Dating My Enemy [Twilight] Cap 1

Oiiie's Galera!!

Oiia eu aquii de novoo,com Fic nova!!

ÉÉ .. Love vs Revengess acabou T_T

obrigada a todos que leram e comentaram!

Agr a fic da vez é Twilight!

Aqui é Ed & Bells!

Comenteem!!

__________________________________________________________

Eu tenho o que se chamam de vida perfeita,sou rica,bonita e não eu não sou convencida..mais é o que todos falam sobre mim.

tenho os cabelos castanhos claro,com alguns fios loiros,tenho os olhos bem verdes,sou sexy,divertida e tenho um namorado que toda garota sonha,Jacob Black.

Ele é um Garoto Quileute de 18 Anos,um dos mais populares do colégio,só perde pros Cullen's,um bando de (idiotas) metidos melhores de Forks,não eu não odeio eles,até que gosto.. tirando o Edward,Alice,Emmet,a namorada do Emmet,Rosalie Hale,o namorado da Alice,Jasper Hale e a namorada do Edward tambem,Tania Denali

Há ainda tem o Carlisle e a Esme,eles sim são boas pessoas,a proposito ja ia me esquecendo,eu me chamo Isabella Swan,tenho 17 anos e atualmente estou cursando o ensino medio na colégio de Forks lá é um internato pra adolescentes,filhos das pessoas mais importantes da cidade.

Eu por exemplo sou filha do Delegado Charlie Swan e filha da Advogada Reneé,Os Cullen's são filhos do Doutor carlisle e da Psicologa Esme (Jasper e Rosalie são sobrinhos dos Cullen's),Jake é filho de Billy Black,Empresário do ramo Alimenticio,só os melhores estudam aqui e tem outros tambem,Jéssica,Mike,Angela,Ben,Tyler ...

-Bella meu amor! .-Saudou Jacob,que tinha acabado de sair do treino de futebol,Ele é capitão do Time ( que ele mesmo fundou ) Wolf White,fazem parte desse time os amigos de Jake.Quil,Seth,embry,paul,sam,Jared e outra garotada quileute.

-Oi Meu Bebê! .- nos abraçamos,mais eu logo me afastei,namorado suado ninguem merece né? Jake riu entendendo o recado.

-Ok Bells,já entendi vou lá tomar banho e já volto!!!

-Tudo bem.. mais só nos veremos a noite! .-avisei saindo rumo ao meu dormitorio,que eu divido com Jéssica e Angela,minhas amigas.

-Olá Bellsita! .-cumprimentou Ang.

-Oi Ang! .- saudei com um beijinho no rosto.

-Bell amor! .-Cumprimentou Jess.

-Menina você não sabe da ultima!! .-disse jessica,com certeza ai vinha fofoca e das boas *-*

-Fala!! .-pedi anciosa.

(...)

POV JACOB BLACK

Ahh agora eu tenho certeza absoluta,os Wolf's White vão ganhar o campeonato do colégio,os Awesome Player's (time dos cullens ¬¬*),háá se vamos,entrei no vestiario masculino e.

-Ora ora se não é o lobinho capitão! .-provocou o cullen mais velho,emmet.

-Muito divertido cullen! .-revirei os olhos,Edward o capitão dos cullen's riu.

-Não mexa com ele não Emmet,espere o grande momento..quando o timinho dele perder pra gente e nos ganharmos a taça!! .-disse edward sorrindo feito um babaca.

-É mesmo Ed! .-concordou o idiota-emmet.

-NÃO PERDEREMOS PRA VOCÊIS!! .-rugi,encarando ele.

-Quer apostar?

(...)

-MEEENIINA A DENALI TRAIU O CULLEN COM O SETH CLEARWATER? .-perguntei incredula,realmente a Tania é uma vadia,fiquei até com dó do cullen(mas ja passou hehe),as vezes é bom ter uma amiga como a jess,você fica sabendo dos podres de todo o mundo,ela é editora do jornal da escola e Ang é sua assistente.

