Eu & Você 13

Segunda-feira"

Eu acordei cedo,finalmente eu tiraria aquela tipoia Inutil e o melhor ainda,sem precisar ir no médico.

Me vesti com aquele uniforme RIDICULO e fui pra cozinha tomar café.

-Bom dia Antony! -Eu disse com um sorriso entre os lábios.

-Bom dia Querida,fiz Salada de frutas! -Disse meu pai,Salada de Frutas? ATOOOROOON *-*

-Hm.. eu quero pai.. -Antony sorriu e me serviu.-Pai e aquele serviço que o senhor tinha falado antes de vir pra cá? -perguntei afinal,tinhamos um bom dinheiro guardado,mais seria bom meu pai ter um emprego garantido.

-Estou esperando resposta! -disse ele,olhei pro relogio,ja tinha dado a minha hora me levantei,peguei minha bolsa e fui.

No caminho encontrei Hellena,ainda me sentia mal por não te-la ajudado,mais resolveria isso hoje,sou uma mulher de palavra.

Chegamos na escola,me despedi dela prometendo que a ajudaria hoje,assim que cruzei o corredor encontrei Jonnathan.

-HEEI JONNATHAN! -eu gritei e na hora ele se virou surpreso.

-Monique?! -Não o Papa ¬¬

-Sim .. er posso conversar com voce? -ele fez que sim e então paramos em uma das mesinhas do refeitorio,ainda estava cedo pra 1ª aula.

-Bom eu vou ser direta,voce deve conhecer minha amiga Hellena!

-Sim conheço! -disse ele calmo.

-Ela esta afim de voce..

-Fala pra ela vir conversar comigo no intervalo.. ok? -consenti e saltei da mesa feliz.

-Mas.. voce tera que ficar com o Eduardo! -QUEEE???? ESSE GAROTO FICOU LOUCO,BEBEU ALCOOL OU COISA DO TIPO?

-VOCE ESTA LOUCO? -eu esbravejei encarando aquele imbecil,retiro o que disse Hellena tem pessimo gosto pra homens.

-Eu sei que voce é apaixonada por ele.. esse "ódio" que voceis tem é puro amor! -Alguem por favor me de uma faca eu quero cortar os Pulsos,sim aquela musica da Pitty cai bem pra esse momento.

"Tenta achar que não é assim tão mal

Exercita a paciência

Guarda os pulsos pro final

Saída de emergência."

-Olha se voce não é Homem o suficiente pra ficar com a Hellena,tudo bem,mais não venha Por aquele babaca que voce chama de amigo nessa Historia pois ele não tem nada a ver. - ele me encarava sem expressão alguma igual ao eduardo na noite anterior,me levantei da mesa e fui pra minha sala.

-Vai depender de voce eu ficar com sua amiga ! -Gritou ele aos 4 ventos quando eu ja estava virando o corredor.

Me sentei com raiva jogando minhas coisas de qualquer jeito,quem aquele idiota pensa que é?

-Moniquiinha !! - chamou o irritante nº 1,eduardo.

-VÁ A MERDA - ele caiu ao meu lado,encarei ele que .. ESTAVA BEBADO!! o.O'

-MONIQUIINHA -voceis devem saber que bêbado nao fala,grita.

-O que voce tem garoto? -eu perguntei pasma,ele alisou meu rosto nem se lembrava mais de nossas interminaveis brigas,deve ser pelo excesso de CACHAÇA no Cerébro dele.

-Ué so to conversandio cum voshe ..[n/a Bebado nunca fala direito,é sempre meio enrolado/] disse ele com a voz meio Grog e com um bafo de Vodka.

-AONDE VOCE BEBEU? -Eu perguntei mais ele nao me dava ouvidos,continuava alisando meu rosto com uma cara sonhadora.

-POR AI MONICA! -respondeu ele com a cabeça deitada na carteira,realmente só esse garoto pra beber as 8 e pouco da manhã.

-Bom dia Alunos! -Disse a Professora entrando de repente na sala,se ela visse eduardo desse jeito com certeza daria uma bela Bronca nele,não que eu esteja preocupada sabe..Enfim

-Professora o eduardo esta passando mal posso leva-lo ate a enfermaria? -a velha nos encarou meia desconfiada,mas acabou cedendo.

-Eu to mal Monica? -perguntou a besta,colocando as mãos na minha cintura,por mais simples que fosse o toque,fazia eu sentir arrepios fora do comum,é como se uma corrente eletrica passasse pelo meu corpo.

-Cala a boca Porra! -Belisquei ele,enquanto saimos sob o olhar de todos da sala,quando estavamos em uma distancia realmente boa,eu sentei ele com cuidado,Na mesma mesinha que sentei com o amigo dele.

-Voce é tão idiota eduardo! -eu disse irada,agora é o que faltava eu babá desse chato

-Monica porque voce ta gritando? - e ja disse tambem que Bebado é Louco? pois eu nao estou gritando .

-MEU NOME NÃO É MONICA!!!!!! -agora sim eu Gritei,ele tapou os ouvidos,me sentei na cadeira ficando frente a frente a dele.

-Meu estomago .... aiii

-Bem feito! -foi eu pegar o celular pra,ligar sinceramente pra não sei quem Eduardo vomitou no chão do refeitorio.

-Aii..

-Vamos logo pra Enfermaria.. que nojo ! -levantei ele que estava meio verde,garoto fraco pra Bebida ¬¬'

Entramos na Enfermaria,ajudei ele a se deitar e a enfermeira,senhora Pomppins,deu um remedio de cheiro estranho pra ele,dizendo que era tiro e queda e de efeito rapido.

-Daqui a pouco seu namorado ficara bem querida ! -disse ele com uma voz terna e carinhosa,sorri amarelo e respondi.-ele nao é meu namorado..er.. meu colega!

-Ela não assume senhora Pomppins mais somos sim! -falou o invalido com um sorriso fraco que eu ainda vou desmanchar nem que seja na porrada.

-Cala a boca ! -a mulher me olhou assustada.

-Viu ela se estressa porque me ama.. -sorrindo a mulher me deixou sozinha com ele.

-Mais uma Gracinha dessas e voc.. -eu ia dizer mais uma gracinha dessas e voce perde os dentes,mais fui puxada por ele,fazendo nossos rostos ficarem tão proximos,aquela proximidade que me deixa sem era nem bera.

-Voce..? -incentivou ele,sabendo que toda vez que ficavamos juntos,eu esquecia naturalmente de respirar..é como se eu nao Precisasse de ar perto dele,sinceramente não sei o que me acontece quando estamos juntos,eu esqueço todas as brigas,discussões..

-Respira Monique .. -lembrou-me ele,talvez tenha sido um espirito maligno mas eu subi em cima dele.

-Cala a boca e me Beija! -foi como dar um doce pra uma criança,Instantaneamente nos Beijamos,como necessitassemos desse Beijo pra viver e sim eu não posso negar o que esta escrito na minha testa.

Eu estou apaixonada pelo cara mais desprezivel da face da terra.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 27/10/2009
Reeditado em 02/11/2009
Código do texto: T1890901
Classificação de conteúdo: seguro