Dating My Enemy [Twilight] Cap 8

Antes de Carlisle terminar,nós nos levantamos e começamos a fazer uma patética dançinha da vitória.

-sentem-se,agora que já sabem,vamos jantar!

Nos sentamos e começamos a conversar sobre a Itália,seria bem divertido lá e ainda mais levando bella comigo .. sim!

Com certeza ela vai.. e eu já tenho um plano em mente.

Após o Jantar fui pro meu quarto me deitar,seria um dia cansativo amanhã..

POV ALICE

{sei que algumas meninas pediram pov apenas do Ed e da Bells,mais

séra necessario um Pov da Alice.}

Acordei super animada,OMG! vamos a Itália? vocêis entenderam bem? I-T-Á-L-IA !

aah eu amo a Itália,pessoas bonitas,roupas luxuosas e lugares maravilohosos!

Rose e eu iremos nos divertir tanto *-*

Liguei o rádio do meu quarto no volume 50,queria dançar e extravazar minha Hiperativade {é eu sou Hiperativa, Shiiu! ninguem sabe u.u}

Assim que me senti mais calma fui acordar emmett,aah como eu adoro irritar meu irmão.

Entrei na favela que ele chama de quarto..credo. como rose suporta namorar um cara que ronca ?

Tudo bem o Jazz baba..mais e dai? u_u

Vi no criado-mudo dele,um rádio,olhei pra ver se tinha Cd dentro,ráá!

Ele esta .. ouvindo Barney? O.o' corri pro meu quarto e peguei um cd do Nirvana,{aqueles beem rock pauleira} não que eu gostasse,mais esse eu roubei do Ed. voltei pro quarto e coloquei o Cd pra tocar,coloquei o Som no Ultimo.

-AAAAAAH ! ._gritou emmett assustado.

Ao ver que era eu que tinha ligado som,ele saiu correndo atrás de mim pela casa.

-PARAA EMMETT!!! ._berrei enquanto ele corria atrás de mim feito um Buffallo bufante.

-O que esta acontecendo aqui? ._perguntou Jasper saindo de seu quarto e se chocando com emmett.

-JAZZ!!! ._olhei pra ele no chão e vi meu magrelinho lá estirado feito um presunto,ele parecia aquela menina do filme crepúsculo,revirando os olhos de dor e tudo.

-Ó Jazz .. ._abracei ele e disse com uma voz dramática. ._e agora quem poderá me defender?

-Alice.. menos,eu to bem! ._jasper se levantou,emmett me encarava furioso.

-VAI TER VOLTA ANÃ! ._ tremi com o seu olhar.

Credo ! e se ele decidir queimar minhas roupitchas de grife?

Ele que tente humpf *

Desci as escadas rumo á cozinha onde nossa empregada a Xinoda tswang medeiros & silva estava terminando de pôr a mesa,ela é meio japonesa e meio africana,um amor de pessoa,meio calada talvez..mais enfim.

Aos Poucos todos desceram pra tomar café,Papis & Mamiis estavam animadiisiimos!

-Bom dia Filhotinhos da mamãe,cuti-cutis! ._disse esme,apertando a bochecha de todos nós.

-Mãe,pare de nos tratar como crianças ._. -reclamou nessie.

-mais vocêis são meus Bebês,ainda me lembro quando trocava a bundinh..

-MÃE! ._gritou jasper,apesar de ele ser meu primo,ele considerava esme sua mãe,assim como rose tambem.

-Ok Ok! ._ela se sentou e tomamos café,rosalie e eu conversamos sobre moda,ed e emmett sobre carros e futebol,jazz e nessie sobre .. ah sei lá! esses dois quando se juntam só falam sobre coisas estranhas que eu nem entendo,O sobre o Aquecimento Global.. as Crianças que estão morrendo na Al Qaeda e sobre o processo técnologico dos E.U.A daqui a 10 anos.

Eu amo o Jazz,mais ele é estranho.

-Renesmee! Preciso falar com você! ._disse edward,chamando ela pra ir a sala.

Hm.. Ed e Nessie de segredinhos? olhei pra rose,ela tambem estava curiosa.

POV EDWARD.

Droga! ainda tenho que buscar bella.