-é menina ..fica de olho no seu jake,pois a Leah tambem esta de olho nele!! .-alertou jess,revirei os olhos,já não é de hoje que eu ouço essas coisas,mais eu confio no meu namorado.

-Eu me Garanto Jess! .-disse com indiferença.

-Ai ai ai ui ui Ai ai ai ui ui ela se garante Ai ai ai ui ui!! .-Jess cantarolou ridiculamente,fazendo eu e angela rir.

-Ai Jess só você mesmo! .-falei enxugando as lagrimas de tanto rir.

-Obrigada!

(...)

'Pov Jake.

Apostar com o Cullen? hm.. muito perigoso!

-Que tipo de aposta? .-perguntei desconfiado.

-Bem,se o meu time ganhar,e isso vai acontecer obviamente.. eu saio com a Swan por três semanas! .-encarei ele perplexo,se eu perder pros Awesome Player's eu terei que deixar ele ficar com a minha garota?

-Você esta louco? .-perguntei indignado.

-Se você ganhar o campeonato,eu deixo você sair com a Tânia! .-disse ele sorrindo feito um idiota,quem disse que eu quero a Denali?

-Ou simplesmente você pode ganhar o Trofeu,que já é muito,pois vocêis nunca ganharam! .-disse emmet dando de ombros.

-E.. .-Edward me interrompeu e disse.

-É isso ai Jacob.. e olha poupe o seu e o meu tempo ok! sabemos que você tem uma queda pela minha garota..diferente de mim que só irei ficar com a Isabella por vingança! .-disse ele sorrindo com sarcasmo.

-Porque? .-infelizmente a curiosidade falou mais alto.

-Prefiro que você não saiba! .-respondeu ele.

-E então Jacob,vai aceitar? .-perguntou emmet impaciente.

Minha cabeça trabalhava loucamente,se eu aceitasse perderia bella,se eu não aceitasse seria zoado por toda vida pelos cullen's,Ô dúvida cruel.

-Er.. ok .-respondi inseguro.

-OTIMO! .-exclamou edward,estendendo a mão pra selarmos a aposta.

Seja o que deus quiser.-pensei entrando de baixo do chuveiro,enquanto os cullens saiam.

(...)

POV EDWARD.

Agora sim,tudo esta saindo como planejado,o black aceitou a aposta fácil,mal sabe ele que eu irei fazer da vida da swan um inferno.

-Cara,essa foi a aposta mais louca que você ja fez! .-disse emmet,meu irmão e melhor amigo.

Entramos no dormitorio,que eu divido com ele e o Jasper.

-Com certeza.. só apostei porque sei que o Black é péssimo no futebol! .-emmet riu,nos trocamos e fomos pra aula de Biologia.

(...)

POV JACOB

Como eu irei contar pra Bella sobre a aposta?

-Ei Jake .-chamou Seth um dos meu melhores amigos.

-Fala ai cara ! .- ele me acompanhou até a aula de Biologia,e eu aproveitei pra contar sobre a aposta.

-COMO É JACOB? .- seth me encarava com os olhos arregalados,suspirei alto.

-Fiz besteira né?

-Cara..e se agente não ganhar? você sabe que o Emmet é uma parede no Gol! .-disse ele desesperado.

-Seth.. me ajuda cara,como eu vou contar isso pra ela?

-Vamos deixar pra contar na hora do Intervalo!

-É.

Entramos na sala,eu me sentei junto com a bella e seth se sentou com a Leah,sua irmã.

-Agora sim..eu posso te encher de beijos... .-disse bella sorrindo maliciosamente,ela alisou meu rosto e sorriu.

-Senhor Black e Senhorita Swan..agora não é momento pra Carícias! .-disse o professor.

-Desculpe professor! .-pediu bella.

-ÉÉ BLACK,AQUI NÃO É MOMENTO PRA VOCÊ FICAR DE GRAÇA COM A MINHA FUTURA FIDANZATA*!!! .-disse o cullen,dando enfase ao Fidanzata,que significa namorada em italiano.

-Como é Cullen? .-perguntou Bella se levantando da cadeira e indo em direção a mesa do fundo.

