Eu & Você Cap 22

Na segunda acordei preguiçosa,sabia que seria um dia daqueles,chamei Hellena no quarto vizinho.

-Ah que preguiça .. não podemos sair dia de domingo não ! -disse ela,se espreguiçando sentada na cama.

-Pior ..vou tomar banho rapidinho! -falei correndo pro banheiro.

Muitas coisas me passavam na cabeça,enquanto a agua quente percorria meu corpo,teria que ver eduardo com a kelly,suportar ela me humilhando,e aguentar a vontade de encher aquela cara branca de tapa.

Saí do chuveiro quieta e segui pro meu quarto.

Quando sai vestindo aquele uniforme da escola {na verdade só a blusa,pois a saia era abusada demais},Hellena ja estava no banho,ela cantarolava feliz.

Desci pra cozinha afim de aprontar qualquer coisa pra comer,eu tinha que tomar uma decisão sobre minha vida,parar de me lamentar pelo o que eu vivi com o eduardo,ele esta seguindo a vida dele..eu tambem tenho que seguir a minha.

-Lenna !!! -Chamei da cozinha.

-Oie to descendo ! -respondeu ela ja descendo as escadas,cada dia eu me surpreendia mais com a Hellena,aquela garota das roupas frouxas não existe mais,ela agora é uma nova mulher.

-ta arrumadinha em dona.. -falei sorrindo maliciosa.

-ah para! só me arrumei,chega de ser feia! -sentamos na mesa e tomamos café,era 7:45 e eu ainda tinha que chamar o eduardo.

-Vamos Lê ..ainda tenho que chamar o insuportavel ! -falei,de pé com a mochila nas costas.

-Ok.. -ela pegou sua mochila e saimos,apos eu fechar a porta {com a chave extra que eu tinha},caminhei suspirando triste ate a casa da Barbára.

Dei duas batidas na porta.

-To indo ! -gritou eduardo.

5 minutos depois ele saiu,ignorando totalmente minha presença e de mãos dadas com a kelly,me contive pra não gritar,não acredito que meu pai esta me torturando de tal forma.

-Bom dia Monique ! -disse a vaca-loira sorrindo,nem perdi meu tempo respondendo,caminhamos os três pro outro lado da rua,onde hellena me olhava abismada,entramos no carro em um silêncio terrivel,onde kelly e eduardo faziam questão de ignorar a minha presença e a da Hellena.

-Mô..então aquele passeio mais tarde esta combinado? -perguntou kelly que estava no banco da frente.

-Com certeza meu amor! -respondeu o idiota mais idiota de todo esse mundo,e ainda por cima frisando bem o "meu amor"

-Tudo bem então ..-eles estavam querendo me enlouquecer,só pode.

Chegamos na escola,me senti enjoada só de pensar nos dois juntos nesse passeio,Eu e hellena descemos do carro rapidamente,e eu ainda fiz questão de bater a porta com força.

-Amiga tudo bem? -perguntou ela,enquanto entravamos no portão da escola.

-Otima..isso so me faz perceber o quanto ele é idiota é imbecil! -respondi calma.

-Olha quem ta ali.-disse helena apontando pra um grupinho de meninas,onde se encontrava um unico ser do sexo masculino:João Mendes.

-Ha vamos mostrar pra essas piriguetes quem é que manda? -perguntei,hellena assentiu e fomos ate onde joão estava sendo bajulados pelas menina do 1º ano.

-Aee Piriguetes,vão saindo!! -hellena falou estralando os dedos,joão riu.

-Isso mesmo..joão ja tem dona! -falei sorrindo ameaçadoramente.

-quem?! você e a carter? pelo o amor de deus Monique,voce nem devia falar comigo,tem horror a pessoas como você! e a Carter? Hahaha só ficou popular depois que começou a andar com você ¬¬ .-disse uma asinha que eu nem sei o nome,mais ela me irritou..muito!

