Dating My Enemy [Twilight] Cap 3

-Ai seu idiota,minha cabeça! .-reclamei,passando a mão na cabeça que latejava muito,o cullen idiota me olhou e sorriu passando o Piercing nos meus lábios,cada Cullen tinha um piercing,Alice amostrada como si só tinha um no Umbigo e o Emmet na Sombrancelha e isso sem sombra de dúvida o deixava ainda mais Gay.

-Bella.. .- ele murmurava meu nome perto do meu ouvido fazendo em mim uma onde de arrepios.

-O que é? .-perguntei entre o mau-humor e o desejo.

Como é? eu disse o que é mesmo? Desespero?

-O que diria se eu te beijasse agora?

-Eu te bateria.. .-ameacei enquanto ele me prensava na parede.

-Séra?

-Com certeza..

Edward roçou seus lábios no meu e por um momento eu fiquei em estado Beta,levei minha mão até seu pescoço e puxei aqueles topete estranho,sim é estranho,eu pelo menos nunca vi um cabelo cor de bronze,mas ainda assim era sedosos,macios e cheiroso..

Droga! Droga! mil Vezes droga!!!

Eu estou me esquecendo de tudo o que esse idiota já me fez,assim que entrei nesse colégio?

FLASH BACK ¹ {on}

Era o meu primeiro ano no colégio de Forks,surpreendida pelo tamanho do lugar,entrei meio envergonhada vagando pelos corredores,quando encontro um trio de garotos,um era loiro,de altura mediana,olhos verdes e muito bonito,o outro era alto,moreno,sorridente,olhos azuis e por ultimo um garoto de expressão intimidadora,ele tinha uma pele branca(quase um albino),olhos verdes,cabelos cor de bronze(WTF?),ele era tão ou mais bonito que os outros .

-Nossa abriram a porta do Inferno? .-perguntou o de cabelo cor de bronze,me rodeando.

-Não mais devem ter abrido a do circo,estou vendo um palhaço! .-rebati,fazendo os amigos dele rirem.

-Com quem você pensa que esta Falando Swan? .-perguntou ele cuspindo meu sobrenome com nojo,pera.. como ele sabe meu nome,observei os três e aos poucos minha mente estava lembrando,O de olhos azuis e o palhaço idiota,são os Cullens,o loiro com cara de dor era o Hale,uma das familias mais poderosas de forks.

-Com você Asno Cullen! .-falei rindo sarcasticamente,já ia saindo quando o cullen babaca puxa meu braço com força me empurrando na parede.

-Você vai se arrepender Isafeia! .-ameaçou ele mordendo a bolinha de seu piercing,revirei os olhos e continuei seguindo meu caminho.

FLASH BACK {OFF}

-Me larga cullen.. .-falei empurrando ele.

-Porque? .-perguntou ele confuso.

-Porque sim,solte-me tenho que ir a aula! .-avisei,andando em passos largos,de repente um enxurrada de lembranças com participação de Edward Cullen tomaram conta de mim,Humilhações,discussões e até brigas...

FLASH BACK {ON} ²

Eu já estava com 15 anos,eu realmente estava mudada,agora eu tinha um corpo mais bonito,com silhueta e tudo mais,meu cabelo estava bem maior e tãão Lindinho,orgulho da mamis *-*.

Caminhando entre os corredores do colégio,vi a turminha do cullen mexendo com uns garotos do primeiro ano,revirei os olhos e voltei,quando ouço a irritante e aguda voz de Alice,o Pigmeu.

-Ora Ora Ora,olha povo,Isafeia Swan! .-disse ela,edward sorria feito um bocó.

-Não estou com tempo pra discutir com você Boneco de posto!

-Sabe Swan,ta na hora de alguem te por na linha! .-disse ela,que na epóca não namorava o emo do Jasper.

-É? .-perguntei arqueando a sombrancelha.

-Sim. .-respondeu ela.

-Quem por exemplo? você que não seria né? afinal você vive nas asas do Hale! .-alice fez uma cara de emburrada e de um passo em minha direção.

-Alice..deixe ela! .-disse edward.

-Não preciso que você me defenda!

-E quem disse que eu estou te defendendo sua esquisita?

- _|_ .-mostrei o dedo do meio pra ele,e nesse momento alice pulou em mim,caimos as duas na chão,a pigmeu puxava meus cabelos enquanto eu tentava alguma forma de tira-la de cima de mim,soquei o nariz dela a fazendo cair pra trás,na hora que eu ia montar nela,Edward (Babaca,sem-graça,palhaço,cabelos ensebados...) me tirou de lá,os outros foram ajudar Alice.

Ele me levou pro corredor do 3º ano e empurrou numa cadeira,eu estava parecendo uma bruxa,cabelos todos desgrenhados,Horrivel.

-SINCERAMENTE HEIN SWAN? O QUE EU FAÇO COM VOCÊ? .-gritou um Edward muito irritado,o tempo ajudou o maldito cullen a melhorar,ele estava bem mais bonito,forte e etc ..

-VÁ A MERDA CULLEN! .-berrei,arrumando meus cabelos com as mãos.

-Não agora não! estou ocupado com você Isafeia.

- ¬¬'

- :D

-Olha.. quer saber,eu tenho mais o que fazer do que ficar perdendo meu tempo com você! .-me levantei,mas edward me empurrou de novo.

-PUTA QUE PARIU,VOCÊ É CHATO !!! .-gritei,cruzando os braços,nesse momento rindo,ele me puxou com força me forçando a abraça-lo,um abraço terno e carinhoso,Edward Cullen quer acabar comigo. -.-

O fitei confusa,enquanto ele me embalava numa dança sem música.