-Questo stesso cosa tu sentito mia bela**! .-disse ele ainda ainda em italiano,mal sabe ele que a Bella tem descendência Italiana e estudou italiano por 5 anos e por ultima ela fala fluentemente.

-Edward Cullen Ascolta qui sciocco di un fico, non chiamare me o la tua ragazza bella, perché non mi sarei mai essere con voi

Sono stufo di persone che nel loro genere, disgustoso!

non si raggiungono le punte di Giacobbe***! .-ninguem entendeu uma unica palavra,talvez eu tenha ouvido meu nome ali,talvez..

sei que depois disso,Edward ficou roxo de raiva.

Bella se sentou na mesa e depois disso a aula foi uma paz.. menos pra mim,que continuava pensando em um jeito de como contar a ela sobre a aposta. :@

POV EDWARD

MALDITA ISABELLA SWAN!!

ELA VAI SE ARREPENDER DE CADA PALAVRA QUE ELA ME DISSE EM ITALIANO.

-Ed,ela te chamou de gostoso? .-perguntou a inutil da Tânia.

-Não Tania,ela me chamou de nojento ¬¬'

-Que vadia!

Ignorei ela,rasguei uma folha do meu caderno e escrevi.

"Emmet,agora é uma questão de honra,quero deixar a swan apaixonadissima por mim!"

Joguei o papel na mesa em que emmet,estava dividindo com a rose,ele pegou e leu.

"Só quero ver Edward,mais me diz ai do que ela te xingou em Italiano..entendi algumas coisas..mais você sabe muito bem o que eu fazia quando tinha aula de italiano né kkkkkkkkkk"

Emmet escreveu e me jogou de volta,revirei os olhos,ele por incrivel que pareça teve um caso com nossa professora de Italiano e olha que ele só tinha 15 anos e ela 26,bem não que eu ache errado sabe,se ela tivesse me dado mole até eu pegaria,mais eu não era muito bonito quando tinha 15 anos,melhorei muito de uns anos pra cá.

"Poupe-me dessas lembranças cara,ela disse que tem nojo de pessoas como eu,mais pode ter certeza que ela vai pagar com a lingua..se é que você me entende" (666'

Trocamos mais alguns papeis,e depois fomos pra aula de Literatura,essa aula era uma de minhas preferidas,pois eu subornei a professora pra ela em deixar fazer dupla com a Bella e alem de tudo eramos apenas eu e ela na turma e outros que nem eu nem ela conheciamos.

Entramos na sala,sentei-me no fundo como de costume,e em seguida veio la mia ragazza(Minha garota),sorri ao ve-la,incrivel como os anos fizeram bem a ela,de uma garota magra e sem graça ela se transformou em um "BELLA" Mulher,talvez se ela não tivesse feito a besteira de me humilhar a uns tempos atrás tudo teria sido diferente..

Ou não! :DD é bem mais divertido assim.

-Que sorriso idiota é esse Cullen? .-perguntou ela divertida.

-Nada.. .-Swan colocou seus materias na mesa e eu não pude deixar de comentar sobre o enooorme anel de namoro que brilhava em seu dedo.

-É,Jacob te enlaçou de jeito.. .-comentei pegando a mão dela e analisando o anel.

-É lindo não é? .-disse ela sorrindo e colocando a mão sobre as pernas.

-Ô.. se a pessoa gostar de sair na rua e chamar a atenção! .-respondi olhando pra lousa,geralmente essas aulas eram apenas pra lermos algum texto de literatura.

-você é um idiota edward!

-Eu? por acaso eu saio com uma rodela no dedo e me amostrando. "eu sou isabella swan e namoro Jacob-bobão-black,olha!olha! eu tenho um anel hahahahaha :D" .-imitei a voz de minha irmã alice com perfeição,ela revirou os olhos e disse.

-Você tem inveja do Jake !

-KKKKKKKK ele que tem inveja de mim! ou você não sabe? o Jake era louco pra pegar a Tânia.. e sem contar o rolinho que ele teve com a Clearwater!

