me soltei do abraço e ..

-Eu não vou desistir Facil de você! -Disse o Babaca do meu ex-namorado,me encarando olho no olho.

-Boa Sorte -eu disse com um sorriso sarcastico nos lábios,e então fui ate ate a entrada de minha casa onde estava meu querido.

-Lindo meu namorado (yées eu vou usar o Leonardo pra fazer ciúmes no duduzinho,sei que isso é Patetico..mais enfim) né? -ele apenas me encarava Furioso.

-O.QUE.VOCE.PENSA.QUE.ESTA.FAZENDO.? -Disse ele rasgando as palavras entre os dentes.

-Ué? eu disse que eu namorava! -Ai como eu adoro ser sinica.

-E eu saquei que era tudo mentira!

-Sacou errado Fofinho! -Eduardo bufou de raiva,cara como ele é Hilario,acabei de reparar que toda vez que ele fica nervoso,suas mãos tremem.

-Voce vai levar ele? - Háá se é pra te provocar com certeza.

-LOGICO NÉ?Ele é meu "namorado" - eduardo so faltou me queimar com seu olhar.

-Ele é um otario,e eu Odiei seu cabelo! -disse ele apontando pra minha cabeça;

-O Cabelo é meu eu faço dele o que eu quiser!

Não tive como nao rir,eduardo rodrigues com ciumes de mim? kkk

Dudu Balançou a cabeça e foi pra casa.

-Tambem te adoro DÚ!!! -eu gritei enquanto ele entrava em sua casa.

Encarei Leonardo que me esperava em frente a minha casa nos beijamos e ele disse.

-Não desistirei! -Guerreiro ele né?

20 minutos depois fomos ate a casa da Barbara pra Almoçar,eu abraçado com o léo e acreditem o Babaca ligou pra namoradinha Piriguete,siim a Kelly tambem participaria do Jantar.

Há esse Jantar Promete.

[/Vou fazer desse recanto,Um orkut kk

Olá Povo!

Post Pequeno.. é eu sei //mais enquanto eu nao tiver reconhecimento vai ser isso mesmo.

To demorando a Postar é pq eu to fazendo uma Fic.

Quem kiiser leia

http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=45172&chapter=1

é sobre o dougie do Mcfly sz' ATOOOOOOOOROOOOOOON

Maruzinha: Bem vinda Queriiida ! Ta gostando? que Bom amoor!

Looh : Claro que é importante!

~To pensando seriamente em fazer a Monique ficar dividida entre o ex e o inimigo! o que acham?

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 24/10/2009
Reeditado em 02/11/2009
Código do texto: T1883892
Classificação de conteúdo: seguro