Love vs Revengess cap 17 [Fanfic]

Chegou a hora de recomeçar II - Novas amizades.

POV MARCELLA.

É impossivel descrever a emoção de ter a minha liberdade,assim que pisei nos Estados Unidos,embarquei pra nova york.

fiz o sinal da cruz e agradeci a deus por tudo,Já era noite e estava bem frio,coloquei uma blusa de manga longa.

-Bem.. agora é só procurar um hotel! .-pensei,caminhando e observando os varios prédios,era tudo tão lindo aqui,impossivel descrever.

(n/a: Eu não tinha citado no outro capitulo,mais ela vai pra nova york)

Entrei em um restaurante,estava faminta! tenho que agradecer a minha mãe por me incentivar a fazer uma poupança,estou com um bom dinheiro pra me manter.

Nunca fui fã de restaurantes cheio de frescura,fiquei feliz ao entrar e ver que o lugar era bem simples e acolhedor,entrei e me acomodei em uma mesa.

Fiquei analisando o cardápio,até que veio o Garçom,um rapaz loiro,alto,moderno e de um lindo sorriso.

-O que a senhorita deseja? .-perguntou educadamente.

-Quero um Chessburguer e uma coca! .-pedi sorrindo,ele ficou meio deslumbrado ou eu estou ficando doida?

-Ok! .-ele me entregou a notinha,e junto .. o numero dele?

Fiquei olhando o número,até que uma garota loira veio,ela era realmente linda e parecia uma Barbie.

-Oi,desculpa incomodar,mais é que esse idiota do Paul não pode ver uma garota Inglesa que já fica todo todo! .-disse ela,pegando o papel com o número e guardando em seu bolso.

como ela sabe que eu sou Inglesa? séra pelas minhas roupas?

-Não tudo bem,er.. você sabe aonde posso encontrar um apartamento pra me hospedar? .-perguntei timida,ela sorriu.

-Olha eu moro em um Apartamento,não é um 5 estrelas como você deve estar acostumada a morar,mais é aconchegante e até bonitinho! .-respondeu ela,eu acostumada com 5 estrelas? é a primeira vez que eu faço uma fuga dessas.

-Bem,você pode me levar até lá quando acabar seu expediente? .-perguntei da maneira mais educada possivel,o Garçom saidinho veio trazer meu pedido,foi uma cena realmente engraçada,ele estava todo

vermelho de vergonha,séra que eles são namorados?

-Claro,se você tiver paciência de esperar! .- respondeu ela encarando o loiro irritada.

-Er..eu espero,como é nome de vocêis?

-Eu me chamo Claire! e essa pessoinha aqui .-apresentou claire,apontando pro loiro.-se chama Paul! e você?

-Ah eu me chamo Marcella! .-falei,abrindo a lata de coca e encarando Paul,que saiu sendo puxando por Claire.

Hum,esse lanche esta tão apetitoso :9

(...)

POV HARRY.

Acho que hoje foi o pior dia da minha vida,ver quem você ama te deixar e ainda por cima pedir pra que você não a procure mais.

Assim que fui embora do aeroporto segui pra casa dos Young's.

-JUDD!! .-annelissie abriu a porta e me abraçou,ela esteve comigo desde o começo,acabamos que por nos tornar amigos.

-Anne..e-eu não consegui! .-me senti um fracote,Scoot desceu as escadas,todos estavam abalados com a fuga da marcella.

-Calma Harry,tudo bem,você tentou! .-Scoot me abraçou,depois ele me fitou e disse.

-Ela foi por você harry.. .-balancei a cabeça sinalizando um sim,nós três nos sentamos no sofá e em seguida a porta abriu,Era o dougie.

-O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI? .-perguntou annelissie,se levantando do sofá.

Péssimo momento pra ele vir aqui,ele realmente quer apanhar.

-Eu preciso falar com você Harry! .-disse ele,ignorando ela.

-Agora não,eu não estou bem! .-ele suspirou alto e foi embora,me levantei do sofá.

-Har.. .-interrompi annelissie e falei.

-Anne,Scoot,peçam desculpas por mim a senhora young,diga pra ela que eu fiz o impossivel,mais cheguei tarde demais!

Pobre senhora Young nesse momento ela estava viajando e mal sabia de toda a loucura que Marcella fez,me despedi deles e entrei no

carro,eu precisava ir em um lugar que me faria colocar as ideias em ordem,mas antes eu preciso ir em casa.

(...)

Entrei em casa e agradeci por não ter ninguem em casa,peguei o violão de Danny e sai novamente,eu precisava de paz.

(n/a:Procurei no google,fotos de lugares bonitos na Inglaterra,não achei,então peguei a foto de um lugar desconhecido)

Chegando lá,estava tudo vazio,antigamente lá era um Hotel,mais hoje em dia esta totalmente abandonado.

Me sentei em uma madeira que ficava de frente pra um mar,ainda tinha um leve sol,peguei a letra de uma música que eu compus,ajeitei o violão.

