Eu & Você cap 24

Já disse que a Hellena me surpreendeu? OMFCN (n/a : peguei isso duma fic qe eu li *-*)

-HELLENA VEM AQUI!!! -João estava vermelho de raiva,nunca tinha visto ele de tal forma,hellena me encarava procurando alguma resposta pela reação dele,ela veio caminhando devagar e parou na frente do João.

-O que foi? -perguntou ela calma.

-O QUE FOI? EU VEJO VOCÊ QUASE SENDO ESTUPRADA POR AQUELE VERME E VOCÊ ME PERGUNTA O QUE FOI? - joão estava descontrolado.

*medo*

-Jô ele não estava me estuprando.-explicou hellena séria.-estamos ficando..

-AÉ? -perguntou ele encarando Jonnathan,que não estava gostando nada dos gritos dele.

-É .. e por favor,pare de falar comigo como você fosse meu pai! -disse Hellena,dando as costas pra ele,indo em direção ao jonnathan e saindo de mãos dadas.

# PONTE QUE PARTIU #

-Ela não falou isso ... -murmurou joão perplexo.

-É amigo ..falou! -confirmei,puxando ele pra irmos embora.

Cheguei em casa faminta,joguei minha bolsa em qualquer canto e fui direto pra cozinha,Hellena estava lá.

-Oi Lenna.. -abri o armário,e peguei umas coisinhas pra comer.

-Você tambem acha que eu sou errada de ter ficado com o Jonnathan?-perguntou hellena.

-Não.se você o ama,tem que ficar com ele! -respondi,me sentando ao lado dela na mesa.

-As vezes eu não entendo o João .. -falou hellena,cansada.

-Calma Lenna..é só ciúmes de amigo..

-Espero que sim .. aah foi tão lindo e eu o John .. -disse ele,que parecia estar respirando amor.

-Me conta..-pedi curiosa.

-Ah assim que agente saiu..

(...)

{N.P JONNATHAN} (A caminho de casa)

É as coisas estão Melhorando agora estou ficando com a hellena,estou feliz e ela tambem..

Ainda falta conversar com o Eduardo,isso eu resolvo amanhã.

PRA QUE DEIXAR PRA AMANHÃ O QUE SE PODE RESOLVER HOJE??

Pensando bem,vou resolver isso hoje.

AFINAL EU SOU UM HOMEM OU UM RATO?

Jonnathan gira os calcanhares e vai a caminho da casa de eduardo.

(...)

-Ai ele falou pra que esta apaixonado por mim..AAAI AMIGA EU QUASE MORRI DE TANTA FELICIDADE! - Percebe-se ne Hellena ¬¬

-Que Bom amiga .. finalmente vocêis dois juntos ! -sorri pra ela.

Ficamos conversando coisas Triviais,até o telefone tocar.

(...)

Cheguei na casa do Eduardo,bati na porta e logo em seguida Kelly atendeu.

-Ora,ora..quem é vivo sempre aparece hein Jonnathan ..? -disse a loira culpada de toda a desgraça mundial!

SEI QUE ESTOU EXAGERANDO,MAIS NUNCA ODIEI TANTO UMA MULHER QUE NEM EU ODEIO A KELLY!

-Pois é to vivo! .-falei seco.-eduardo esta? -perguntei olhando pra dentro da casa.

-Si..-nem deixei ela terminar e entrei.

-O que você esta fazendo aqui? -perguntou eduardo,que tinha acabado de sair da cozinha.

-Acho que precisamos conversar feito homens! -falei sério,eduardo me encarou sem dizer nada,depois confirmou com a cabeça,era agora.

(...)

peguei o telefone,que ficava na mesinha da sala e atendi.

-Alô?

-Oi Filha sou eu ! -Identifiquei a voz (obvia) do meu pai.

-Oi pai,tudo bem?

-Tudo e você?

-Bem tambem..e como andam as coisas com a sua sogra? -perguntei irônica.

-Ela esta bem melhor.. filha preciso falar com o eduardo,chame ele pra mim por favor?

-Ok ..

Affs,sempre eduardo!eduardo!eduardo!

Parece até que o filho dele é ele e não EU. (lê-se ciúmes).

Deitei o telefone na mesinha,e sai em direção a casa do eduardo,ja ia entrar pra bater quando ouvi duas vozes conhecidas que pareciam estar discutindo.

Peguei dois pedaços de madeira e coloquei um em cima do outro,subi pois minhas estatura não ajudava e fiquei escutando tudo na janela da sala e la estavam,eduardo,Kelly (GRRRRRRRRR) e o Jonnathan.

-Então kelly vai assumir quando que você não vale nada? -perguntou o loiro calmo.

-Eu já disse tudo pra ele..pedi desculpas! e agora eu estou ajudando ele.- NOSSA O.o nunca tinha visto a kelly tão me-ajuda-que-eu-to-com-a-cara-no-chão.

