Eu & Você Cap 20

ALGUMAS SEMANAS DEPOIS.

Sem duvidas foram as piores semanas da minha vida.

Continuo brigada com o eduardo,o ignoro na escola e na rua mas ainda tenho que conviver com ele e sua mãe,que passa o dia inteiro aqui em casa conversando com meu pai,( e acreditem se quiser,eles estão namorando ¬¬') pra não ter que ve-lo passo o dia inteiro na casa do João {sim,ele se mostrou um amigo perfeito}

ou na da Hellena. {BFF*}

Alías é pra lá que eu vô.

Monique desceu as escadas,e como previra Barbára estava lá.

-Pai to indo na Monique. -avisei,sem encara-los.

-Não volte tarde. -respondeu ele,revirei os olhos Entediada com aquela cena,onde meu pai estava abraçado com a Varejeira e sai.

Eu quero sim poder ficar com o eduardo,sem ter nenhuma problema,sem nenhuma interferencia alheia,poder confiar nele.

COMO EU QUERO ISSO MEU DEUS!

-HEEEI MACEDO -Gritou uma voz masculina enquanto eu andava pela rua,me virei.

-O que você quer Jonnathan? -perguntei andando em passos largos,sem duvidas o que eu menos queria era encontrar esse imbecil.

-Se voce parar de andar rápido eu falo. -disse ele,que estava a meio metro de distancia de mim.

Parei(por algum motivo que meu cerébro desconhece) e me virei,eu sabia o assunto da conversa.

-Fala logo! -

-Vamos ali na sorveteria..é melhor do que conversamos na rua! -falou ele apontando pro local que um dia Eduardo me melecara de sorvete,em uma de nossas brigas.

-ok . -fomos ate lá,me sentei e ele chamou a garçonete.

-Pois não senhor? -disse a atendente sorrindo.

-Quero uma agúa e voce? -perguntou ele,educado demais pro meu gosto.

-Um sorvete de Limão! - respondi pra garçonete.

-Limão? só agente azeda pede sorvete de limão! -disse ele depois que a garota saiu,como se eu tivesse perguntado alguma coisa pra ele.

-Se voce reparar bem tudo tem uma logica,mais claro sua cabeça loira não o deixa perceber ! - respondi sarcastica e dando um sorriso torto.

-Engraçadinha! ¬¬..

-Sempre .. -disse sorrindo de canto.

-Eu..er..quero te pedir desculpas! - Disse ele com a cabeça baixa,fiquei surpresa realmente por essa eu não esperava.

-Huum.. porque voce quer minhas desculpas? -perguntei sinica,porque ainda não seria um pedido de desculpas que mudaria todo o rumo da minha vida.

Sim eu sou RUIM .

-Porque? garota eu contei algo pessoal seu e do meu melhor amigo..que agora graças a minha estupidez,me odeia ! -explicou Jonnathan suspirando alto.

-é .. voce é um grande estupido. -confirmei rindo.

-Ate que pra quem acabou de terminar um relacionamento,voce esta normal!

-Claro tenho que rir da merda que é minha vida,nem feliz eu posso ser se não as pessoas espalham pra deus e o mundo que eu sou uma vadia! há pra que estresse? da rugas querido.. -falei sorrindo sarcasticamente.

-Você vai aceitar minhas desculpas? - perguntou ele bufando de raiva.

Deve ser dificil pro Bonitão vir se humilhar... ahaushaushauahs.

-Ann .. não ! -respondi simplesmente,pegando meu sorvete que a garçonete tinha acabado de trazer.

-Porque não? -perguntou ele crente que eu aceitaria suas desculpas esfarrapadas.

-porque voce tem que primeiramente se desculpar com o eduardo e não comigo! -expliquei mordendo a casquinha do meu sorvete.

-Ele .. nem quer ouvir meu nome imagine falar comigo! -disse ele triste.

-Se não queria perder o amigo não tivesse feito merda! -falei sem deixar me abalar pelo sofrimento dele.

- ...

-Tchau Brigada pelo sorvete ! -me despedi com um aceno de cabeça,vi joão e Hellena na rua conversando na rua,corri ate eles.

-Oii Galera ! - cumprimentei sorrindo.

