Love Vs Revengess Cap 9 [Fanfic]

Ficamos ali um segurando a mão do outro,sem dúvidas uma conexão se passava entre nois.

De repente a campainha toca me assustando e fazendo eu (infelizmente) soltar a mão do loirinho :'(,minha prima abriu a porta vi de relance uma menina baixinha que me lembrava a Selena Gomez [:D] ah sim..essa deve ser a Flávia,amiga da ruiva.

{N.P MARCELLA}

Após ver aquela cena melosa entre o tom e a louca da minha prima,a campainha de casa toca e pra minha total surpresa,Flávia Stephanie Johnson apareceu *O* [/Quemévivosempreaparece/]

-Ahh lembrou que eu existo? -perguntei enquanto ela me abraçava.

-Nunca esqueci de você amorzão! -disse ela,entrando na minha casa .

-Sei,sei..bom deixa eu te apresentar minha prima Anne! -apontei pra anne,que deu apenas um sorriso,com certeza ela deve ter odiado a flá,pela cara que ela fez.

-É vamos la pra garagem macacada,o negocio aqui ta tenso! -disse o scoot,indo em direção as escadas que davam acesso a garagem,flávia sabia que a indireta tinha sido com ela,mais minha amiga ficou em silêncio.

Assim que eles sairam ficamos conversando apenas eu e ela,ja que Annelissie foi pra garagem com os meninos dar em cima do Tom..ou sera do Danny? (Safadona ^^).

-Aii amiga que saudade eu estava de ti. -disse ela sorrindo.

-é eu tambem estou .. e nossa eu tenho tanta coisa pra te falar!

-o que? -perguntou ela,com os olhos brilhando.

Respirei fundo,pois contar toda a bagunça que é a minha vida não é fácil,mais flávia merece saber,pois quando eu precisei dela,ela me ajudou e muito.

(....)

-VOCÊ FICOU COM O HARRY JUDD? O.O' - perguntou ela com os olhos arregalados.

-Shii fica quieta,meu irmão esta lá em baixo! -falei.

Flávia me encarava sem dizer nada,me senti mal, sei lá..era dificil falar do harry.

-M-mais ..

-Ai flá..eu me sinto tão mal por isso!

-E ele falou que te ama? -perguntou ela novamente.

-É .. ele me beijou hoje!-respondi suspirando entediada.

-Caracolis!

(...)

Sabe quando aquela pessoa que você sempre confiou,mas hoje em dia não parece mais tão confiavel?

Me senti assim em relação a flávia enquanto conversavamos hoje,sei que ela jamais me traíria pois eu devo muita coisa a ela,mais sei lá .. ela esta diferente.

É Diario,tem muita coisa acontecendo debaixo do meu nariz e eu não sei e com certeza o harry sabe de muito mais coisa do que eu..mais ele se recusa a me dizer.

AAH MERDA DE VIDA.

Só de pensar que as férias estão acabando .. aah isso me deixa tão triste :(

Meu namoro não é mais aquele mar de rosas que era antigamente,dougie esta diferente..

Ou séra que eu estou ficando doida? O.o

Mais novidades ou conversas neuroticas eu apareço.

By: Ruiva :)

_______________________________________________________-__

Marcella desceu as escadas e foi em direção a garagem,sabia que ficar sozinha não adiantaria muita coisa,precisava de companhia.

Quando desceu ouviu a inconfundivel voz de harry,seu coração tremeu mais preferiu ignorar.

-AH MAIS CADE AQUELA BARBIE DO DOUGIE? -perguntou Tom.

-O que foi? -perguntei me sentando no sofá preto da garagem.

-Seu namorado esta atrasado! -respondeu danny.

Onde séra que esta o dougie ?

(...)

{N.P DOUGIE}

Merda,porque eu sou sempre o ultimo a saber os dias do ensaio? depois o danny reclama.

-Você sempre esta atrasado dougie e bla bla bla! aff

Desci as escadas apressado,abri a porta e.

-Oi dougie! -saudou uma animada flávia

-O que você quer ? -pessima hora pra ela aparecer de novo,não estou de bom humor.

-Além de você? quero te mostrar uma coisinha! -respondeu ela me puxando pra fora de casa.

-O que? fala logo,hoje tem ensaio!

-Ok .. -flávia mexeu no bolso de sua calça e tirou um gravador.

-Pra que isso?

-Shiiu quero que ouça uma coisa ! -disse ela,me sentei no chão e flávia se sentou no meu colo,[/ela não tem noção do perigo/] e apertou o play do gravador.

A primeira voz que eu ouvi foi a da Flávia

"-VOCÊ FICOU COM O HARRY JUDD? O.O' - perguntou ela com os olhos arregalados.

-Shii fica quieta,meu irmão esta lá em baixo! -falei.

Flávia me encarava sem dizer nada,me senti mal, sei lá..era dificil falar do harry.

-M-mais ..

-Ai flá..eu me sinto tão mal por isso!

-E ele falou que te ama? -perguntou ela novamente.

-É .. ele me beijou hoje!-respondi suspirando entediada.

-Caracolis!"

{N.P FLÁVIA}

CARA! eu sou um Gênio,eu tive a ideia mais {clichê é eu sei} Inteligente,fui "inocentemente" conversar com a minha "BEST FRIEND" (kkkkkk),mesmo eu estando sem esperanças de gravar alguma coisa interessante,ela me da de bandeja a maior e melhor conversa revelatoria que eu ja tive com alguem,Marcella me revelou que ficou com o JUDD!

HÁÁÁ AGORA O DOUGIE É MEEEU!!!

Nossa to observando a cara de mongol dele..tadinho,ele não ta acreditando que a sem sal da marcella beijou o harry .. isso que dá ter o ego taaaao grande.

