Eu & Você Cap 16

Acordei batendo a mão no sofá pra ter certeza que eduardo estava ao meu lado,mais claro que ele não estaria sabendo que meu pai poderia chegar a qualquer hora.

Me senti numa Solidão terrivel mais eu não posso me apegar demais a ele,Levantei da cama e fui em direção ao banheiro,empolgada com vai la se saber o que comecei a cantar Ask do The Smiths,uma musica que fala sobre a Timidez.

Shyness is nice, and

(A timidez é legal)

Shyness can´t stop you

(Mas a timidez pode te impedir)

From doing all the things in life

(De fazer todas as coisas)

You'd like to

(Que você gostaria de fazer na vida)

Sai do Banheiro Cantarolando e então vi um bilhete na minha cabeceira.

Monique .

Tive que ir embora { por mais que me doesse ir e deixar voce ai tão Linda }

mais saiba que foi apenas porque se seu pai nos vesse com certeza iria dar merda ¬¬'

me espera antes de ir pra escola.

Beijos eduardo.

Guardei o Bilhete agora sim eu estava feliz..Não eu estou mais que feliz..Ta vou parar com o momento feliz demais.

me arrumei rapidamente,coloquei o Uniforma da escola e Pentiei o cabelo em um Rabo de cavalo Legal,corri descendo as escadas.

-Heeei Moçaa Calma!! -disse meu pai enquanto eu dava um beijo rapido em seu rosto e pegava uma maça.

-Tenho que ir pai Beijos! -corri porta a fora e ouvi meu pai dizer .-agora ela esta gostando da escola!

Olhei em direção da casa do Eduardo e ele estava lá,mais lindo do que de costume .

-Oi! -disse ele sorrindo.

-Bom dia Eduardo. - dei um passo pra Beija-lo quando ouvi a voz da GALINHA MAIS GALINHA DE TODO ESSE MUNDO.

-Por esse osso que voce me trocou Dú? -disse Kelly-vaca-dias me encarando com olhar de deboche.

-Osso? voce ja se olhou no espelho Anorexia grau 1? -respondi encarando ela.

-Sou mais eu queridinha . -disse ela descendo a mão sobre o corpo.-Dú antigamente voce tinha um gosto melhor!

-Quem define o meu gosto sou eu Kelly! -respondeu eduardo me surpreendendo.

-Eu sei que voce vai voltar pra mim... -disse ela andando em passos largos.

-É eu sei que voce vai voltar pra ela.. -eu disse debochando.

-Há engraçadinha!

-Cá entre nós que voce é amarrado nela ¬¬' -eduardo puxou minha blusa fazendo bater meu corpo contra o dele.

-Eu sou amarrado em voce .. -disse ele enquanto mordia meu lábio,ain um dia esse garoto faz eu fazer uma loucura,puxei o braço dele fazendo ele andar rapido,pois estavamos atrasados.

Chegamos na escoLa e por via das duvidas nos separamos,eu fui atras da Hellena e ele do Jonnathan.

encontrei ela conversando perto da cantina com um carinha que se não me engano é do clube de teatro da escola,parei e sentei em uma mesinha,quando vi um cara sentando na minha frente.

-Olá Monique ! -disse ele educado.

-Oi .. -eu respondi encarando ele com cara de ponto de interrogação,o que um menino do 3º ano quer comigo?

-Voce não deve me conhecer,meu nome João {claro é um dos metidos que jogam futebol}

-Claro me lembrei de voce.. -eu disse indiferente,ate que ele era Bonito, Corpo Forte, Dono de um sorriso Bonito,olhos verdes Vibrantes,mais ainda assim tem um olhar superior,como fosse melhor que os outros.

-Quer ir a festa comigo ?- dispachou ele,me fazendo eu engasgar com meu proprio ar.

-Eu [e agora? eu to esperando o eduardo me convidar] er.. não sei ! - pessima gaguejada ele sorriu me fazendo corar.

-Não aceito não como resposta !

-disse ele tocando a minha mão,garotinho abusado.

-An .. posso saber o que em voce pra me chamar pra sair? -perguntei arqueando a sombrancelha.

-Sempre tive curiosidade de conversar com voce .. todos falam muito bem sobre voce! - respondeu ele me encarando firmemente.

-Matou a curiosidade -eu disse rindo.

-Mais Ou menos ..

