LOVE vs REVENGESS cap 7 [Fanfic]

{N.P DOUGIE}

Eu só defino minha vida nesse momento em uma unica Palavra.

Preocupação'

Sim,essa palavra vem martelando na minha mente,tenho a impressão que a cada minuto meu namoro esta mais proximo do fim.

-Filho ..? -chamou minha mãe.

-Oi mãe !

-Aquela moçinha..esta na porta te chamando! -

-Quem? -perguntei.

afinal se fosse a marcella,ela subiria sem frescura.

-Flávia ! -respondeu minha mãe descendo as escadas.

Suspirei fundo e desci as escadas,onde vi uma flávia linda (mais linda),ela estava usando um vestido laranja que deixava ela perfeitamente sensual.

http://ckob.files.wordpress.com/2008/12/selena-gomez-1.jpg

-Oi dougie! -cumprimentou ela estendendo a mão como fossemos velhos amigos.

-Oi .. er mãe eu vou subir no quarto com ela.. - apontei pra onde ficava meu quarto,e flávia passou na frente,subindo as escadas ela sussurou.

-minha sogra é um amor .. -revirei os olhos,flávia eu entramos no meu quarto,fechei a porta em seguida,quando ela me jogou contra a porta.

-Estava com saudades suas .. bebê! .-por algum motivo que eu desconheço totalmente,eu tambem estava com saudades dessa garota.

-Eu sei, você não vive sem mim.. -falei arrogante,e então foi a vez dela de revirar os olhos.

-não é fácil essa vida de amante.. ter que aguentar ver você com a minha adorada amiga ! -disse ela irônica.

-vai ter que aguentar,você que provocou tudo isso. -falei sorrindo torto,estava gostando mais do que devia daquela relação,e eu sabia que a flávia queria que eu me apaixonasse por ela e eu estou tentando ao maximo evitar isso.

-Eu te amo ! -disse flávia,me olhando nos olhos.

-Temos que terminar com isso ..

-NÃO! EU QUERO VOCÊ!! -gritou ela,parecendo uma criança mimada.

-Você é falsa .. traiu sua melhor amiga! -acusei fuzilando ela com o olhar.

sentei na cama e ela ficou na minha frente.

-Você tem a mesma parcela de culpa que eu nessa historia!

-... -odiava quando ela me deixava sem palavras,e o pior que ela estava certissima.

-e não se engane com a marcella .. ela não é a santa! -disse ela ainda de pé.

-entre você e ela .. sou mil vezes ela! -falei sério.

-Ah é? então porque esta me traíndo com ela?? -perguntou ela.

-porque se eu terminar você vai contar pra ela! -respondi de cabeça baixa.

-claro.. DOUGIE LEE POYNTER É UM BANANA!!!!

-e você é invejosa ! -rebati,me segurando pra não perder a postura com ela.

-Inveja do que? ou melhor de quem? -perguntou ela sarcástica.

-Da marcella .. -respondi .

-KKKKKKKKKKKKKK,pelo o amor de deus.. tudo o que eu tive a marcella que sempre desejou,você é ridiculo dougie,ridiculo..

-Ridicula é você! -ela riu mais ainda de mim,nunca me senti tão humilhado em toda a minha vida.

-Vem cá..deixa eu te perguntar uma coisa,você nunca achou estranho essa amizade do Harry com a Marcella? porque até onde eu sei,eles se odeiam né? -perguntou ela com fingido interesse.

-A marcella jamais me trocaria pelo harry! -exclamei seguro de minhas palavras.

-Uh.. séra ? -perguntou ela sorrindo maldosamente.

-Claro que sim,eu sou muito melhor que ele ! -disse com raíva.

-Mais a Marcella pode não achar isso! -falou ela.

-Você esta sabendo de alguma coisa que eu não sei? -perguntei,vendo que ela estava muito cheia de indiretinhas pra cima de mim.

-Eu? haha faz um bom tempo que eu não sento e converso com a sua namorada .. -respondeu ela indiferente.

-Flávia ..

-To falando sério,mas se eu fosse você ficaria de olho ..pois o Judd tem cara de bobo e é desses que agente sempre desconfia!

E se Flávia estivesse certa?

{N.P FLÁVIA}

Hahá eu sou uma Gênia,irei colocar o dougie contra a Marcella,tadinho do meu loirinho,sempre tão inocente,achando que a ruiva é santa ¬¬

se ele soubesse o que ela fazia na escola,mais claro a pecadora sempre sou eu !