Já disse que Beleza nem sempre é tudo,as vezes a pegada faz a diferença. (666)

-Dougie? - pronto! agora ele esta em trânse ¬¬

-EU.VOU.MATAR.O.HARRY! -disse ele,dei de ombros,pois eu sei que o dougie é medroso pra caramba e, na verdade ele tinha que matar a ruiva.

-e porque não a marcella? -perguntei ja de pé.

-Há eu trai ela primeiro,eu ainda tenho culpa no cartório ¬¬ -respondeu o B-A-N-A-N-A. desculpem ter que soletrar,mais é que é pra vocêis compreenderem com mais facilidade. ;D

-Ok Banana,tchau vou pra casa! -me despedi dele com um beijo e segui pra minha casa,espero eu que ele faça algo de util com o que sabe.

{N.P DOUGIE}

MALDITO!!! HAAA SE ELE PENSA QUE EU VAI FICAR ASSIM,HARRY ESTA MUITO ENGANADO!

Quando eu chegar na casa da Marcella ele vai ver..

(.......)

{N.P MARCELLA}

Até que esta divertido o ensaio,apesar dos os meninos ligarem pro meu namorado de 15 em 15 minutos e ele não atender,apesar do harry me ignorar[/éeumereço/] completamente e por ultimo apesar da minha prima ficar babando em cima do Tom e do Danny esta tudo perfeito.

-Hei Cell .. o que você tem? -perguntou scoot se sentando ao meu lado.

-Sabe Scoot..depois que eu comecei a namorar o dougie,tudo ficou muito estranho! -respondi olhando pro harry.

-Tipo? -perguntou ele,agora olhando pra minha prima e rindo.

-Sei lá..pensei que seria diferente namorar ele!

-Por isso que eu não namoro! -disse scoot sorrindo pra mim.

-HAAA FINALMENTE HEIN DOUGIE LEE POYNTER!! -berrou danny,dougie tinha acabado de chegar.

-Foi mal. -disse ele se posicionando onde estava a banda e pegando seu baixo,Dougie nem se quer me deu um OI.

(...)

{N.P HARRY}

Após aquele ensaio sem pé-nem-cabeça (sem pé nem cabeça sim,pois não vamos fazer show nem coisa nenhuma) comecei a guardar minhas coisas e ja ia embora,o restante do pessoal estava na cozinha,mais ainda tinha uma pessoa na garagem e eu sabia o que ele queria.

-É Harry ..você Beija minha namorada e achou que eu nunca iria saber?-perguntou dougie me encarando sarcastico.

-Pois é né! corno é sempre o ultimo a saber,mais bom saber que você foi pelo menos uma vez na sua vida :ESPERTO ! -Provoquei.

-Judd não se meta a besta comigo,senão.. -disse ele me encarando furioso.

ú.ú provoquei a fera ^^

-Senão o que ? -

-Você vai se arrepender de ter nascido! -disse ele..super ameaçador esse cara ¬¬

-Nossa que medoo!! ahsuahsuahsuasuas

Dougie estava com uma cara de que ia explodir a qualquer momento,enquanto eu ria sem parar,pra completar o momento,marcella desce as escadas.

Claro..ela esta preocupada com o namorado dela!

Quanta Irônia,até me lembro quando eu odiava a Marcella.

-Posso saber o que esta acontecendo aqui? -perguntou ela,de braços cruzados,dougie ficou em silêncio e então ela me encarou esperando uma resposta,se pá eu nem ia falar com a ruiva,mais a ocasião pede isso. [/eolhaquenosbrigamoshojehein..

-Seu namorado descobriu que eu te beijei.. -respondi com a maior naturalidade,Marcella ficou de todas as cores possiveis.

haa eu não fiz nem metade do que o dougie fez.

-VOCÊ DIZ ISSO COM A MAIOR NATURALIDADE? -perguntou um irado Dougie.

-Você quer que eu diga como? .-perguntei sarcastico.-OHH MEU DEUS,BEIJEI A NAMORADA DO MEU EX MELHOR AMIGO!! .- cara nunca imaginei que eu tinha talento pro Drama ahsuahsuahsuhssa

-Harry .. -murmurou dougie,se segurando pra não soltar a franga,ele sabia que se encostasse um dedo em mim eu teria revelações pesadas sobre ele ahsuahsuahsuasyhsa .

-Amor eu posso explicar! -disse Marcella com os olhos brilhando,ela ficou muito sensivel [/lê-se:emo/] depois que começou a namorar o dougie

-Você não tem que explicar nada Marcella ! -falou dougie,terminei de arrumar minhas coisas e encarei o casal,era uma Cena deprimente.

-É Verdade,nem tente explicar pra ele que você não recusou meu beijo,os poucos neurônios que ele tem não entenderiam.

Me virei e subi as escadas,quando senti alguem me puxando com muita força e em seguida me dando um soco no estômago.

{N.P MARCELLA}

É o meu fim,harry e dougie estão saindo na porrada aqui na garagem.

-PAREEEM! -eu berrava tentando segurar a camiseta do dougie pra ele não brigar mais,nisso ele me empurrou com muita força fazendo eu bater a cabeça na parede,uma dor horrorosa,sangue escorrendo,minha cabeça doendo muito.

O que posso dizer?

Gemi de dor e apaguei.

(...........)

~___________________~_______________________-

Ola Povãããão õ//

esse cap não ta muito interessante,mais esta perto da Marcella descobrir tudo .. ^^

Espero que curtam ..

Oi Joice,você me perguntou se as coisas estão melhorando no nyah? aah estão sim,de pouquinho e pouquinho!

8 Reviews eu tenho ý

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 29/11/2009
Código do texto: T1951342
Classificação de conteúdo: seguro