Love vs Revengess cap 13 [Fanfic]

No dia seguinte a todo aquele show dignissimo de palmas,Harry foi embora junto com minha prima.

Sabe agora estou aqui em pé com aquele vestidinho branco de hospital,[n/a:autora não sabe o nome ^^] e olhando pra Janela,com alguma esperança de que harry vá voltar,ele me faz tão bem,parece que com ele eu me torno outra pessoa.

Alguem bem mais feliz..e graças a deus que vou embora desses hospital hoje!! õ/

*Algumas horas depois de uma solidão terrivel..*

-Licença senhorita young,sua mãe esta aqui! .-avisou a enfermeira,abrindo a porta e deixando minha mãezinha linda e maravilhosa entrar.

-Mãe!! .-me levantei da cama e corri pra abraça-la;*

-Oi meu Bebê .-ela afagou meus cabelos com carinho e disse.-bem,seu pai,dougie,scoot,annelissie e alguns amigos estão lá fora.

-Bem..então eu vamos né,mal vejo a hora de sair desse hospital .-falei anciosa,pois esperava que harry estivesse lá.

-Ok,va se vestir tem algumas roupas na mala! .-disse minha mãe,apontando pra uma mala rosa encostada na parede.

*Após se trocar*

-Mãe estou bem? .-perguntei me referindo a minha roupa,preferi me vestir simples,Um vestidinho rosa bebê,sandalinha de dedo e cabelo solto..aah como eu amo meu cabelo *-*

-LINDA ! .-exclamou ela,recolhendo minha bolsa e me guiando até a porta,abri e de cara recebi um beijo carinhoso do meu pai.

-Obrigada pai ! .-bem eu não me lembro dele,mais ele não deixa de ser meu pai né?

Harry não estava ali,droga!

Dougie me deu um selinho,Meu irmão me abraçou,Annelissie sempre anciosa,me apertou como eu fosse uma boneca e ..

-AMIGAA!! .-uma morena que me lembrava a .. er.. Selena gomez (n/a: Irônia On*),quem é ela? olhei com cara de interrogação pro dougie.

-Er..Cell,essa é a Flávia sua amiga! .-disse ele como se falasse como uma debil mental,eu estou desmemoriada e não louca ¬¬*

Há porque eu namoro esse loiro e não o harry? e tambem porque eu estou pensando naquele idiota desalmado que nem veio me visitar? affz eu nem lembro dele e faço tanta questão de sua presença. :/

Bem voltando a menina.

-O-oi .-cumprimentei meio insegura.

Um tempo depois minha mãe e meu pai assinaram uns papeis lá e fomos embora,no carro do meu pai,Annelissie sentou no colo do meu irmão ja que o carro estava cheio,deitei minha

cabeça sobre o ombro de dougie e dormi.

Alguns minutos depois.

-Ei amor.. .-sussurou dougie,me dando um selinho. Já tinhamos chegado na minha casa.

-Nossa..to tão cansada. .-saimos do carro de mãos dadas,Flávia encarou dougie séria e com ódio,sera que ela não gosta do dougie? o.O

Entramos em casa,minha mãe e meu pai foram pra cozinha,Annelissie e Scoot foram pro quarto {prefiro nem saber o que eles faram lá}

Ficamos eu,meu namorado e flávia na sala.

-Senti tantas saudades amiga!! .-é eu não!

-Er..eu tambem .. .-dougie,passou o braço por meu pescoço e eu repousei minha cabeça sobre o braço dele,ele tem um cheiro gostoso..

-Bem.. er,acho que já vou embora .-avisou flávia se levantando do sofá.

-Tchau Flávia! .-sei que estou sendo meio seca com ela..mais não gostei do jeito que ela olhou pro meu namorado..ta certo que eu nem lembro dele,mais e dai?

ele é meu namorado!!!

Assim que ela saiu,ficamos apenas nois dois na sala..

-Sei que é errado perguntar pra você,sabendo do seu estado..mais as vezes eu sinto que você não me quer mais!

-Dougie .. eu bem,você nem sabe o quanto eu queria poder lembrar de tudo..mais por mais esforço que eu faça não consigo!

-Mais do Harry,você se lembrou? .-encarei ele séria e respondi.

-Não me lembrei dele!

-Claro que lembrou!!!

-Olha,eu não vou discutir com você sobre isso ok ..e eu preciso ficar sozinha..é melhor você ir!

Ele nem respondeu,apenas se levantou e saiu bufando.

Respirei fundo e subi pro meu quarto,ouvi algumas empolgadas risadinhas de minha prima no outro quarto com meu irmão..preferi ignorar.