-Olha aqui pirralha,eu to falando sério,sai fora!! -falei,agora estavamos frente a frente,a garota parecia uma índia,cabelos longos e negros,corpo esbelto e olhar firme.

-meninas ..relaxem! -pediu joão,levando eu e a hellena a força pro pátio.

-Traíra! -acusou hellena brava,enquanto estavamos sendo puxada por ele.

-Voces sabem que ninguem jamais tiraria o lugar das duas!-disse ele,abraçando hellena,que se afastou.

-séra? -perguntei sentando em cima da mesa do refeitorio.

-Claro..só estavamos batendo papo! -respondeu ele calmo.

-Há e eu sou a irmã da xuxa! prazer! -disse hellena irônica.

-Sério? -perguntou joão rindo,nesse momento Jonnathan entra na escola e ainda continuava com aquele mesmo olhar triste.

-Lê..vai la conversar com o jonnathan! -pedi,por mais que eu odiasse Jonnathan,ver ele daquele jeito estava me fazendo mal,ela me olhou incredula pelo pedido,mais acabou indo,pois no fundo tambem estava fazendo mal ve-lo assim.

-Monique!

-João .. ela ama ele! -ficamos observando,hellena ir ate Jonnathan,imaginei que nesse momento o coração dela deve estar descompassado.

{N.P HELLENA}

Sinceramente não sei o que a Monique quer da vida,o que ela acha que eu vou falar pro Jonnathan?

"Pô que triste..você ta sozinho,sem amigos !mais no fundo você merece!"

Respirei fundo e me sentei ao lado dele que estava com fone no ouvido,ao me ver ele tirou e me encarou sério.

-Jonnathan..preciso conversar com você! -falei olhando meus pés.

-É eu tambem! -disse ele sorrindo lindamente,como num passe de magica esqueci de respirar.

-Bom vamos aproveitar que a aula não começou,dá pra gente conversar com calma. -ele assentiu e se levantou estendendo a mão pra mim,aceitei e fomos de mão dada,estranho que eu me senti super bem nessa situação.

Ele me encostou na parede,ficamos frente a frente.

-Jonnathan .. você esta mal ainda pela historia do eduardo? -perguntei um pouco receosa,ele sorriu e fez que não que com a cabeça.-Não? então que você tem? -reformulei minha pergunta,jonnathan colocou uma mecha do meu cabelo atras da minha orelha,um simples toque e um grande arrepio.

-na verdade..o motivo de eu estar mal é por causa duma certa loira que não me da bola ..e eu acho que estou apaixonado por ela! -disse ele sorrindo mais ainda.

-Jonnathan .. - meu coração estava a ponto de sair pela boca,eu sabia que não resistiria a esse loiro,começamos nos beijando lentamente,ele alisando a minha cintura em movimentos de sobe e desce,e eu puxava seu cabelo levemente,depois fomos aprofundado aquele beijo que por mim duraria pra sempre.

-Fica comigo Hellena .. -pediu ele suplicante.

-Pra sempre .. -nos beijamos outra vez,só que com mais carinho,encostei minha cabeça no ombro dele.

-Vamos cabular aula? é que eu quero ficar com você hoje ! -fiquei pensativa,séra que eu devo mesmo ficar com ele? e ainda mais cabular aula?

AHH CLARO QUE DEVO.

-vamos! -respondi puxando ele pra outra saida da {ah que geralmente alunos sem-salvação tinham pra fugir da escola},pensei em avisar pra monique..mais ela me entenderia.

{N.P MONIQUE}

Assim que me despedi de João,que foi pro corredor sul,entrei na sala atrasada,e ainda por cima era aula de Matématica ¬¬ odeio.

Me sentei na frente do Eduardo,não porque eu quis mais realmente foi porque era o unico lugar vago.

-Atrasada Monique,menos 1 ponto! -disse professora Sandra,ela era a professora preferida do eduardo,e por incrivel que pareça ele é fera em matematica.