-Há esta? .-perguntou ele com um sorrisinho sarcastico nos labios carnudos.-engraçado..não é bem sua cara,ficar ajudando as pessoas,ao contrario! você é daquelas que gosta de atrapalhar a vida alheia.-disse ele observando ela com nojo,agora ele desviou o olhar pro eduardo.-se você não quiser mais voltar a falar comigo tudo bem,eu aceito..direito seu! mais você não vai cair nessa né? pois você sabe que ela nunca prestou! .-eduardo ficou em silencio diante da declaração do amigo. (AHH PELO O AMOR NÉ? COM CERTEZA ESSES DOIS VÃO VOLTAR A SER AMIGOS ¬¬)

-Jonnathan..eu e a kelly estamos fingindo um namoro,pra ver se assim consigo reconquistar a Monique .. não posso viver sem ela! -

OMFCN *-* ele .. aah ele ainda me quer <O/

-Cara,você nem precisa da ajuda dessa falsa,pode ter certeza que a -disse o jonnathan ¬¬ como ele me conhecesse..mais claro agora ele namora minha amiga háhá e com certeza aquela traíra deve falar de como eu sou feliz amorosamente.

-Mais ta fod# .. ela quer ir embora! -engraçado que os dois começaram a conversar como velhos amigos de antes,e a kelly ficou na sala moscando como fosse algo invisivel ( obvio que ela é ý),não pude negar,fiquei feliz por eles terem voltado a ser amigos,porque sem duvidas me senti um pouco culpada por eles terem brigado..se eu não tivesse mudado pra cá e conhecido o eduardo isso jamais teria acontecido certo?

NÃÃÕ ERRADO ! 8D A CULPA É DO ANTONY,ELE QUE TEVE A IDEIA.. HAHÁ.

Enquanto eu olhava aquela cena,onde Eduardo e Jonnathan se abraçavam,esquecendo velhas discordias passadas,senti a madeira estremecer (não que eu seja gorda sakas? mais não era uma madeira muito confiavel) e cai.

-AAAAAAH . -fiquei caida de costas,com cara de -putz-grila-eu-tomei-esse-rola?

5 segundos depois a porta da casa do eduardo se abre e ele me olha incredulo.

-Monique o que você esta fazendo aqui? .-perguntou ele me ajudando a levantar.

-Eu-eu.. er .. -merda! o que eu vou fazer?

-Ela estava nos espionando.. -falou a loira com cara de pastel de final de feira,fuzilei ela com o olhar.

-Meu pai quer falar com você no telefone! -respondi,encarando meus pés.

-Ah claro,bom..John eu ja vou,amanhã agente se vê cara! -falou eduardo.

-E eu du?? -perguntou kelly,vendo o jeito que eduardo me olhava,parecia que ele queria me falar alguma coisa ...dãã com certeza ele quer.

-Sai da Bota né meu? .-perguntou jonnathann empurrando ela pra rua.-num ta vendo que eles vão voltar? -perguntou ele sorrindo pra mim.

-Jonnathan.. -murmurou eduardo,irritado.

-É depois agente conversa kelly .. tenho que ir ! -

AEE QUEM GOSTA DO JONNATHAN AGORA LEVANTA OS BRAÇOS :

\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/

(N/a:autora esquisita tambem gosta \o/\o/)

sai sendo puxada por eduardo,quando entramos na minha casa,ele foi direto no telefone.

-acho que seu pai desligou ! -disse ele me observando.

-É .. -falei envergonhada.

-Monique senta aqui .. -pediu ele se sentando no sofá que ficava perto do telefone,sentei receosa.

-Fala ..

-Acho que temos que resolver nossa historia! -começou ele,que estava segurando a minha mão.

-.....

-Volta pra mim! -pediu ele.

Eu poderia responder sim e ainda dizer-caramba como demorou pra isso acontecer !

e tambem responder NÃO -Fui deu pra mim,não dá mais! porém se isso acontecer,vai ser minha unica resposta e não tera mais volta.

Seria pra sempre...

Puxei eduardo colando nossos lábios com urgência,eu necessitava dar o ultimo beijo nele, aquele que ficaria marcado para sempre,agarrei o cabelo dele com força,quando me afastei disse.

-Não,eu não vou voltar pra você!

Sai correndo pra rua,não tinha estômago pra ver a cara dele,pois eu sabia que depois disso ele me odiaria pra sempre,meus olhos começaram a coçar e eu sabia que começaria a chorar.

impedida pelas grossas lágrimas que borravam minha visão,não percebi quando uma voz masculina(e sexy 66)falou meu nome:

-Monique?o que aconteceu?

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 26/11/2009
Código do texto: T1945418
Classificação de conteúdo: seguro