LOVE versus REVENGESS {Cap 2}[Fanfic]

~ Nanda querida Desde quando eu sou uma má autora? voce deve ter visto que em minhas historias,tudo termina bem,hehe :D

Claro que vai.

A GRANDE NOVIDADE

Quando Dougie deixou meu quarto, já era tarde. - e ele só havia ido embora porque meu irmão chegou e meus pais haviam voltado da viagem deles.

- Tchau Marcella!

- Até Dougie. - Tenho que admitir que não era fácil dizer adeus para o Dougie, mesmo que cada célula do meu corpo soubesse que eu o veria novamente amanhã.

Mas, eu não tinha certeza se amanhã ele continuaria o mesmo. - afinal, da noite pro dia Dougie resolveu que me ama, e a tonta aqui também descobriu que ama ele.

- Diz que me ama? - Ele pediu-me. Eu apenas ri e balancei a cabeça, como se falasse "não".

- Vai logo, Pow! Daqui a pouco meus pais chegam.

- Ta me expulsando? - Dougie disse, sorrindo como uma criança brincalhona.

Levantei-me da cama e fui ate onde ele estava parado. Não muito delicada, o empurrei para fora, mas antes (Claro) lhe dei um beijo suave.

- Agora sim! Tchau! - ele disse, fechando a porta do meu quarto.

Pensamentos Marcella [ON]

Nossa quem diria que um dia esse garoto - que até pouco tempo eu o achava um insuportável - faria meu coração bater de uma forma descompassada e tão intensa.

Eu acho que o inevitável aconteceu! Eu me apaixonei por ele.

Talvez eu esteja fazendo a pior besteira da minha vida! - ou talvez não!

PENSAMENTOS [OFF]

Uns 15 minutos após Dougie ter ido embora, meus pais chegaram.

- Filha, temos presente pra você! Desça aqui! - Opa! Presente para mim, eu adoro! Desci as escadas correndo até a sala, feito uma criança na manhã de Natal.

Quando cheguei à sala abracei meus pais, com força. Era bem difícil ficar em casa sem eles.

Scoot definitivamente me escravizava! Era "Marcella limpa a casa", "Marcella lava a louça", "Cadê a comida sua magrela?"

Aff! Eu quase enlouqueci!

Ficamos naquele clima de família por mais ou menos uma hora, depois meus pais saíram e eu fui pra casa da Flávia. Tinha que aproveitar ao maximo essas férias com ela!

- Hei Magrela! - chamou-me meu irmão, quando eu estava pondo um pé para fora de casa.

- Fala logo, que eu estou com presa!

- Diga pra minha namorada, que eu preciso vê-la urgente! Estou cansado de brigar com ela! - Scoot disse.

Por mais que eles brigassem, meu irmão amava demais a Flávia para ficar com raiva dela por muito tempo.

- Ok... er... Não fique assim, Scoot! Vai dar tudo certo! - lancei-lhe um olhar encorajador e sai rumo a casa de minha amiga.

Fui a pé mesmo, afinal o dia estava tão lindo.

Os pássaros cantavam alegremente. O céu estava radiante. Até as pessoas estavam mais bonitas! OK, ISSO TUDO É SO PORQUE EU ESTOU APAIXONADA

Eu andava alegremente. Já estava quase perto da casa da Flávia até que ..

- Aiie ! - esbarrei feio em uma pessoa, cuja aparência eu ainda não tinha visto.

-Esta ficando cega Young? - OH! CLARO! ESSA VOZ PATETICA! EU CONHEÇO BEM! JURO QUE UM DIA EU AINDA SOCO ESSE BABACA DO JOE WILLIANS.

- Aff! Nem nas férias eu tenho paz? - ele riu. E eu revirei os olhos. Ele era tão estúpido!

- Porque tanta alegria?

- É da sua conta? - eu respondi, minha voz fria e sem emoção.

- asuhashashausuhausuhaus,fala pra aquele babaca do seu irmão que a casa vai cair pro lado dele! - desde quando entramos pra aquele colégio, Joe e Scoot se odeiam! Na verdade, não é so o Scoot, Joe odeia todos os amigos do meu irmão!

- Aff! Tenho dó de você! - É claro que eu também vivo brigando com esse idiota, que pra minha total tristeza estuda comigo.

- Cuidado pra esse dó não virar amor! - Pronto! Perfeito! Era só o que me faltava! Querido, pra sua informação eu já amo alguém!

- Jamais me apaixonaria por um verme, nojento, hipocrita e mesquinho como você! Vê se entende Joe: Eu te odeio!