Deitei na minha cama e nem percebi quando minhas palpebras cairam e o cansaço me venceu.

*A Noite*

Acordei sentindo alguem alisar meu rosto com carinho,um toque que por mais simples me dava arrepios.

-Boa noite dorminhoca ! .-saudou ele dando aquele sorriso que eu amo tanto.

-Boa noite.. Uáá .-me espreguicei.-que horas são? .-perguntei sentando na cama.

-Meia noite.seus pais deixaram eu dormir aqui,vou ficar no quarto do Scoot! .-disse ele me fitando sério.

-Ah ..

-Tudo bem? .-sera que estava tão na cara assim?

-er mais ou menos.. eu briguei com o dougie! .-respondi,apoiando minha cabeça em meu joelho.

-Porque?

-Ele esta enciumado em relação a você,séra que ele não entende?! somos apenas amigos! .-falei isso um pouco insegura,pois eu sabia que meus sentimentos em relação ao harry estavam mudando.

-Bem..você ainda vai descobrir muita coisa sobre seu namorado .. .-disse ele de uma forma misteriosa.

-não vamos falar sobre isso..não agora! .-pedi

-Tudo bem..

-Harry.. eu e a Flávia eramos grandes amigas? .-perguntei,chamando ele pra sentar ao meu lado na cama.

{N.P HARRY}

Marcella fez uma pergunta,que por mais facil de ser respondida ainda era dificil,pois dependendo da reação dela esse jogo

finalmente teria um fim,e por mais que eu quisesse que tudo isso acabasse..se tornou uma questão de honra,fazer ela descobrir

a verdade..na hora certa.

-É.. vocês eram boas amigas! .-respondi olhando pra janela do quarto dela,estava uma noite tão bonita.

-Bem..o que ela tem contra o dougie? .-perguntou marcella.

-eu não sei..pergunte pra ele!

-Você não gosta quando eu falo dele ne harry?

-É complicado marcella..

-O que é complicado?

-Esquece..bem,vamos dar um passeio? .-perguntei sorrindo animado.

-Mais harry ja é tarde!

-E o que tem? ta comigo ta com deus!! .-ela riu gostosamente e se levantou da cama,sai do quarto e esperei ela se trocar e saimos.

Passeavamos admirando as luzes da cidade,e nesse momento eu queria que ela lembrasse de mim e do que vivemos..até mesmo

quando ela me achava estranho,quando brigavamos por coisas bobas e o mais dificil de tudo era não saber o que ela sentia por mim

se ela me amava mesmo,ou se me queria apenas como amigo.

-Harry o que foi? .-perguntou marcella,me tirando de meus devaneios.

-Nada,vamos até aquela pracinha.. .-lembrei de uma pracinha que eu costumava ir quando era moleque,era uma praça maravilhosa,tinha uma estrela bem grandona

iluminando todo o redor dela.

- Nossa ..é Linda!! .-disse marcella,admirando o lugar,assim que entrei na praça me arrependi,só tinha casal..

-Muito linda..

Caminhavamos conversando coisas simples,até que voltamos naquele velho assunto:a minha relação com ela.

Preferi ser sincero e contar a (dura) verdade.

-Você não gostava de mim. .-falei fitando ela,que parecia indignada.

-Não é possivel..você é tão legal! .

Legal..?! Ç__Ç

-pois é ..

-Quero Pipoca! .-pediu ela apontando pra um vendedor de pipoca que estava perto do banco.

-Ok. .-ela me puxou em direção ao homem.

-Duas pipocas. .-pedi,entregando o dinheiro pro vendedor,que me entregou a pipocas.

-Nham,Nham adoro pipoca! :9 .-disse marcella feito uma criança..tãão linda.

-Percebe-se.

-Ah Harry..Seu bobo! .-brincou ela jogando pipoca em mim.

-Hei! .-Sai correndo atrás dela,pareciamos duas crianças correndo na praça,quando a peguei,ela me abraçou.

-Eu me sinto bem com você harry .. .-meu coração estava disparado,e eu sabia que a unica garota capaz disso era ela,a unica

que me deixava sem era nem beira,coloquei uma mecha do cabelo dela pra trás e rocei meus lábios no dela.

-Eu te amo Marcella.

-Eu Tambem .. .-diferente da outra vez que isso aconteceu,ela não tentou desmentir o que sentia.

Acho que esse dia foi o melhor da minha vida.

-Posso pedir uma coisa? .-perguntou ela sorrindo.

-Claro.

-Me Beije.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 11/12/2009
Reeditado em 11/12/2009
Código do texto: T1971911
Classificação de conteúdo: seguro