-Posso te responder depois ? -sugeri vendo que Hellena me encarava com um sorriso Malicioso.

-Claro .. -Levantei da mesa e fui em direção a minha amiga.

-Huuuuum... de papinho com o João !! -Hellena disse sorrindo Maliciosa.

-Ele me convido pra ir a festa com ele -eu disse indiferente queria mesmo era estar Junto do meu {Aiin eu disse mesmo meu?} Eduardo.

-Éh se voce não estivesse tão apaixonada pelo eduardo ate que voce sairia com ele né -disse ela assoviando de leve,dei um tapa no ombro dela.-Aiie to brincando boba

-Sem graça..eu preciso te contar uma coisa bem particular sabe.

-O QUE? -perguntou ela ansiosa e com os olhos brilhando.

-Depois tenho que ir pra aula .. Beijitos . - adorava deixar a Hellena curiosa,corri pra sala e meu Universo Particular estava lá,perfeito como sempre.

Me sentei na mesa que eu dividia com ele,peguei meus materias e pela primeira vez desde que cheguei aquela escola,decidi fazer Lição ;

-Que Milagre é esse? -perguntou ele abismado.

-Vou fazer lição ué.. -eu disse fingindo prestar atenção,pois vamos combinar que com Eduardo Rodrigues sentado ao seu lado é Impossivel prestar atenção em uma Matéria onde voce tem que adivinhar qual é a cidade mais Populosa do Brasil {n/a Geografia aff¬¬}

-Ahan acredito.. Hoje estava conversando com o Jonnathan sobre a Hellena !

{N.P EDUARDO}

Monique queria me fazer acreditar que fazeria Lição Há minha Garota odeia escrever.

Então contei a ela toda a minha conversa com o Jonnathan,Editando algumas partes inclusive do Acontecido de Ontem,sabia que ela rodaria a Baiana se descobrisse que eu contei algo desse tipo..Ou seja particularidades nossa,mais tenho certeza que o John não daria uma de x-9 ele tem amor aos dentes

No final da aula sem graça de Geografia ficamos conversando.. ok minto! Ficamos nos pegando claro que aquele Bando de Nerds da minha sala nos olhavam com cara de Ohhhhhh'

Não eu nao sou,tarado a Monique sim que fica arranhando minhas costas Como se estivessemos a sós.. não que eu ache ruim eu adoro quando ela fica assim! Eita Garota FOGOSA *----*

Na hora do Intervalo saimos de Mãos Dadas,eu estava Feliz pois era com ela que eu querO estar.

vi algo que me surpreendeu,Kelly e Jonnathan no maior Papinho Mole,não que eu tenha ciumes pois a Monique é tudo que eu mereço..mais esses dois Juntos é Novidade!

Nos sentamos em uma Mesinha de frente com a Turma dos Jogadores de Futebol,ou seja todos os Babacas mais Babacas do século,inclusive o rei deles o João.

-O que voce tanto olha pra mesa da frente em Eduardo? -perguntou a minha Mal-humoradinha preferida.

-É que tem um Otario bem otario me encarando. -eu respondi sem tirar os olhos do Maldito João.

{fim do n.p eduardo}

No Outro Lado do refeitorio Kelly e Jonnathan conversavam Animados.

-Sabe .. eduardo me contou uma coisa que voce vai ficar Louca !! -disse Jonnathan fazendo suspense.

-O QUE CONTA! -pediu Kelly com os olhos Brilhando.

-So conto se tiver algo em troca -rebateu ele.

-Tipo ..?

-Você! -disse Jonnathan sorridente se sentindo o mais esperto.

-ta ta que seja -falou Kelly como "ficar" com Jonnathan fosse algo bem natural .

-Eduardo COMEU A Monique ! -falou ele alto,um grupo de meninas ouviu e começaram a cochicar algo,Flávia se segurou pra não ir ate a mesa onde o casal

conversava animadamente,a garota fechou os Punhos enquanto jurava mentalmente que aquilo não ficaria assim.

Alguns dias Depois

{Kelly Tramando o Plano} {Jonnathan Dando em cima da Kelly} {Eduardo & Monique No Maior Love} {Hellena Pensativa}

chegou o tão esperado dia da festa !

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 03/11/2009
Reeditado em 16/11/2009
Código do texto: T1902937
Classificação de conteúdo: seguro