Vocês devem estar pensando: Oh, que garota exagerada! Mas, acreditem esse cara é tudo isso e muito mais.

- Você anda com a língua afiada hein Marcela. - ele disse-me, agarrando-me a força.

Pelo visto, ta virando moda os garotos me agarrarem assim do nada! (¬¬')

- Me solta, seu imbecil - nesse momento Flávia chega e me encara perplexa. - ela já teve um rolo com esse ridículo.

- O que esta acontecendo aqui, hein Joe? - O imbecil se virou na direção dela e deu um sorriso malicioso, que eu já conhecia bem. Todos sorriam assim para a minha amiga. Ela era desejada até os últimos fios de cabelo.

- Flavinha! Sempre linda. Calma, só estou conversando com a Young! - Flávia revirou os olhos. Por isso que eu amava minha amiga, ela era mais que demais!

-Solta ela, Joe! - ele me encarou atentamente. Afrouxou meu braço do aperto de suas mãos.

-Cuidado hein Marcella! Estou de olho em você! - o idiota falou com um sorriso safado no rosto e foi embora.

(PENSAMENTOS DE FLÁVIA ON)

Ora, ora... Não é que o Maldito Willians me deu uma ótima idéia! *---------*

(pensamentos off)

-Ele te machucou? - Minha amiga perguntou.

-Não. Sé ameaçou meu irmão! Nada demais! E, ah, Scoot quer te ver! - Flávia ficou em silencio.

Nos últimos meses ela e meu irmão andam brigando tanto.

(PENSAMENTOS FLÁVIA ON)

Pronto, agora o insuportável quer me ver! Não agüento mais isso. Preciso urgentemente dar um pé na Bunda do Scoot e me dedicar a conquistar o Dougie!

E também preciso tirar a Marcella da Jogada.

E eu até já sei como!

(PENSAMENTOS OFF)

-É eu também preciso conversar com ele... Diz pra ele que eu vou ligar!

-Claro.

Passamos a tarde inteira conversando. Fazendo coisas de melhores amigas.

Contei para ela sobre Dougie. Ela me apoiou totalmente!

É uma fofa né?

À noite eu cantarolava uma música enquanto seguia meu caminho, até minha casa.

A noite estava perfeita! - Ou, vai ver eu que continuava apaixonada demais.

Tudo estava perfeito, até que encontrei os três amigos da minha amada Barbie.

Tudo bem, hoje ninguém atrapalharia minha felicidade!

-Oi meninos! - Eu falei à Tom, Harry e Danie. Assim que me ouviram, todos se viraram e sorriram para mim.

-Oi - eles disseram em coro.

-Estão indo pra onde? - eu perguntei com um sorriso nos lábios. Tentando ser simpática.

-Er... Nós íamos ensaiar. Só que a Barbie está na sua casa, fazendo vá se saber o quê! - Tom riu. De repente uma enorme alegria adentrou em meu coração!

-Ah,então eu vou pra casa e digo que vocês estão a procura dele!

-Brigadão Cell. - Disse Dannie com aquele sorriso de anjo.

Despedi-me deles e continuei andando.

Cheguei em casa ofegante. Cansada de tanto correr.

Assim que eu abri a porta meu irmão me viu e falou:

-Ah Finalmente você chegou!

-Não, foi a minha vó que acabou de chegar! - eu falei irônica. Meus olhos vasculharam a sala a procura de Dougie.

Eu entrei na casa, fechando a porta atrás de mim.

-Hei Scoo... - Dougie não conseguiu terminar a frase, ao me ver ele abriu um longo sorriu.

-Aff! Odeio essa melação de vocês dois - Meu irmão falou. Quem ele pensava que era para falar sobre isso? Ele e a Flávia juntos eram muito pior!

-CALA A BOCA, SCOOT! - Dougie e eu dissemos ao mesmo tempo. Era incrível o jeito como estávamos conectados. E em um dia tudo mudou! Tudo ficou mais colorido e feliz, e parecia que nada podia me atingir. Eu estava tão bem, tão feliz! Mas, o amor é assim mesmo!

-To saindo! Não agüento essas melações de vocês dois! - meu irmão foi para a cozinha.

Dougie, quase que parecendo um desesperado, correu e me abraçou, como se aquilo fosse a ultima coisa que fizesse na vida

-Eu te amo! Você quer ser a minha Namorada?

COMO?

Mais uma vez eu não acredito no que eu estou ouvindo!

E, muito menos no que eu vou dizer!

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 26/10/2009
Reeditado em 08/11/2009
Código do texto: T1888375
Classificação de conteúdo: seguro