Dating My Enemy [Twilight] Cap 6

-Bella não é tão popular! ._disse Edward.

Sentaram na mesa e finalmente tomaram seu café,quando terminaram Jacob se aproximou da mesa deles.

-Quero falar com voce! ._falou ele,apontando pra Edward.

Ele se levantou e foram pra um canto mais reservado.

-Diga!

-Pensa bem no que você vai fazer com Bella!

-Rá Black,não seja patético,eu a desgosto,fato! mais abusar dela que eu não iria! ._disse edward,revirando os olhos.

-não duvido nada de você cullen !

Edward deu de ombros e voltou pro seu lugar,Jacob o irritava profundamente.

POV BELLA.

-Bella.. você esta bem? ._perguntou nessie enquanto sentavamos na mesa.

- Não.. seu irmão vai fazer da minha vida um inferno! ._respondi suspirando.

-Ué? faça a dele primeiro! ._disse a pequena sorrindo maldosa.

-Voc..

-Bella amor.. Renesmee cullen conhece todos os pontos fracos de Cada cullen e .. Hale tambem! ._disse nessie.

-Você me ajudaria? ._perguntei.

-Claro! amigas são pra essas coisas! ._respondeu nessie.

Ainda bem que a pessoas sinceras nesse mundo,assim como nessie.

-Ah Bells .. nessas três semanas,acho que meus pais irão pra Itália e levaram eu e meus irmãos juntos!

-Itália? ._perguntei de pouco interesse.

-É,temos parentes por lá.. meus primos Volturi! ._explicou ela.

-Volturi.. esse nome me dá arrepios!

-KKK,que isso Bells,eles são legais pacas,até o Tio Marcus ele é Hippie!

Disse nessie toda orgulhosa por ter um tio Hippie.

-OLOCO!

Conversamos mais um pouco e depois fomos pro Gramado,era o lugar mais calmo da escola.

-Nessie? ._chamei,enquanto nos sentavamos no chão.

-Sim!

-Prepare-se Jake esta vindo! ._avisei.

Renesmee sorriu,enquanto ele vinha com uma cara raivosa.

-Você se acha muito esperta né cullen? ._perguntou ele cruzando os braços.

Nossa '-' nem falou comigo,educação mandou Lembranças Jake querido!

-Bom dia Black,o dia não esta realmente bonito? ._perguntou ela com muita irônia e ainda apontando pro céu,eu ri.

-Vá a merda Renesmee,isso tudo que você faz pra me irritar não passa de amor não correspondido! ._exasperou-se ele.

-KKKKKK,não seja ridiculo! eu tenho Bom Gosto Black! ._ Nessie continuava sentada.

- Criança! ._disse ele.

-Corno! ._rebateu ela. fazendo eu e Jake a encararmos confusos.

-NESSIE! ._Gritei me levantando e ela tambem.

-Oops eér desculpa bells!

-Não Vai ficar assim Não Cullen._avisou ele fuzilando-a com o olhar._bella eu preciso falar com você!

-Ok,nessie já volto!

Saimos lado a lado,Jacob parecia receoso.

-Bella,desculpe por não falar com você!

-Tudo bem.. eu entendi que sua rixa com a renesmee é mais importante! ._brinquei.

Ele revirou os olhos e respondeu.

-Eu odeio essa garota.. ela nunca séra importante pra mim!

-Nunca diga nunca Jacob!

-Ok,mais deixe aquela nanica pra lá.. quero falar de noís dois!

-Pode falar!

-Bells,me desculpa?

-Ah Jake,bem.. apesar de eu odiar o fato de saber que ficarei três semanas namorando o cullen,eu tirarei proveito disso! ._sorri,me lembrando do plano que nessie disse.

-Vai?

-Claro!

-Como?

-Farei da vida do Cullen um inferno! ._respondi sorrindo.

-Bells.. você sabe que o Edward é perigoso!

-Eu sei e eu não tenho medo.. vai ser mais ou menos Baseado naquele filme..''COMO PERDER UM HOMEM EM 10 DIAS!''

Jacob riu,eu sentiria saudades de sua risada gostosa,que me causava arrepios,sei que ele não fez por mal,até entendo ele.. desde quando o conheci sempre foi competitivo e ainda mais em relação aos cullens,sempre querendo ganhar dele..e isso dificilmente acontecia.

Fiquei observando ele já com saudade daquele sorriso..sim,se eu for pra Itália eu sentiria sua falta ,algo me diz que quando eu voltar dessa viagem não seremos Jakebells,como ele gostava de dizer.eu não podia negar pra mim mesma que Edward mexia comigo,desde o dia que eu pisei aqui nesse colégio,eu sabia que não era amor,é contra a regra feminina amar um Cafageste,e outra Cullen & Swan juntos e felizes, é impossivel!

Num impulso abracei Jacob e o beijei,um beijo terno e carinhoso,de alguma forma queria que ele nunca se esquecesse de mim,de quando eramos felizes,de quando eramos um só.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 17/01/2010
Código do texto: T2034205
Classificação de conteúdo: seguro