"This is year's Love"

(O amor deste ano)

''O amor deste ano deveria durar

O céu sabe...é alta estação

Eu tenho esperado sozinho há tanto tempo

Mas quando você me abraça como você me abraça

Tudo parece tão bem

Eu começo a esquecer

Como meu coração ficou dilacerado

Quando a dor se mistura

Fazendo que você sinta que não pode continuar''

Marcella! Marcella! o que eu faço sem você?

A dor que eu estou sentindo,séra que teria sido diferente se eu tivesse contado toda a verdade á ela?

"Mudando os ciclos e o tempo novamente

Corta feito uma faca... oh não

Se você me ama, tem que saber com certeza

Porque ele vai querer algo mais desta vez

Mais do que doces mentiras..oh não ..

Antes que eu abra meus braços e caia

Perdendo todo o controle

Cada sonho dentro de minha alma

E quando você me beija

Na rua no meio da noite

Me tirando do chão

Cantando... Esta vida não é tão doce?..."

Que saudade daquele sorriso sincero,daquele jeito especial,que saudades de você! meu amor...

''O amor deste ano deveria durar

O amor deste ano deveria durar''

O amor entre eu e você Há de durar..

''Porque quem terá que se preocupar

Se nosso corações serão dilacerados

Quando aquela ferida é jogada

Você não sabe que esta vida continua?

Você não quer me beijar

Na rua no meio da noite

Me tirando do chão

Cantando ...Esta vida não é tão doce?...''

''O amor deste ano deveria durar

O amor deste ano deveria durar

O amor deste ano deveria durar

O amor deste ano deveria durar''

O que eu sinto por você para sempre há de durar..

Assim que terminei de cantar a música percebi que estava chorando de novo,Poderia se passar anos e anos,mais amor que nem

o que sinto pela marcella,é um sentimento que séra para sempre!

(Letra Original da musica e video aqui>>>http://letras.terra.com.br/davidgray)

POV MARCELLA.

Assim que terminou o expediente de Claire e Paul,fomos a caminho do Apartamento,.

quem diria mal cheguei nos Estados Unidos e já fiz amizades,Paul muito gentil me ajudou com as malas.

-Onde você morava Marcella? .-perguntou Claire,enquanto dividiamos um Salgadinho.

-Reino Unido! .-respondi prontamente.

-Tem quantos anos? .-perguntou ela.

-18 e vocêis?

-Eu tenho 19 e o Paul 20.-respondeu claire

-porque veio embora? .-quem perguntou agora foi Paul.

-Bem.. .-me senti desconfortavel com a pergunta,Claire percebeu e deu um cutucão no braço dele.

-Oh desculpe! .-pediu ele.

-Não tudo bem,vocêis estão sendo tão legais comigo,não custa nada dizer!

Respirei fundo,eu ainda não conseguia falar sobre meus problemas pessoais,mais eu tinha prometido pra mim mesma que eu irei mudar,e eu cumpro o que eu

prometo.

-Bem no Geral.. é uma Desilusão Amorosa! .-comecei.

-Ahh bem vinda ao time Cell,somos duas!! .-disse Claire com uma certa irônia e dando uma olhada de canto pro Paul.

-Quem te iludiou Claire? .-perguntou paul,ela apenas revirou os olhos e balançou a cabeça.

O que eu mais gostava deles,era a compreensão,comecei a contar minha vida a eles,que escutavam tudo calados,Claire,era brava e um pouco Bipolar,mais ainda

assim era um doce de pessoa e posso dizer que ela tem uma queda pelo Paul,este por sua vez é meio Lerdo,mais é otima pessoa.

Chegamos no Prédio,como claire descreveu era simples e aconchegante,fomos até a portaria e uma Garota que aparentava ter 20 anos nos atendeu,ela era morena,de longos cabelos Negros,bem bonita.

-Oi Paul,Claire! .-Paul deu um sorriso largo,Claire ficou séria e disse.

-Brie,precisamos de uma apê pra minha amiga aqui! .-falou ela.

-Você sabe bem que não temos mais nenhum disponivel! .-disse Brie rispida.

-Você é tão inutil Brie! .- a morena olhou pra claire com raiva,mais essa a ignorou e me puxou pra esperarmos o elevador.

-Paul pega as chaves! .-mandou ela.

Ele pegou as chaves entramos no elevador,Claire morava no 5º andar,ela pegou as chaves do Bolso do loiro e abriu a porta.

-Bem,já que não tem vaga você divide comigo ok? lá tem duas camas mesmo! .-sorri,era lindo o apartamento.

-Nossa adorei!! .-entramos,paul colocou as minhas malas no quarto da Claire e voltou em seguida.

-No meu quarto tem outra cama e tem uma cômoda de roupas,você pode guardar suas coisas lá.

-Ok,Obrigada pessoal! .-abracei os dois,nunca me senti tão feliz em toda a minha vida.

"Chegou a hora de recomeçar"

______________________________________________________

OEE MAIS POST!!

Espero qe vocêis realmente estejam gostando da fic,pois eu estou escrevendo ela com muito carinho.

Obrigado por tudo,amo vocêis!

(entre aspas,é a musica e sem aspas o pensamento do Harry)

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 20/12/2009
Reeditado em 20/12/2009
Código do texto: T1986992
Classificação de conteúdo: seguro