Agora dougie esta aqui sentado na cama,com cara de "eu não sei o que fazer" e sinceramente eu não vou ficar aqui não,ainda tenho que ver um velho amigo,por mais que o Judd sem saber esteja ajudando,ele sabe de coisa demais..tenho que arrumar outro pra ficar na cola com a ruiva.

-Dougie to indo embora..quando você melhorar esse seu humor de cão agente conversa! -falei dando um selinho nele e indo embora.

{N.P DOUGIE}

Após a Flávia ir embora,tomei uma decisão,não vou deixar a Marcella conversar com o Harry.

Vou ligar pra Marcella,agora!

Dougie,pegou seu celular e discou os numeros,esperou 5 segundos e a namorada respondeu.

-Oi amor !

-Marcella estou indo ai pra sua casa,acho que hoje não vai ter ensaio dá pra gente conversar sossegado! -falei sério.

-Ok .. ai você aproveita e conhece a minha prima Annellisse -sugeriu ela.

-tudo bem .. tchau ! -disse,desliguei o celular,e fui pra casa dela.

Enquanto caminhava entre as ruas de Orsett,pensando no que fazer sobre a minha vida.

-Eu não vou perder ela pro Harry .. -disse pra mim mesmo,algumas ruas depois ja estava em frente a casa dos young's,entrei sem bater .

Passei pela sala e vi que tinha duas garotas na cozinha,uma ruiva e outra loira.

-Oi amor! -marcella correu pra me abraçar.

-Oi Cell .. -abracei ela forte,enquanto a garota que suponho eu deve ser a prima dela,nos encarava sorrindo.

{N.P MARCELLA}

-Essa é a Anne minha prima linda,e anne esse e o dougie minha Barbie! -apresentei os dois,que deram um beijo um no rosto do outro.

-Finalmente conheci o namorado da ruiva! -falou anne,dougie apenas sorriu,percebi que hoje ele estava estranho.

-Marcella ..podemos conversar no seu quarto? -perguntou ele,assenti e ele me puxou Anne foi pra sala,ainda ninguem sabia da chegada dela,meus pais tinham saido e Scoot estava na casa do Tom.

Subimos as escadas rumo ao meu quarto,entramos e dougie fechou a porta com força,me assustando.

-Então pode falar ... - me sentei na cama,e ele ficou em pé.

-Você deve saber que eu não falo mais com o harry .. -começou dougie sério.

-Sei sim! mai..

-Então.-me cortou ele.-eu não quero você de conversa com ele! -

PERAE? ELE TA ME IMPEDINDO DE FALAR COM O HARRY O.o'

-Dougie ..porque isso? -perguntei.

-Simples eu não quero! -respondeu ele cruzando os braços.

-Dougie Lee Poynter,você vai me contar agora qual é o problema entre você e o harry! -exigi saltando da cama.

-Eu já disse o que eu tenho que dizer sobre esse assunto,agora vai depender de você! -falou ele indo e direção a porta e colocando a mão na maçanete.-Já vou embora,tenho que ir ver umas coisas em relação ao mcfly.-ele soltou a maçaneta,puxou minha mão e me abraçou.

-é pelo seu bem que eu estou fazendo isso! -disse dougie,afagando meus cabelos carinhosamente.

-Tudo bem.. -falei sorrindo,dougie acariciou meu rosto,contornando minha boca com o dedo indicador,acho que ele nem tem ideia do poder que ele tem sobre mim,pois um simples toque fez meu corpo se arrepiar,colei meus labios no dele e nos beijamos diferente dos outros,esse beijo foi mais calmo,sem pressa.

-Vou lá..senão o danny me mata.. -falou ele rindo,dougie me um selinho e saiu.

E AGORA?

-ANNELLISSIE !! - gritei por ela,que rapidinho apareceu.

-O que foi? -perguntou ela arfando.

-Eu preciso te contar uma coisa .. -disse,chamando ela pra sentar.

-Ok ..

(......)

{N.P HARRY}

Estava na rua,quando vi o dougie saindo da casa da Marcella,pela cara dele parecia que o namoro ia as mil maravilhas,quando ele me viu fechou a cara.

Hahá ta com o ... na mão né?

Ele veio se aproximando,até que parou na minha frente e .

-Isso daqui é por você estar apaixonado pela minha namorada! -disse ele me dando um soco bem certeiro no nariz e que pela força me fez cair.

#PONTEQUEPARTIU#

Onde esse Moleque criou tanta força?

