LOVE versus REVENGESS{Cap 3} [Fanfic]

Com muita dificuldade, foi isso que saiu da minha boca:

- E-e-e-u A-a-aceito! - Ok, foi uma gaguejada horrorosa! Mas, ele com certeza entendeu, pois só foi eu terminar de falar que ele imediatamente veio até mim e beijou-me freneticamente.

- Agora, eu tenho que falar com os seus pais! - OPA!FERROU!

- Dougie.. er .. calma! Agente mal começou a namorar! - Garoto afoito!

- Calma nada! Eu te amo e vou te amar para sempre! - Sem duvidas eu guardaria essas palavras pra sempre na minha mente!

- Então, tudo bem... er.. PAI! MÃE! Venham aqui! - Na mesma hora eles desceram. Tremi da cabeça às pontas do pé. Reunimos-nos na sala. Acho que o Dougie já havia comentado isso com o Scoot, pois ele me dava umas risadinhas irritantes.

- Ent..

Meus pés estavam formigando. Meu coração estava fora de controle.

Acho que não estava preparada pra isso! Talvez porque essa é a primeira vez que eu tenho que passar por essa situação...

- Então senhor e senhora Young, eu vim aqui pra dar um comunicado e tenho certeza que os senhores aprovaram! - Dougie me olhou, pra ver se eu estava no embalo. Ah! Eu estava comendo as unhas de tão nervosa.

- Diga Dougie. - minha mãe o incentivou, com seu olhar de anjo.

- Talvez vocês irão achar estranho e até precipitado... Mas, eu estou apaixonado pela sua filha! - Ai morri! Alguém me enterre! Não acredito que acabei de escutar isso!

Encarei meus pais, que me fitavam de cima a baixo. Será que eles queriam que eu falasse alguma coisa?

- Filha? - Oh, merda! Respira Marcella e conta até vinte! Porque até dez não vai me acalmar!

-Sim, pai... er... Bem, eu amo essa Barbie aqui! - Todos os presentes, incluindo o Dougie riram.

- O importante é que vocês sejam felizes! Sei que o Dougie é bem responsável e fará feliz! - Já citei aqui o como eu amo esses dois? NÃO?! Então lá vai: Eu amo meus pais!

- Porque ninguém pede a minha permissão? - Scoot falou, com um ar inconformado.

Dougie deu um pescotapa nele.

- Alguém quer jantar? - minha mãe perguntou. Dougie aceitou no mesmo segundo, esfomeado como ele é... Era como perguntar pra um aluno se ele gostava de ir para o colégio dia de sábado ter aula.

Incrível como minha vida deu uma Guinada; de Sem sal e magrela à uma pessoa amada e muito feliz.

- Tchau amor! - [u]MEU[/u] namorado se despediu de mim, depois daquela noite incrível.

Sim, a Felicidade bateu na minha porta e pediu pra entrar.

Suspirei ao vê-lo ir embora pela longa rua em frente à minha casa.

- Marcella? - meu irmão chamou-me, ao me ver com a cabeça no mundo da lua.

- Fala! - exigi.

- A Flávia terminou comigo! - Para tudo! O QUE? POR QUÊ? QUANDO? COMO? ÃH?

- Ma-mas, porque Scoot? - eu perguntei aflita. Não pude acreditar naquilo. modéstia a parte, meu irmão era o cara perfeito para se namorar! Porque alguém iria terminar com ele assim do nada?

- Parece que ela está apaixonada por outro e disse que logo eu saberia quem era! - Ele disse, segurando-se para não chorar.

Quem seria essa pessoa? E, porque Flávia não havia me contado nada sobre isso?

- Scoot, eu sinto tanto por você! - Eu disse sinceramente, o abraçando. Ele deixou a vergonha de lado e se desmanchou em lagrimas. Sim; meu irmão tem sentimentos. - às vezes parece mentira, mas é a pura verdade!

Eu fiz o que estava ao meu alcance para fazê-lo se sentir melhor. O Consolei de todas as formas, o fazendo ele sorrir com as minhas piadas sem graça. Fiquei feliz de ver que no mínimo ele iria superar esse fim.