Chamei nessie pra irmos a sala conversar com privacidade,claro que minha familia estranhou,eu e renesmee conversando é realmente novidade.

-O que é? ._perguntou ela que estava mordiscando um pão.

-Preciso que vá buscar bella,ela tambem vai a Itália! ._respondi sério e rezando pra que ela aceitasse.

-Eu não deveria fazer isso,mais tudo bem! ._ela deu de ombros e voltou pra cozinha,subi as escadas rumo ao meu quarto mas antes ouvi ela dizer.

-Mãe,vou a casa dos Swan's!

- Ok,não demore e mande um beijo a Reneé! ._nessie saiu tranquila como sí só,subi ao meu quarto e disquei o número da casa de Bella.

-Alô? ._perguntou uma voz feminina,que era parecida com a de Isabella.

-Olá Bom dia Senhora Swan,aqui quem esta falando é Edward Cullen,poderia falar com sua filha? ._perguntei educadamente.

-Ok ._disse ela,5 segundos depois ouvi a voz de bella.

-Você esta louco de ligar aqui na minha casa?

-Não,já arrumou suas coisas? ._perguntei.

-Sim.. nessie esta vindo me buscar?

-Esta!até daqui a pouco! ._desliguei o celular e ouvi alice gritar lá de baixo.

-COMO É QUE É? ._droga! ela estava ouvindo minha conversa.

Engraçado,ela aceitou rápido demais a idéia de ir a Itália,ah claro..nessie,deve ter contado alguma coisa pra ela.

Desci as escadas vendo minha irmã praticamente ter uma AVC.

-É isso mesmo que você ouviu Alice! ._passei por ela e entrei na cozinha.

-O que foi Edward? ._perguntou Carlisle.

-Pai,mãe quero comunicar-lhes que estou namorando Isabella swan!

Esme abriu um lindo sorriso e meu pai me encarou incrédulo.

Rá eu sou Foda ;D

-Edward,você sabe que Isabella é diferente das meninas que você já namorou!

-Claro que sei pai por isso que estou namorando-a,ela é única! ._falei arrancando risos escândalosos de Rosalie,emmett e jasper.

Inveja é feio Rosalie u_ú

-Eu gosto dela filhote,ela é uma boa garota..melhor que a piri..ér do que a Tânia! ._disse esme.

Concordei com a cabeça e fui esperar elas no lado de fora da casa.

POV NESSIE.

Quando eu já estava perto da casa da Bells,a merda do carro para,sim do nada a lata velha do carro do Edward para,por isso que eu prefiro meu carrinho *-*

Desci do carro,xingando todos os palavrões possiveis.

-MERDA! ._chutei o carro,mais na verdade doeu mesmo em mim.

-Além de burra é esquisita! ._disse uma voz familiar,olhei pra trás e vi Jacob Black.

-Ah Vê se não me enche Black !

-O que aconteceu Cullen ? ._perguntou ele analisando o lixo do carro do meu irmão.

-Nada.. vim passear com o carro do meu irmão sabe.. ele estava cansado de ficar em casa parado! ._respondi irônica,Black riu e eu reparei como ele ficava sexy {pelo o amor de deus o que você estava dizendo Renesmee?} sem camisa,mostrando seu peitoral totalmente definido.

-Sempre Irônica .. ._ele começou a mexer no carro com Habilidade,meia hora depois o carro estava funcionando perfeitamente.

Jacob ficou me encarando sério,séra que ele estava esperando um obrigado de minha parte?

KKKKK

Ingênuo esse garoto ;P

-Porque esta me olhando com essa cara de bobo? acha que eu irei pedir obrigado? ah por favor ne Black! .-revirei os olhos e quando ia entrar no carro,Jacob me puxou,batendo nossos corpos,seus olhos de um profundo castanho escuro,me senti mole em seus braços fortes.

-Esta ficando louco ? ._empurrei ele e entrei no carro nervosa,nunca fiquei tão proxima de jacob.

finalmente cheguei na casa da Bella,ela já me esperava na porta de sua casa,ao me ver ela veio caminhando até o carro.

-Renesmee porque demorou? ._perguntou ela jogando suas malas no carro de Edward.