-Você pode estar sabendo coisa demais sobre mim,mais a minha namorada você não rouba não,ela tem bom gosto! -disse ele,enquanto eu massageava meu nariz,pois eu estava sentindo o sangue descer.

-Ta com medo dougie? -perguntei,me levantando do chão.

-Medo? pelo o amor harry,se enxerga cara,você é esquisito! -disse ele,sabe nem foi tanto pelas palavras,mais sim pelo sorrisinho idiota que ele tinha na cara,dei um soco no olho dele,que caiu igual a mim.

-Você pode estar se sentindo o melhor por estar namorando uma garota tão especial como ela,mais acredite dougie eu que te conheço a muito tempo,sei que você não mudou nada,ter a maioridade pra você (n/a: não especifiquei mais o loirinho T.D.B tem 18 aniinhos,nem sei mais acho que lah os Ingleses,completam a maioridade com 16,então por via das duvidas coloquei 18 *-*) só piorou tudo,e não se preocupe comigo,você tem que se preocupar quando o Scoot descobrir..afinal ele ja deve ter dito que defende a irmã caçula com unhas e dentes né? e com certeza se ele descobrir que um garoto qualquer como você esta fazendo a irmã dele sofrer .. tsc tsc .. aah meu amigo,você vai sofrer! -antes de eu terminar de falar,dougie ja tinha saido irado.

Sorri,apesar da dor.

Agora as coisas estão melhorando pro meu lado Uhuu ~*

Continuei meu caminho ate a casa da marcella,entrei sem bater e dei de cara (no sentido figurativo da coisa,claro!) com uma linda loira,essa devia ser ...Annelissie Young Stewart.

-Harry Judd? -perguntou ela arqueando as sombrancelhas.

-Eu ..-a garota não me deixou terminar,pois ela me deu um abraço forte. o.O

-Cara você nem se lembra de mim né? -perguntou ela sorrindo.

-Não .. só te conheço pelas fotos! -respondi.

-Putz,isso nem importa! -continuou ela me puxando ate a cozinha onde eu encontrei a marcella cozinhando alguma coisa..de cheiro bom :)

-RUIVAA!! -chamou annelisse,na verdade foi um grito,marcella se virou assustada.

-Ta louca é loira burra?-perguntou ela,que estava com o coração pousado sobre a mão.

-Desculpa ae? -perguntou a loira,divertida,saindo em seguida.

-Ta.. -respondeu marcella,nesses momento nossos olhares se cruzaram,era como fossemos conectados,ou sei la..nossas almas fossem gêmeas,eu sabia o que passava naquele olha profundo que a marcella me transmitia,ela parecia estar insegura sobre alguma coisa.

-Oi .. -cumprimentou ela,timida.

-Oi.. -respondi sorrindo,eu não conseguia me controlar perto dela,era como uma força maior me dominasse,eu necessitava dessa garota,como dependia do ar pra respirar.

EU NUNCA AMEI UMA GAROTA NA MINHA VIDA,DO JEITO QUE EU AMO A MARCELLA.

Dei um passo em direção a ela que continuava parada em frente ao fogão,me encarando olho-no-olho,sei que isso vai soar meio gay,mais eu esqueci de respirar.

-Harry..-murmurou ela,antes de eu puxa-la contra meu peito e começar a acariciar seus sedosos cabelos ruivos,minha mão começou desceu do cabelo pro rosto,ela fechou os olhos suspirando fundo,levemente contornei a boca dela com meu dedo,mais um suspiro vindo dela,não resisti aqueles lábios estavam pedindo por mim,foi uma troca sensual de Linguas & Lábios,pressionei marcella contra meu corpo pois ela estava meio mole,segurei-a pelas costas arranhado suas costas,até que ela Gemeu no meu ouvido.

-Eu te amo Harry ...

ToMeM Nota ;D;D

Eai Gentee??

Curtiram? sei que não ficou muito bom a parte em que harry expressa seu desejo por ela,mais isso eu deixava por conta da minha Betta,enfim.. eu gostei,mais como nossa adoravel ruiva é cabeça dura,ela vai acabar brigando cm o ... {/pareiporakitofalandodemais :x

Enfim .. muita confusããão,mais quem espera o fim do namoro do dougie e da ruiva,vai demorar um tico mais vai sair !!

e promete ser quente!!

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 24/11/2009
Reeditado em 24/11/2009
Código do texto: T1942218
Classificação de conteúdo: seguro