Love vs Revengess Cap 19

Se passaram exatamente dois anos depois da ultima ligação entre Harry e Marcella,muita coisa tinha mudado,Nossa protagonista tinha amadurecido internamente e externamente,estava mais moderna,tinha voltado a antiga cor de cabelo,o ruivo.

já não era uma simples garota,agora era uma mulher,Ela tinha conversado com sua Familia pelo telefone,explicando os motivos de toda aquele fuga,Senhora Young entendeu e perdoou a filha,apenas pediu pra filha um dia voltar,a jovem aceitou e pediu pra mãe mandar seus documentos escolares dizendo que concluiria o ensino médio nos Estados Unidos,assim feito,Marcella começou a trabalhar como modelo,serviço pequeno mas mesmo ela aprendeu a se sustentar,hoje tem seu próprio apartamento e sua amizade com Claire e Paul estava melhor do que nunca esses a proposito com muito esforço de Marcella estavam juntos.

Apesar de estar feliz,Marcella se sentia incompleta e ela sabia bem o que estava faltando em sua vida.

Mas como o futuro é incerto e o destino é duvidoso,Aquele romance vivido na Adolescencia não se acabaria assim.. não mesmo.

-Hei Marcella? .-chamou Claire da sala.

-Sim. .-respondeu a ruiva que estava na cozinha.

-Aqueles que estão na Tv não é a Banda do seu ex-namorado? .-perguntou a loira,Marcella correu pra sala e seus olhos fixaram na tela.

-São eles.. o Mcfly! .-disse a ruiva,que estava emocionada.

-Vamos Ouvir!

"E Aqui estamos com a Banda Mcfly,Algumas fãs mandaram pergunta,umas bem Divertidas,outras beem.. calientes "

''Primeira Pergunta Vai pro harry..

Steffany Judd pergunta : Harry,primeiramente eu quero dizer que você é o Baterista mais fofo de todo esse mundo,segundo..você esta namorando,amando.. diz ai,Beijos.

(Harry) : Oi Steffany,muito obrigado pelos elogios,bem..eu estou meio que enrolado com uma garota!

-Ele esta namorando,claro! o que eu pensei? .-refleti em pensamento.

(Entrevistadora) Muito bem.. a proxima vai pro Dougie!

Telma Poynter pergunta :dougie,você ja amou alguem de verdade?

Meus olhos fixaram na tela,deus! como o dougie estava lindo.

(Dougie) : Bem,que nunca amou nessa vida né? eu já.. bem,ela é a ruiva da minha vida.

Após Dougie Falar,Harry ficou meio estremecido com a resposta dele e eu tambem.

(Entrevistadora) : Muito Bem,a proxima vai pro Danny!

CJones pergunta : Danny é verdade que você e o Tom dividem a mesma namorada?

Nesse momento toda a Plateia caiu na risada.

(Dannie): Ér.. sim,Namoramos a mesma Garota,que por acaso é prima da Ex-namorada do Dougie!

O.O' Caracolis,A anne conseguiu amarrar os dois mesmo.. ué? e o meu irmão ah claro o Scoot viajou pro Brasil.

(Entrevistadora) Er.. complicado,bem essa vai pro Tom e não tem nome.

(?) Tom casa comigo? eu te dou Casa,comida e roupa Lavada!! Beijomeliga!

Novamente a Plateia e os meninos da Banda Cairam na risada,Tom corou e respondeu.

(Tom) nem da ...Minha Namorada é muito Brava,e ah proposito Te amo Anne!

Pláteia feminina suspira..

(Entrevistadora) : Bem,pra finalizar que tal uma música?

Os Meninos se levantam e cada um vai pro seu devido instrumento.

(Danny) : Aqui vai pra todas as nossas fãs apaixonadas,Falling In Love!

Everyday feels like a Monday

There is no escaping from the heart ache

Now I gotta put it back together

'Cause it's always better later than never

Wishing I could be in California

I wanna tell ya when I call ya

I could've fallen in love

I wish I'd fallen in love

Acho que foi inexplicavel a emoção de ve-los,mesmo que uma tela nos separasse,me senti como aquele menina do Clipe deles, "Five Collors in her hair",como eu queria que de repente eles aparecessem na minha frente sorrindo e dizendo que todo aquele fase ruim foi apenas um sonho..

(Entrevistadora) : Muito Bem Linda música meninos, ultima perguntinha,vocêis irão fazer shows nos Estados Unidos é verdade?

(Dougie) SIM!! estamos muito animado com isso!

Meu coração disparou,uma emoção tomou conta de mim,eu precisava a todo custo descobrir onde seriam os show's da Banda.

Eu sei que tinha prometido á mim mesma,tentar esquece-lo,mas percebi que nem a distância é capaz de separar um grande amor.

Corri pro meu quarto onde tinha meu Notebook,pesquisei,pesquisei,pesquisei até que achei o que eu queria,no site oficial deles,eu estava tão orgulhosa por cada um deles,batalharam e conseguiram realizar seus sonhos,levaram o Mcfly ao Auge do sucesso.