-Moniquiinha! -disse joão,fazendo-me lembrar de quando um certo individuo me chamava assim.

-Tava fazendo o que lá com o Jonnathan? -perguntou monique arqueando a sombrancelha.

-Ahh .. veio me pedir desculpas! -respondi,abraçando joão.

-E aceitou? -perguntou joão abraçando Hellena do outro lado.

-não .. ele tem que pedir desculpas pro amigo,ou melhor ex! -disse balançando a cabeça atônita tentando não me lembrar de eduardo.

-Vamos pra onde? -joão perguntou sorrindo.

-Bater perna no Shopping? -sugeriu hellena.

-Ah meninas.. - disse joão,com certeza odiava ir ao shopping

-VAMOS JOÃO! -pedimos em coro,derrotado ele aceitou.

Eramos os melhores amigos que eu jamais imaginei ter,foi sabado mais 'Cool' da minha vida.

{N.P EDUARDO} (deitado no seu quarto)

Olha o que o amor faz com agente..estou cantando same Mistake do James Blunt..

Tsc tsc .. eu preciso daquela morena de volta T__________T

-Filho !!! -gritou minha mãe,fazendo eu acordar dos meus pensamentos.

-Oi Mãe ! -respondi observando ela que estava arrumada,com certeza sairia com o Antony.

-Kelly esta na porta quer falar com voce! -avisou minha mãe me fitando pra saber minha reação.

-Manda ela subir .. -respondi surpreendendo-a.

-Pensei que você gostasse da Monique . -falou ela ainda me encarando.

-Sim eu gosto..mais ela parece bem feliz andando com o João, e outra vou apenas conversar! -disse amargurado.

-você tem que ser menos orgulhoso .. -aconselhou minha mãe, séria.

-Eu sei. -disse. como fosse fácil perder meu orgulho!

Minha mãe desceu as escadas e pouco tempo depois subiu a Kelly,sorrindo lindamente mais ainda sim parecia triste.

-Oi . -cumprimentou ela entrando no meu quarto,que ela conhecia bem.

-Oi kelly.

-Er.. eduardo.-ela se aproximou de mim reparei que seus olhos estavam inchados.-Me perdoa ..e-eu .-ela não conseguia terminar de falar.

-Kelly eu ..

-NÃO.. eu sou errada! .-disse ela transtornada.

Me levantei da cama e abracei ela,senti meu corpo tremer com o contato,era estranho pois eu sentia o mesmo com a monique.

-Tudo bem .. calma!

-Eu te amo eduardo..sei que nunca fui a namorada perfeita,a mais legal ou a mais divertida..mais eu nunca deixei de te amar! -disse ela chorando mais ainda.

-Kelly..voce foi uma otima namorada! - como era dificil acalmar uma mulher,apertei mais ela contra meu corpo,meu coração estava acelerado.

-Não fui ... não precisa mentir pra mim eduardo,eu não devia ter me metido na sua vida com a Monique .- por um lado eu estava surpreso,kelly dias uma das maiores patricinhas se sentindo arrependida? era uma novidade e tanto.

-Olha .. de um jeito e de outro,eu iria mesmo ter que esquece-la..afinal nossos pais se casarão em breve ..e não poderemos ficar juntos! -expliquei engolindo o seco.

-voce ainda a ama... eu sei! -disse ela sorrindo fraco.

-Amo..mais ela não me perdoou!

-Eu posso te ajudar..pelo menos isso tiraria um pouco da culpa que eu tenho! -

-Kelly não precisa!

-claro que precisa.. a unica ideia que me veio foi fingir um namoro..ela não ia aguentar nos ver juntos! -disse ela que por um lado estava certa.

-séra? - não confiava muito nisso.

-Pode apostar!

-bom..

-Vamos eduardo,ja que eu não te tenho mais pelo menos deixe-me ajuda-lo,aceita ser meu namorado?

" -Você vai ficar com o João? -perguntou ele agora me encarando.

-NÃO! eduardo pra que investir nessa relação? nunca dariamos certo! já basta nossos pais com esse maldito casamento! vamos ser irmãos !"

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 13/11/2009
Reeditado em 15/11/2009
Código do texto: T1922413
Classificação de conteúdo: seguro