-Bella? .-chamou ele.

Deus,meu nome ficava tão sedutor na voz dele..

-Oi..

-E-eu .. .-começou ele,mas fomos interrompidos pelo irmão dele que me encarava com nojo .. esses cullens tsc,tsc.

-Eu preciso ir Edward! .-nos afastamos,mais meu corpo clamava por ele.

-Até mais Be.. Isabella! .-é o Bella vai ficar no passado,me senti mal com isso,comigo ele era uma coisa,ai aparecia os irmãos dele e já era não existia o meu edward,nunca dariamos certo.

FLASH BACK ² {OFF}

-O tempo não mudou ele em nada e só de pensar que um dia ele disse que me amava,Ilusões! apenas ilusões.. .-murmurei pra mim mesma.

FLASH BACK ³ {ON}

Estavamos em pleno fim de ano,todos os alunos iriam pra casa,já tinha me despedido de Angela e Jess,estava indo pra frente da escola esperar Reneé,quando Edward para na minha frente,eu estava chateada com ele,pois o próprio tinha me humilhado na sala de aula.

-Me perdoa? .-pediu ele,neguei com a cabeça e continuei andando.

-BEELLA!!! .-ele berrou meu nome em meio a uma multidão que estava saindo do colégio.

-Não enche Cullen ! .-foi dificil pronunciar o sobrenome dele,já fazia tanto tempo que nos tratavamos como bella e edward.

-Bella eu preciso te dizer uma coisa! .-disse ele,fazendo eu parar pra encara-lo.

-5 Minutos Cullen! .-avisei apontando pro meu relogio.

-Bella.. e-eu te.. .

-Você? .-incentivei,ele estava vermelho,eu sabia o que ele ia dizer,porem eu não acreditava.

-Eu Te amo Isabella Swan! .-disse ele sorrindo,na hora que eu ia responder a familia dele chegou.

-Como é? .-perguntou a anã de jardim,vulgo alice.

-Como você pode amar essa coisinha ed? .-falou a Oxigenada da Rosalie.

-coisinha é a senhora sua avó u_u .-respondi cruzando os braços.

-Cala a sua Boca Isafeia! .-disse o emo jasper.

Milagre ele nunca fala Ç_Ç.

-Há vai escutar My Chemical Romance e vê se não torra seu Emo irritante _|_ .- rebati mostrando o dedo do meio.

-Bem,você quer a minha resposta certo Edward? .-perguntei encarando o cullen,que sinalizou um sim com a cabeça.

-É o seguinte,eu não amo você e nunca amarei,simples.. primeiro porque você não é homem o suficiente pra mim e segundo,se passou praticamente um ano e você descobriu que me ama agora.. e ér.. se eu ficar com você irei ter que aguentar o babaca do emmet e a anã da alice,Creio em deus pai! .-fiz o sinal da cruz e continuei. -e ah por ultimo e não menos importante,eu terei que aguentar sua crise de Bipolaridade constante,resumindo todo meu blá blá blá,eu odeio você!

Dei meu melhor sorriso aos cullens,que me encaravam com caras de Bocó e nesse momento meus pais chegaram.

É Tão doce o sabor da Vingança ...

FLASH BACK {OFF}

Meu dia foi extremamente chato,as mesmas aulas monotonas e sem graça,a noite quando voltei pro meu dormitorio dormi feito um anjo,sabendo que amanhã seria o dia do minha morte.

Eu não devia aceitar isso,mas algo me diz que eu devo me vingar ainda mais do Cullen e sem contar que .. eu ainda posso me divertir azucrinando as duas Barbies rosalie e alice. u_u

Cara ¬¬´ até parece que eu to gostando da ideia de namorar o cullen vão ser as três piores semanas da minha vida.

POV Edward'

Mulheres.. quem as entende?

Primeiro eu tenho a brilhante ideia de esperar Bella no corredor..eu nem sei porque eu fiz isso,mais sei lá.. eu sinto algo por ela que eu nunca senti por garota alguma,acho que é pelo simples fato dela me ignorar..diferente de outras garotas,mas não é amor..um Cullen não ama. (tirando a baixinha da Alice)

Jacob tem sorte..

Bem resumindo tudo,quando estou quase na hora BOOOA,bella foge.

-EDWARD ? .-chamou tânia,entrando no meu quarto.

-entra Tânia.. .-ela entrou meio insegura,era um bom momento pra dar um fora nela.

-Ed... estou com saudades de você amoor..

-Tânia eu estou indignado.. .-falei encarando ela.

-Porque Bêbê? .-perguntou ela alisando meu rosto.

-Eu fiquei sabendo que o Black é afim de você amor! .-respondi.

-O que? aquele moleque idiota? .-perguntou ela indignada,assenti.

O que eu ia fazer é o seguinte,obrigar Tânia dar em cima do Jacob enquanto eu estiver com Bella,quando terminar a aposta,Swan irá os ver e eu direi que o Black que foi atrás dela.

É um Plano simples.

-É .. Amor,quero que se vingue dele! .-eu disse,Tânia burra como uma porta aceitaria.

-Ma.. .-a interrompi e falei.

-Faça ele se apaixonar por você e depois faça-o sofrer Tânia!

Ela sorriu Inocente,fiquei com dó,mais a Tânia é a Tânia,vem de uma longa linhagem de vadias espertas.

Fiz questão de despacha-la antes que ela inventasse de querer abusar de mim hoje,tenho que dormir cedo e me concentrar no jogo de amanhã!

Cara!! eu estou até com dó do time do Jacob.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 05/01/2010
Código do texto: T2011771
Classificação de conteúdo: seguro