Teria 5 Shows em um estádio de futebol aqui perto e em vários lugares,era a minha chance de recomeçar,abrir meu coração e apagar as mágoas do passado.

POV HARRY {Háá sentiram saudads não?}

2 Anos se passaram depois da ultima vez que eu conversei com a Marcella,infelizmente eu tive que seguir meu caminho e ela o dela,não estou dizendo que a esqueci.. não!

Enfim,agora minha rotina é outra,shows shows e mais Shows,mal tenho tempo pra mim mesmo,não reclamo ... eu lutei tanto por isso,fico tão feliz de sair na rua e ver que sou reconhecido.

É uma nova vida..sem a marcella.

Eu já tinha saido de casa,precisava ter meu próprio espaço,mais eu ainda morava perto de casa.

Tantas mudanças aconteceram nesses dois anos,Eu por exemplo amadureci,me sinto mais seguro de mim mesmo do que daquela época que eu tinha a marcella,Danny já não é mais um moleque,a única coisa que ele não suporta é ter que dividir Annelissie com Tom,mais ela é tão "Ligeira" que amarrou os dois,Dougie.. esse mudou Bastante.. hoje em dia ele namora,mais eu sei que ele ainda amamos a mesma mulher,ele é sempre tão previsivel.

Parece que foi ontem que eu beijei a marcella pela primeira vez,que eu senti o sabor daqueles lábios no meu,a fragância daquela pele na minha,nem mesmo Namorando a Cindy eu esqueci dela,eu tentei .. mais quanto mais eu tentava,mais acontecia o inverso.

Porque algo me diz que nessa viagem ao E.U.A eu a verei novamente?

----------------------------x-------------------------------------

{Narradinho por mim} :D

Finalmente o grande dia tinha chegado,o show nos Estados Unidos,Os Mcfly's estavam animados com isso,principalmente um certo rapaz,que tinha certeza que veria nesse evento uma certa ruiva.

-Harry você esta agitado cara,o que é? ta com hiperatividade? .-perguntou annelissie,dentro do camarim.

-Anne.. eu sinto que verei sua prima Hoje .. .-respondeu o moreno sorrindo consigo mesmo.

A Loira sorriu e disse.

-É Capaz..

-Você acha ? .-perguntou ele.

-Sim! da ultima vez que teclei com ela no msn,marcella estava diferente,talvez mais alegre.. comentei sobre o show e ela disse que já sabia!

O Telefone de annelissie toca,ela reconhece o número,surpresa ela sai do camarim.

-Ruiva?

-EEU!!

-AAH SUA LOUCA!! ONDE VOCÊ ESTA?

-TO PERTO DO CAMARIM,VEM ME BUSCAR..

Os olhos de Annelissie Brilharam,mesmo sem serem gêmeas,as primas tinham uma grande conexão.

A loira saiu atrás da prima..

(...)

POV HARRY

De repente o telefone da Anne tocou ela saiu e me deixou sózinho no camarim,cara! seria realmente um sonho se ela viesse..

-AH QUE SE DANE VOCÊ TOM,A ANNE VAI SAIR COMIGO HOJE!!! .-berrou um furioso danny,essas brigas deles pela anne é tensa .-.

-NEM VEM QUE NÃO TEM JÃO' {WTF? desde quando o tom fala na gíria? cade o menino de igreja que eu conheci o.O'}

-Qual é o grilo? .-perguntei me intrometendo.

-É que é assim Harry,cada um tem um dia pra sair com a anne,hoje é o meu dia e essa ameba loira não quer deixar!! .-explicou danny.

-ONTEM ERA O MEU DIA E VOCÊ FOI JUNTO!!!! .-Rebateu tom que estava com uma cara que eu nunca vi igual . *medo*

-Gente,vocêis estão esquecendo de um pequeno e importante detalhe..

-Que Detalhe? .-Perguntaram os dois juntos.

-Hoje nem um dos dois vai poder sair com ela..pois temos um dia cheio! .-respondi sorrindo.

Os dois suspiram concordando e ficaram em silêncio.

(...)

POV ANNE

Andei pelos corredores do Show e nada da ruiva,primeiramente como ela conseguiria entrar aqui? pensando bem deixa quieto.. marcella ligeira como sí só deve ter dado em cima dos seguranças.

-Ei anne aqui! .-sussurou ela escondida atrás de uma porta.

-CEELL!!! .-não consegui me controlar,ver ela de perto,ela estava tão linda,seus cabelos estavam mais compridos,cara! ela estava mais corpuda!!

-Shiiu! .-ela me puxou pra dentro da sala e me abraçou,mesmo com raiva dela,eu a entendia,não foi fácil o que ela passou,todo aquele mar de rosas que ela vivia transformada num pesadelo.

-Ai Anne que saudades de ti minha querida! .-disse ela me apertando mais ainda.

-Cell..eu sou magra,mais necessito de oxigênio!! .-falei.

Ela rindo me soltou e disse.

-Preciso da sua ajuda!!

-Manda!

~~*~~*~~*~~

-Caraaacoliis Ruiva,você é do Mal! O.O'

-Que isso Anne.. só estou me vingando e ele merece *lixa*

-Ah Claro.. ok,mas e se isso der errado?

