Love vs revengess Cap 14 [Fanfic]

Marcella acorda feliz e bem disposta.

Ela ainda se lembrava do beijo com Harry. Aquela magia do lugar e a conexão entre ambos era algo que ela não podia simplesmente negar que havia.

Ela tinha que aceitar que estava apaixonada por Harry e que esse "namoro" com Dougie não tinha mais razão para continuar.

Sentada em sua cama, ela vê seu diário repousando na cabeceira ao lado. Animada, a ruiva decide escrever.

{N.P MARCELLA}

QUE DIA FELIZ!

OS PÁSSAROS ESTÃO CANTANDO ALEGREMENTE E O CÉU ESTÁ LINDO ..

E PRA QUEM ESPEROU ESSE MOMENTO ESPECIAL:

É OFICIAL! EU ESTOU APAIXONADA PELO HARRY! (Fazendo a dançinha da vitoria)

NÃO TO NEM AI SE NUNCA MAIS TEREI MINHA MEMORIA DE VOLTA!

O IMPORTANTE É O AMOR! VIVA AO AMOR!

To com fome. Será que minha mãe já fez o café?

Eu pulei da minha cama para o chão.

Troquei de roupa o mais rápido que pude e sai do meu quarto.

Desci as escadas correndo e fui para a cozinha. Ah! E a mesa estava linda! Cheia de comida!

Sentei-me na cadeira, dizendo um radiante "Bom dia!" para a minha mãe.

E comecei a comer.

- Mãe, estava uma delicia! - elogiei, me levantando da mesa.

- Filha, você tem uma sorte danada de não ter tendência nenhuma à engordar! - minha mãe falou impressionada.

Há! Que bobagem! Acho que é o amor que está fazendo isso comigo.

Mas, e se eu ficar gorda e o Harry não me querer mais? (Tenso)

Ajudei minha mãe a arrumar a sala.

Um tempo depois Scoot e Annelissie desceram as escadas.

- Bom dia gente! - saudei, animada.

- Fala aêh prima! - Annelissie me cumprimentou, muito animada. Não tanto quanto eu estava, claro!

Os dois foram para a cozinha sentar-se à mesa. Eu os acompanhei, não para comer de novo ok! Só fui mesmo para encher ainda mais a paciência deles!

- Você já comeu? - Scoot perguntou fazendo uma cara de quem comeu e não gostou.

- Sim! - eu respondi sorrindo.

Hoje nada tiraria meu bom Humor! N-A-D-A!

- certo...

- Que cara de felicidade é essa, Marcella Young? - Annelissie perguntou-me, dando risadinhas maliciosas.

- Nada! Só estou feliz! - respondi ficando envergonhada.

- Sei... Scoot Sai dai! Andando! Cai fora! Quero falar com a sua irmã! - meu irmão encarou Annelissie com uma cara de "Você pensa que é quem?"

- Não! - Scoot respondeu.

- Ou você sai, ou eu não te dou carinho à noite! Você escolhe!

Abafei uma risada com a mão.

- Loira chantagista!

Scoot pegou umas coisinhas e depois foi para sala.

- Agora CONTA! - Annelissie pediu hiper ansiosa.

- O Harry veio me ver ontem a noite!

- E? O que aconteceu?

- Saímos para a pracinha... E nos beijamos!

- AIh QUE TUDO!!!

Eu suspirei apaixonada.

Estava indo tudo tão bem na minha vida. Pena que eu ainda tenho que ir falar com o Dougie...

- O que foi? - Annelissie perguntou ao ver minha cara, que deveria estar bastante triste e preocupada.

- Tenho que terminar esse namoro com o Dougie, afinal, eu estou apaixonada pelo Harry!

- Tem razão. Bem... Vai lá agora, enquanto é cedo. - minha prima me recomendou.

- É... - me levantei preguiçosamente. Dei um beijo na bochecha dela e sai de casa. Determinada a terminar logo esse namoro com o Dougie!

Eu mal dei alguns passos para fora de casa e voltei correndo atrás da Annelissie.

Porque eu não fazia a menor idéia de onde o Dougie morava!

Anenlissie ainda estava na cozinha e comendo, quando eu entrei em casa.

- Uma perguntinha: como eu vou na casa dele se eu não lembro onde é? - perguntei cruzando os braços.

- Ah! Me esqueci! Você ainda está desmemoriada! - Annelissie se arrastou até o quarto dela, me deixando sozinha.

Agora estou curiosa, será que ela e meu irmão brigaram? Pois está um clima tenso entre eles! Ou será que foi apenas impressão minha?

Uns dez minutos depois ela voltou.

- Vamos lá! Eu também nem sei onde que é a casa dele, mas agente sai perguntando!

Acho que não preciso nem descrever qual foi minha reação, não é?

Saímos pelas ruas, perguntado onde moravam os Poynter's. Até que foi bem fácil achar a casa!