No dia seguinte, acordei assustada com o barulho do meu celular tocando e reconheci o toque. Era a Flávia (as 9:30 da manhã em pleno sábado. Brincadeira!)

- Oi Flávia - eu disse com a voz ainda sonolenta.

- Oi amiga! Aih eu to tão triste! Eu não queria terminar com o seu irmão! - Ela falou, percebi uma leve falsidade na sua voz.

Um pensamente meio louco passou pela minha cabeça: Será que ela enganou meu irmão esse tempo todo?

- Hum .. e eu to um pouco chateada com você! - Confessei.

(Narração - Flávia)

- Porque amiga? - eu perguntei tentando no mínimo me fazer de preocupada. Pouco me importa com o que a Manuella pensa ou deixa de pensar sobre mim!

ARG! QUE RAIVA! COMO ELA CONSEGUIU FICAR COM O DOUGIE????

Macumba, só pode!

-Você terminou com o Scoot e disse pra ele que logo irá saber por quem você esta apaixonada? - A Marcella falou. Ué, tenho culpa se a sinceridade doí?

- Amiga, - suspirei pesadamente. - Eu NUNCA amei seu irmão!

Ouuu! Ponto pra Morena aqui pela sinceridade! Finalmente eu me liberte de toda essa historia!

- Flávia, então porque namorou com ele? - Porque seu irmão é um Gatinho, que beija muito bem. Porém, um chiclete! Será que essa é uma boa resposta?

- Eu ... ai Cell não me odeie por isso! - Eu disse fingindo uma voz triste. Cara, eu sou uma ótima atriz. Deveria receber um Oscar pela minha excelente atuação!

- Claro que não! - A tonta e ingênua falou.

- Que Bom! Pois, você é minha melhor amiga! - ok, nisso eu também menti! Ela não é minha melhor amiga e nunca vai ser. Vencedoras (como eu) não têm amigas perdedoras (como ela)!

- Você também.. - Esse é um dos erros da Marcella: a sua Ingenuidade. Juro que se eu não estivesse a fim do "NAMORADO" dela eu ensinaria ela a ser uma mulher de verdade. Porque essa menina ta precisando aprender isso, viu!

- Posso passar ai mais tarde? - Eu perguntei já sabendo a resposta. Claro que ela aceitaria.

- Claro que pode.. - Viram? Ela é bobinha demais! Despedi-me dela e desliguei o celular. Iria fazer uma ótima proposta pro idiota do Willians imediatamente.

Disquei o numero que eu conhecia bem e ele logo atendeu.

-Tchutchuca! - Ele falou e eu revirei os olhos. Por esse motivo e outros mais que eu terminei com esse insignificante.

- Ta Joe, eu preciso falar com você! Sei que você tem uma quedinha pela Minha amiga! - Eu disse sem rodeios.

- Hum... Ela de repente ficou gostosinha! - Mais fácil que tirar doce de Criança! háhá!

- Você tem que me ajudar a tirar ela do meu caminho! Eu quero o Dougie!

- E no caso eu ganho a Young? - Ele disse, parecendo achar a oferta ruim. Sinceramente, a Marcella é mais do que ele merece.

- É! Ta achando ruim? - eu perguntei de uma forma grosseira.

- Não... Ta bom!

Sorri vitoriosa. Que maravilha! Pelo visto hoje o mundo estava a meu favor!

Rapidamente expliquei todo o plano pra ele, da forma mais simples possível.

Desliguei o telefone. Eu estava mais do que feliz, estava radiante.

E mais Tarde eu faria uma Visita a alguem realmente especial.

Sim eu irei passar na casa do Meu futuro Namorado,Dougie Lee Poynter ♥

Talvez eu demore pra postar pois eu to me dedicando a fic/espero que entendam!

Meninas [ou seja as unicas tres que nao tem medo de comentar]

Maruzinha

Looh OBRIGADA =D

Nanda

Amo Oceis Hehe

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 27/10/2009
Reeditado em 08/11/2009
Código do texto: T1890914
Classificação de conteúdo: seguro