-relaxa, eu sei que estou fazendo!

Bem o negocio é o seguinte,minha adoravel e louca prima Marcella,comprou Hormônio Feminino.. bem vocêis devem no minimo conhecer os efeitos colaterais desse remedio usado inadequadamente,a Ruiva vai colocar esse remedio do Mal em alguma coisa que o dougie for beber,gente! que loucura Dougie com vozinha fina..

Essa eu faço questão de gravar e mandar pro YOUTUBE HAHÁ'

-Ok,er..

-Anne,eu preciso falar com o Harry,mais isso é depois!

Assenti e a levei pra uma passagem secreta do Camarim,ela se escondeu atrás de uns armários velhos e ficou lá.

-Vai! .-disse ela.

POV MARCELLA.

Sem palavras pra descrever a emoção de ver minha prima novamente,eu estou fazendo uma loucura é eu sei,mais eu preciso no minimo judiar do dougie nem que seja um pouquinho.

-Vamos ensaiar que daqui a uma hora agente entra! .-ouvi Danny dizer.

Pela Fresta de um armário dava pra mim ver eles,cada rostinho alegre de felicidade.

-Perai que eu vou eu vou pegar um negocio aqui atrás dos Armários! .-disse dougie.

Nãão!

Maldito Loiro,joguei uma coberta toda empoeirada em cima de mim,mas deixei um pedaçinho pra mim respirar,pude ver como dougie estava atraente,deus! ele estava um pedaço de mau caminho!

Ele pegou vá lá se saber o que e saiu,aproveitei joguei a coberta no chão e fui atrás de uma garrafinha de água que tivesse o nome dele ou algo que fosse a cara dele.

Tinha tanta coisa em cima da mesa,comida,bolacha,fruta,chocolate e um monte de guloseimas e tambem..

-AAH ACHEEI!! .-berrei,pegando uma garrafinha de água escrita : Dougie Poynter,joguei o treco dentro,fiz o sinal da cruz e sai pelo mesmo caminho que eu tinha entrado,eu tinha que sair o quanto antes.

POV DOUGIE

Após ensaiarmos,entrei cansado pro Camarim,bebi água e comi um pedaço de chocolate,eu estava nervoso,algo me dizia que esse show seria um tanto diferente.

Fiquei cantando baixinho tentando relaxar.

{N.} [n/a: N' de narrador ou seja euzinha]

Todos os garotos estavam agitados,Harry andava de um lado pro outro deixando os outros mais nervosos.

-Danny cade a Anne? .-perguntou harry.

-Sabe que eu nem sei.. Tom?

-Não sei.. acho que .. ah sei lá.

Como ainda estava cedo pro Show,Harry foi atrás de Anne,ele estava desconfiado com aquele telefonema,seu coração disparava.

-ANNELISSIE YOUNG! .-gritou ele,ao ver anne sair do banheiro.

-Eu!

-você está estranha! .-disse ele.

-Por?

-Quem te ligou naquela hora?

-Ah Judd vá pentear macaco _|_

-=O

-Não era ninguem u_u!

-Engano?

-Sim..

-Sei.. você esta aprontando algo né?

- me erra harry -.-

Os dois voltaram pro Camarim e :

-O que aconteceu? .-perguntou annelissie,encarando dougie em choque.

-ALGUEM COLOCOU ALGO NA ÁGUA DESSE GAROTO!!! .-berrou o produtor da banda desesperado.

-Quem foi? .-perguntou dougie..com a voz fina.

Harry e annelissie não se seguraram e desataram a rir.

(todos) O.o' ?

-Eu não fiz nada! .-defendeu-se harry ao ver todos os olhares pra sí.

POV HARRY

Entramos no Camarim e vi uma cena que minha mente jamais esqueceria,Dougie falando com a voz fina,cara isso parece coisa da Annelissie e da .. não O.O'

-E Agora Clark? .-perguntou danny sério.

-Isso é Hormônio.. brincadeira de colégial gente,só hormônio deixa com a voz fina desse jeito! .-disse clark balançando a cabeça com raiva.

-Bem,acho que dá pra mim pegar as partes que ele canta! .-falou tom,observando Dougie.

-Então é isso..dougie você não se apresenta hoje! .-disse Clark.

-NÃÃO!! .-gritou ele com aquela voz fina e irritante,todos tampamos os ouvidos.

-Por Favor,eu só fico no Baixo,mais não me deixa fora dessa!!

-É galera,vão estranhar se ele não for,é melhor ele ir,só que nas músicas que ele participa deixa pro tom! .-eu disse,todos me olharam com a seguinte cara.

(todos) O.o ?

-Eu to falando pelo Bem do Mcfly,porque pra mim tanto faz o Dougie de voz fina ou não u_u ! .-expliquei dando de ombros.

-A Tá .. .-Disse annelissie.

todos sabiam das nossas desávenças da adolescência.

Bem resumindo toda aquela confusão,entramos no Palco e talz,quanta confusão pra um unico Show.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 29/12/2009
Código do texto: T2001359
Classificação de conteúdo: seguro