Love vs Revengess cap 8 [Fanfic]

-Harry..-murmurou ela,antes de eu puxa-la contra meu peito e começar a acariciar seus sedosos cabelos ruivos,minha mão começou desceu do cabelo pro rosto,ela fechou os olhos suspirando fundo,levemente contornei a boca dela com meu dedo,mais um suspiro vindo dela,não resisti aqueles lábios estavam pedindo por mim,foi uma troca sensual de Linguas & Lábios,pressionei marcella contra meu corpo pois ela estava meio mole,segurei-a pelas costas arranhado suas costas,até que ela Gemeu no meu ouvido.

-Eu te amo Harry ...

XxxXxXxXxXxXxXxXxX

Cabelos bangunçados,lábios vermelhos e corações disparados..

-Vo-você disse o que ? -Perguntou harry ofegante,marcella ficou confusa pois sabia o que tinha falado.

-Eu? n-n-nada! -respondeu ela se afastando do garoto e agora reparando o machucado em seu nariz.

-Harry .. o que aconteceu com o seu nariz? -perguntou a ruiva,o rapaz se virou de costas pra ela e murmurou baixo -Merda,esqueci do nariz!

-Você brigou com quem? -perguntou a garota tentando mudar de assunto e tambem preocupada com harry.

-Nada! eu ..er marcella não muda de assunto! -disse harry observando as expressões da garota,ele agradecia mentalmente pela ruiva ser clara como agúa.

-Na verdade eu falei,eu te chamo harry ! -explicou a ruiva,fingindo olhar as unhas indiferente.

-Mentira !!! -disse harry irritado.

-É serio ! -falou a ruiva.

-Me chamou pra que? -perguntou o garoto,com a sombracelha arqueada.

-Te chamei..er .. pra ir embora! -respondeu ela entre graves gaguejadas.

-aé? já te disseram que você mente mal? -perguntou harry sarcastico.

-Clar..HARRY?!! você ta louco eu jamais falaria que te amo,eu tenho namorado!! -disse marcella brava.

-Claro .. eu sou esquisito,não posso te namorar! -falou harry irônico e ao mesmo tempo magoado.

Nesse momento marcella sentiu seu coração despedaçado,sentia-se injusta.

-Harry .. não é isso! -tentou explicar a garota,harry apenas sorriu triste negando algo com a cabeça.

-É sim .. você é dependente do dougie !-acusou o garoto.

-NÃO SOU ! -negou marcella.

-Aé? e então me diz,porque eu ja tenho uma certa ideia,do que o dougie veio fazer aqui?? -perguntou ele bravo.

-E-ele .. veio me ver! -respondeu marcella,tentando sustentar o olhar de harry.

-EU TENHO CERTEZA QUE ELE VEIO FALAR ALGUMA COISA DE MIM!! -Esbravejou harry,assustando a ruiva com sua reação explosiva.

-E-ele.. falou pra m-mim que não quer mais que eu fale c-com você! -disse a ruiva de cabeça baixa.

{N.P HARRY J.}

Eu não sabia que o dougie era tão baixo,MALDITO MOLEQUE! ele pensa que é assim que ela vai me separar dela?

-E você? -perguntei .

-Harry .. e-eu ..não posso ficar sem ele! -tentou' argumentar ela,como eu disse ela é muito dependente dele.

-Claro.. certinha você! tem que ficar do lado do seu namorado,o miss perfeição! -falei rindo ironicamente,minha garganta estava coçando,eu estava com uma raiva enorme.

-Não é assim harry,e-eu você não sabe o quanto que esta sendo dif.. .-cortei ela,pois eu sabia a besteira que ela ia falar.

-Dificil? você por acaso ja passou alguma situação dificil? -perguntei arqueando a sombrancelha.

-Já claro que já! -respondeu firme.

(Se você Já viveu imagine eu!)

-é..mais tudo bem,se seu namorado não me quer perto de você, é direito dele,vou te deixar em paz Marcella! -revirei os olhos com as minhas próprias palavras,nunca vivi uma situação tão ridicula,olhei pra ela,marcella estava com a maquiagem toda borrada de tanto chorar,ela estava ali na minha frente indefesa e frágil e eu estou aqui louco pra abraça-la sem poder,não que o dougie me impeça alguma coisa,ele apartir de hoje pra mim é um nada!

Mais pensando pelo lado certo (porque ultimamente,ando pensando muito com a emoção) eu tenho que ficar afastado dela por um tempo,pois se não eu tambem irei ficar muito "dependente" dela..se é que ja não estou,pois esta sendo torturante ve-la assim.

Dei as costas pra ela e sai.

(Você não vai me esquecer)

(Você não vai me apagar)

{N.P MARCELLA}

Nunca me senti tão triste em toda a minha vida,as duras palavras do harry me machucaram demais.

-Ruiva.. -annelissie entrou na cozinha e me abraçou.-Ai eu ouvi tudo..

-É melhor assim anne.. vai ser bem melhor pros dois!

Terminei de fazer meu almoço e fui pra sala assistir tv com a annelissie.

{-é..mais tudo bem,se seu namorado não me quer perto de você, é direito dele,vou te deixar em paz Marcella!} essas palavras ecoavam na minha mente,eu não queria que ele me deixasse,eu me sentia bem com o harry de uma forma que nem o dougie me fazia sentir,eu sabia que não o amava,mais ficar perto dele me fazia bem.

Anne tentava me distrair com conversas triviais,até que a campainha de casa toca.

-Eu abro! -falou ela,saltando do sofá e correndo até a porta,até parecia que ela estava esperando alguem.

-AAAH ANNELISSIEE!! -berrou uma empolgada voz masculina,olhei pra ver quem era,aff meu irmão e sua empolgação.

-AMOOR!!! -Ela pulou no colo dele empolgada,e nem percebeu a presença de Tom e Danny que encaravam ela perplexos e pra aumentar mais ainda a minha vergonha,Annelissie beija scoot,praticamente um beijo desentupidor de pia.

-Ei! Anne ..depois você mata a saudade,meu irmão esta com visita! -avisei apontando pros meninos que estavam perto da porta,minha prima saiu do colo de scoot e:

{N.P ANNELISSIE} [n/a:O primeiro *-*]

Haha,que felicidade de ver meu primo..tantas coisas UNICAS ja vivemos,ahsuahsuahsua prefiro nem comentar (66)

Minha prima adoravel que adora cortar o meu momento avisou que tinha dois Babacas,encarando a minha recepção calorosa,ah..até que eles são bonitinhos *-*

-Prazer Annelissie,Pode me chamar de Anne (ou do que você quiser 66) -disse estendo a mão pro de cabelo de anjinho.

-Prazer Anne,me chamo Danny! -disse ele sorrindo cheio de covinhas *0* Gameý.

-Prazer Tom! -disse o outro loirinho-emo (se ele é eu não sei,mais que ele ainda é Guti-guti isso sem duvidas :}) toquei a mão dele dando uma leve apertada,isso não passou despercebido por ele,que sorriu timido.

OMFCN Gameý ²

É Essas férias prometem ...

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 26/11/2009
Reeditado em 27/11/2009
Código do texto: T1946054
Classificação de conteúdo: seguro