[n/p:agora vai ser narrado pelo Ponto de vista da Anne e o da Marcella,finalmente o grande momento chegou õ/]

{N.P ANNELISSIE}

Quando chegamos na casa do Mala-sem-alça-namorado-adultero-da-ruiva chamamos,chamamos e ninguém abriu.

- Vamos subir para o quarto dele? - perguntei vendo que a Marcella estava pronta para ir embora e adiar o inadiável.

Pensando bem... E se for agora o momento em que ela pegaria o Safado com a copia perfeita da Selena Gomez? (N/a: ironia lá lá lá)

Eu abri a porta da casa. Oh! Estava aberta!

Fomos em todos os cômodos da parte de baixo da casa, até a ruiva ter a esperta dedução que ele só podia estar no quarto dele.

E algo me dizia que não iríamos ver algo de bom nesse tal quarto... Momento tenso meus amigos!

Só faltava aquela musiquinha de suspense.

Estávamos quase chegando no quarto,quando ouço a voz da Flávia.

- você não acha que está na hora de você deixar a Marcella, não?

{N.P Marcella}

-Você não acha que ta na hora de você deixar a Marcella, não?

Eu conheço essa voz....

- Flávia, agora não! Eu não vou admitir perder ela pro Harry, pois eu sei que é isso que ele quer!

Dougie e Flávia? Eles... Nãão!

- O Harry Já sabe demais... E sinceramente, eu nem sei porque ele não te dedurou. Deixa logo aquela idiota e fica comigo!

- Flávia, o Harry quer me humilhar! Ele quer que a Marcella descubra por conta própria!

- Huahsuahsua! E ela é tão burra que ainda não descobriu! Tsc Tsc.... Dougie, deixa eu te fazer uma pergunta: Você e a Marcella já transaram?

- Não! Quase rolou... mas eu desisti!

- Deixou a menina virgem!! Você é mal! - Flavia riu.

- Nessa parte, eu prefiro ficar com você!

- Há! Eu sou melhor! Tenho mais experiência.

- Com certeza!

Como aquele ser desprezível teve coragem?

Abri a porta do quarto com toda a minha força. Estava morrendo de raiva dos dois.

A porta bateu contra a parede do quarto.

E foi quando eu vi aquela nojenta cena: os dois estavam lá se beijando.

Até que Dougie sacou que havia mais alguém no quarto. Ele abriu os olhos e me encarou amedrontado.

Agora tudo está ficando claro para mim!

Dougie estava me traindo com a Flávia! E Harry sabia de tudo, mas não me contou nada.

- MARCELLA?! - Annelissie ficou atrás de mim, apenas assistindo aquele show de horrores

- COMO VOCÊ TEVE CORAGEM? SEU DESGRAÇADO IDIOTA! - eu gritei.

- Marcella... Eu posso explicar! - ele suplicou, vindo em minha direção.

- Não se aproxime de mim! Eu tenho NOJO de você e dessa Vadia! - esbravejei fuzilando Flávia com o olhar.

- Amiga... - antes que ela pudesse terminar a frase eu dei um soco no olho dela, que caiu feito cocô no chão.

- UHU! A RUIVA VOLTOU! - Annelissie se agitou, atrás de mim.

Dougie continuava com aquela cara de bocó em choque. Eu nunca senti tanto nojo de uma pessoa só na vida! Quando vi Flavia se levantando, chutei as costelas dela. Ela caiu de novo.

- E VOCÊ SEU RIDICULO, VAI TER VOLTA TUDO O QUE VOCÊ ME FEZ! - ameacei, saindo daquele quarto.

Eu queria poder me manter forte, de cabeça erguida, como se nada tivesse acontecido! Mas, aos poucos meu coração estava começando a se despedaçar.

Agora que minha memória voltou, percebi o quão eu fui feita de besta! Não só pelo Dougie, mas pelo Harry também. Mesmo antes de toda aquele briga acontecer...

Ele sabia de tudo e não me disse nada, eu não posso mais confiar nele!

- Cell? Você esta bem? - Annelissie perguntou, vendo meu silêncio.

- Não! Eu quero ir na casa do Harry!

- Marcella, você não esta bem!

- Eu estou ótima! E agora que minha memória voltou, quero saber o porque dele não ter me contado a verdade!

Annelissie balançou a cabeça, reprovando minha atitude. Mas, eu não ligava! Cansei de mentiras! Cansei de ser a ultima a SEMPRE saber da verdade! CHEGA! Não vou mais deixar esses idiotas me fazerem de besta!

Alias, esses idiotas podem se preparar, porque eu não foi deixar eles escaparem dessa imunes!

Eu confiava neles. Cegamente. E um por um se aproveitou da minha confiança, me fazendo de besta eles me enganaram. Mas, isso não vai acontecer de novo! Não mesmo!

Pegamos o caminho para casa do Harry. À cada passo meu coração acelerava, pois eu sabia que iríamos fazer muito mais do que apenas conversar...

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 12/12/2009
Código do texto: T1974894
Classificação de conteúdo: seguro