-Uh novidade..vaca ! -resmunguei baixo,sentando na cadeira,enquanto pegava meus materiais,sem duvidas se fosse no meu antigo colégio meus amigos iam rir de mim,me vendo estudar,mais essa fase de rebeldia esta passando,estou começando a enxergar certas coisas que meus olhos se recusavam a ver.

-Classe,hoje faremos um trabalho de dupla,e eu que irei sortear! -anunciou a professora,com varias reclamações de fundo,inclusive a minha.

Por favor que eu não caia com o eduardo!!

-Lucianne e felipe,Queila e Jefferson..

Por favor que eu não caia com o eduardo!!

-Hm.. Fernanda e luis,Louise e César,Monique e.. Eduardo! -na hora que ela anunciou meu par resmunguei alto e a velha que estava anunciando outros pares, ouviu.

-Algum problema monique?você deveria agradecer esta fazendo par com o melhor da classe! -disse ela se gabando pelo (entre aspas mesmo ok) "Prodigio" que ela tem.

-Nenhum professora.. -respondi,pegando uma cadeira e indo pra carteira de trás,onde estava um eduardo beeem indiferente a minha presença.

-Vamos logo com isso ..-tirei uma folha do meu caderno e escrevi nossos nomes e em seguida entreguei pra ele.

-é tão dificil assim ficar perto de mim? -perguntou eduardo copiando os exercicios da lousa.

-Você nem imagina o quanto .. -respondi cruzando os braços.

-claro.. o que rolou entre agente não valeu a pena..-comentou ele agora me encarando.

-poderia ter valido sim..você que não quis que valesse.-disse,olhando pra lousa ele sorriu triste.

-então é o fim? -perguntou eduardo me olhando fixamente pra mim.

-É o melhor..logo mais eu vou embora daqui! -respondi,tentando não demonstrar a dificuldade que eu tinha em falar sobre sentimentos com ele.

-Pra onde? -perguntou ele surpreso pela novidade.

-Ainda nem sei ..vou arrumar um curso pra fazer em outra cidade..não quero ficar aqui! -respondi séria.

-não faz isso .. -pediu ele de cabeça baixa.

-Foi bom enquanto durou .. -disse deixando uma lágrima escapar.

Olhei na folha onde eduardo copiava a lição,graças a deus ele ja tinha terminado.

-Professora,terminamos! -avisei,puxando minha cadeira e voltando pro meu lugar.

Querendo ou não era o melhor a se fazer,a Distância daria um fim nesse sentimento..

{N.P EDUARDO}

Ela acha que eu vou desistir dela assim? ela esta muito enganada!

Já sei .. vou escrever o trecho de uma musica pra lá de antiga e mandar pra ela.

Eduardo rasgou metade de uma folha de seu caderno,escreveu o trecho da musica,dobrou o papel e entregou pra monique.

{N.P MONIQUE}

Estava prestando atenção na aula de matematica{mentira!eu estava pensando no eduardo ^^'} quando eduardo me entrega um papel dobrado,abri de baixo da mesa,pra professora não ver,tinha o trecho de uma musica do ..dos Travessos? OMG * eu amo os travessos.

"A distância não irá

Nossas vidas separar

pois você me quer

E eu te quero também

Não importa aonde eu estiver

Pode vir o que vier

Nada vai destruir

Esse amor que já criou raiz"

Sorri,pois essa era uma das minhas músicas preferidas,estava com a minha caneta na mão,aproveitei pra responde-lo.

Eduardo,se a distância não fizer eu esquecer o que agente viveu pode ter certeza que eu voltarei e pra viver esse amor..que como diz a musica ja criou raiz..

EU TE AMO apesar de você ter pisado feio comigo,ainda não te perdoei viu ..rum :x!

Dobrei o papel e entreguei pra ele de costas,dei uma olhada de canto e vi ele sorrindo.

É a aula foi Produtiva.

_________________________________________________________

TOMEM NOTA :D

To Boazinha demais vio ù.ú vou postar 2 caps ...

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 21/11/2009
Reeditado em 21/11/2009
Código do texto: T1936816
Classificação de conteúdo: seguro