Bella estava vermelha de ódio,o bom dessa aula era que eu podia conversar tranquilamente sem nenhum professor chato pra me interromper.

-Bugiardo! Jake non si sarebbe mai con quelle cagne, cosa pensi che ci siamo guadagnati in Cullen? ****.-disse ela em Italiano,ela quer discutir nessa lingua? Vontade seja feita :DD

-KKK molto interessante il modo con cui ricevi Isabella nervoso, un altro giorno voi saprete che tutto

Ti sto dicendo è vero!*****

-Siete voi che non hanno mai avuto, che io vi ho dato che su Edward! KKKK mai visto una persona così patetico in tutta la mia vita! e ho solo 17 anni! ******

arrrgh maldita garota.

-Você vai se arrepender de tudo o que esta me dizendo Isabella Swan! .-ameacei,fazendo ela sorrir de canto.

Depois daquela aula,chegou a hora do intervalo,momento em que os alunos aproveitavam pra relaxar,ouvir música,namorar e até mesmo brigar,me sentei junto da minha familia,Alice e Jasper continuavam daquele mesmo jeito..extremamente amorosos,Rosalie e Emmet estavam "namorando" ..e Tânia estava encostada em mim feito um chiclete.

DEEUS!!! TANTA MULHER GOSTOSA E INTELIGENTE NESSE MUNDO PORQUE EU FUI FICAR LOGO COM A ASNA EM FORMA DE MULHER TÂNIA DENALI?

-Ei Ed,olha ali o casalzinho! .-disse jasper,apontando pra Jacob e Bella.

Agora sim as coisas vão ficar interessantes *-*

POV JACOB.

Assim que sai da aula de Trigonometria,esperei bella na porta da sala de Literatura,assim que ela saiu me abraçou com tanta força que quase caimos.

-Ah desculpa amor.. .-pediu ela sorrindo envergonhada.

-Foi nada Bells.. vamos? .-perguntei,ela balançou a cabeça sinalizando um sim,entrelacei minha mão na dela e fomos pro refeitorio.

Nos sentamos em uma mesa sozinhos,Bella estranhou,pois sempre dividiamos a mesa com meus amigos e os amigos dela.

-Jake..porque estamos sentando sozinhos? .-perguntou bella.

-Preciso te dizer uma coisa.. .-respondi tomando coragem pra falar.

-Ok !

-Você sabe que eu amo futebol né? .-perguntei sorrindo amarelo,ela revirou os olhos e sinalizou um sim.

_Então..euaposteicomocullenqueseeleganhasseocampeonatodefutebolelepoderiasaircomvocêportrêssemanas! .-falei tudo tão rapido que bella me encarou confusa.

(Bella)- Õ.o?

Merda!

se eu não me sentisse atraido pela Denali,eu não precisaria apostar isso,pois eu confio no meu futebol.

-eu só entendi a parte que você dizia que apostou com o cullen! .-disse ela ainda confusa.

-Eu apostei com o edward que se ele ganhasse o campeonato,ele poderia ficar com você por três semanas.. .-baixei a cabeça e esperei bella tomar uma reação,dei uma olhada pra ela,que estava branca.

-VOCÊ FEZ O QUE JACOB BLACK? .-berrou ela,chamando a atenção da escola inteira,de longe pude ver os cullens rirem.

Ai eu tive certeza.. "Fiz merda"

___________________________________________________________

Primeiro cap é grande e não muito legal.

* Namorada em Italiano.

** é isso mesmo que você ouviu mia bella

*** Edward cullen,escuta aqui seu idiota,você não chega nem aos pés do Jacob,eu tenho nojo de pessoas como você !

**** minha garota

***** Mentiroso! Jake nunca sairia com aquela cadela.

****** Muito interessante a forma que você fica nervosa bella,um dia você vai perceber que eu estou certo

******* Você é patetico edward,só tenho 17 anos e nunca vi alguem com você

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 30/12/2009
Reeditado em 06/03/2010
Código do texto: T2002894
Classificação de conteúdo: seguro