Love vs Revengess Cap 15 [Fanfic]

Cheguei na casa do Harry bati na porta e quem me atendeu foi a Lisa,irmã dele.

-Oi Marcella! .-cumprimentou ela super animada.

-Oi Lisa..seu irmão esta? .-perguntei séria.

-Pera ae que eu vou chamar o cabeçudo! .-avisou ela,subindo pra chamar harry.

5 minutos ele desceu com um sorriso no rosto que logo se desmancheu ao me ver séria.

-Er..Olá! .-cumprimentou ele fitando annelissie.

-Precisamos conversar harry..e a proposito minha prima tambem!

Entramos os três em silêncio Annelissie se sentou no sofá .

-Porque você não me contou que o Dougie me traia com aquela vadia da Flávia? .-preferi ser direta e sem rodeios.

-Você nunca quis enxergar a verdade que sempre esteve na sua cara! .-disse ele,baixei a cabeça atordoada,como ele

teve coragem de fazer isso comigo?

-EU ESTAVA APAIXONADA!!! VOCÊ SABE O QUE É ISSO??? .-Tarde demais eu já tinha me alterado.

-CLARO QUE EU SEI POIS EU AMO VOCÊ E FUI OBRIGADO!! ESSE TEMPO TODO AGUENTAR VOCÊ SENDO CHIFRADA,

AGUENTAR FICAR NA MINHA POIS EU SABIA QUE NAQUELA EPÓCA VOCÊ NÃO ACREDITARIA EM MIM!!

-NUNCA MAIS ACREDITAREI EM VOCÊ,FOI UM ERRO!! VOCÊ E O DOUGIE SÃO IGUAIS!!!!!

Meus olhos começaram a arder,eu sabia que iria chorar,não por ele estar gritando comigo e sim por harry ter quebrado

a minha confiança.

-Marcella..você esta sendo injusta com o Judd! .-defendeu annelissie,se metendo na briga.

-Olha Anne.. agora que minha memoria voltou esta tudo bem claro pra mim! .-falei limpando as lágrimas,harry me encarava

sem dizer nada.

-O que esta claro? você agora vai me culpar por ter sido chifrada? .-perguntou Harry irônico.

-Não..eu simplesmente pensei que podia confiar em você! .-respondi irritada pelo tom de voz dele.

-Sabiamos que se fossemos contar pra você,com certeza você não iria acreditar! .- explicou minha prima.

-É aquela velha História.. o corno (a) é sempre o ultimo a saber! .-citei me sentindo amargurada.

-Marcella .. .-harry pronunciou meu nome,eu sorri fraco e disse.

-Obrigado pelos dias felizes..você foi e sempre séra importante pra mim,mas.. agora,por favor,me esqueça!

Sai correndo da casa dele,Annelissie me seguiu,eu estava acabada..não podia mais confiar em ninguem.

(...)

{N.P HARRY JUDD}

As minhas expectativas se confirmaram,Parece que eu já previa isso.. cada palavra dela,meu coração esta partido.

-Mano .. o que aconteceu? .-perguntou Lisa,me observando preocupada.

-É muito complicado Lisa..

-Harry deixe de ser bobo,vem conversar comigo! .-minha irmã me puxou pra sentar no sofá.

-É uma Longa Historia! .-adverti.

-Estou sem pressa.. .-suspirei fundo e comecei a falar.

-Bem..tudo começou quando ..

(...)

{N.P FLÁVIA}

Sabe não estou completamente feliz,ok ok a marcella descobriu tudo..mais não era bem assim que eu pretendia que acontecesse sabe?!

Parece que agora ficar com o Dougie esta perdendo a graça,não é mais aquela emoção de estar fazendo algo proibido,DANE-SE

a Marcella não estou nem ai pra ela,todos acham que ela é a santa,a boa menina etc e talz.. KKKK essas são as piores.

Logo mais voltaremos pra escola,ai eu quero ver o bicho pegar!!

MUHAUHAUAHUAHAUAAHAA ** [n/a: Tentativa fraca de risada má :/]

Bem.. estou aqui em casa olhando o nada,já sei o que fazer...

SHOPPING!!! o 3º melhor amigo da mulher =D

(...)

{N.P MARCELLA}

Cheguei em casa,fiquei no meu quarto isolada,não queria ver ninguem,era como se nada mais valesse a pena..

Meu conto de fadas acabou, dando espaço a uma realidade nua e crua,perdi meu namorado pra minha ex-melhor

amiga,perdi um verdadeiro amor por mentiras,sinceramente eu nunca desejei tanto que os anos passassem rapido,pra

que o que vivi com o harry não passasse de uma vaga lembrança,cansada e com a cabeça doendo,adormeci.

(n/a: agora vai ser um momento em que Marcella esta sonhando com o Futuro)

Acordei em um lugar estranho,abri meus olhos lentamente e vi que estava dentro de uma Igreja,todos me olhavam curiosos,séra que eu

que sou a noiva?

Alisei minha roupa e senti um leve tecido de seda,eu estava trajando um vestido de noiva,olhei pro altar,Harry estava lá,lindo com um

terno preto perfeito.

-Vamos filha? .-olhei pro lado,meu pai estava me dando o braço,ele queria me conduzir pro altar,aceitei.

Começou tocar aquela música tipica de casamento,a Marcha nupcial,Encarei Harry outra vez,e queria entender porque

ele não sorria,mantinha um semblante sério.

Cheguei no Altar [... essa parte tem todo aquele negocio lá que eu nem entendo O.o/]

Finalmente chegou a hora de Harry dizer sim ou não.

-Você Harry Mark Christopher Judd(n/a: Santo Google =D ) aceita se casar com Marcella Christine Young? .-perguntou o padre.

-Não! .-respondeu ele surpreendendo a mim e a todos os presentes naquela casamento.

-Como é? .-perguntei encarando ele.

-Eu Não amo você,eu quero que você vá embora!! Suma da minha vida .-de repente,minha visão começou a ficar meio embaçada,olhei pra porta do

Igreja e Flávia estava lá,e chamando Harry com o Dedo.

-Não .. -murmurei sentindo as lagrimas descerem.

-Adeus Marcella! .-despediu-se ele indo em direção a ela,de repente tudo ficou muito escuro e..

(fim do sonho*)

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 17/12/2009
Reeditado em 17/12/2009
Código do texto: T1982079
Classificação de conteúdo: seguro