-Depois eu explico,bora minha filha,minha familia deve estar irada comigo!

Entramos no carro e eu cheguei em casa rapidamente,o pessoal já estava dentro do carro,bella pegou suas malas e jogou no porta-malas do carro de carlisle.

POV EDWARD

Quando finalmente Bella e Nessie chegaram,podemos enfim ir pro Aeroporto.

-Bella..Fico feliz de saber que você e Edward Estão namorando! ._disse esme sorrindo,ela estava ao lado de Carlisle no carro.

-Eu Tambem Esme,é o que eu sempre quis! ._falou bella.

AN?

-Espero que você goste da Itália!

-Com certeza gostarei esme!

Olhei pra Bella incrédulo,séra que eu estou ficando doido?

Ela gosta da idéia de me namorar?

-To vendo que essa viagem vai ser um saco ... ._comentou alice,encarando bella.

Esta sorriu e disse.

-É verdade Alice,se você não fosse poderia até melhorar !

-Ah Vê se não me enche o saco,sua branquela! ._retrucou alice que estava ao lado de rose,é meio complicado explicar esse modelo do carro do meu pai,era parecido com uma limusine e tinha uma janelinha anti-ruído que separava o motorista do banco de passageiro,resumindo após esme falar com a swan,ela nos deu privacidade.

-UHH falo a mulata! ._ironizou bella,com essa todos rimos.

-Vá arrumar o cabelo pra falar comigo Isafeia Swan!

-coitada .. é tão limitada essa sua irmã Edward,só sabe me dar respostas chulas! tsc tsc.. e pensar que um dia e tive medo dela! ._provocou bella,colocando fones no ouvido.

Eu sorri e encarei nessie,que estava com um cara séria.

De repente um silêncio tomou conta de todos naquele carro,respirei fundo e senti um cheirinho deságradavel .

-EMMETT!! ._gritei,fazendo rose que estava dormindo,bater a cabeça no queixo de alice.

-O que eu fiz? ._perguntou o cinico.

-Pelo o amor de deus você tem que parar de comer ovo no café da manhã! ._respondi,tapando o nariz.

-ECA SEU NOJENTO! ._disse bella.

-Paiê! abre a janelinha ae! ._pediu nessie.

Carlisle abriu a janela e perguntou.

-O que houve?

-Nada,só que se não deixarmos todas as janelas abertas morreremos aqui!

-Ah não me diga que o emmett comeu ovo no café da manhã? ._perguntou esme.

-Sim ! ._disse rose.

-vou proibir a Xinoda tswang medeiros & silva de deixar você comer ovo! ._falou carlisle.

Bem..depois desse mico horroroso,chegamos no aeroporto,carlisle e esme foram resolver umas coisinhas e logo embarcamos.

Emmett sentou ao meu lado,Alice ao lado de rose e nessie junto de Bella,Carlisle e esme sentaram bem a frente {com vergonha da familia na minha opinião} e Jasper sentou ao lado de uma velha esquisita.

-Emmett? ._chamei.

-sim!

-Você tomou seu remédio pra vômito? ._perguntei.

Desde pequeno meu irmão sempre teve o estômago fraco pra viagens,lembro-me de uma vez quando viajamos pros Alaska e ele vomitou em cima de uma menininha,a pobre chorou tanto.

-Não! ._respondeu ele aflito.

-AH DROGA EMM!

-Shiiu! ._fez uma mulher atrás da gente.

Vimos uma aeromoça passando,aproveitei pra chama-lá.

-Pois não? ._perguntou ela educada,de cara de aflito emmett mudou pra um semblânte bem mais "animadinho",a garota era realmente bonita.

-Queremos um rémedio pra enjôo! ._respondi.

-ok!

POV BELLA.

Eu e Nessie nos acomodamos no avião,rá primeira Classe, brinca!

Estavamos atrás do Jasper,ele estava ouvindo música em seu mp4.

-Bella,você pretende fazer o que? ._perguntou nessie.

-Em relação a?

-Meu irmão né!

-Bem.. irei fazer da vida dele um pequeno inferno!

-WOOOW! és meu orgulho Isabella! ._eu disse meio que empolgada.

-Pelo o amor de deus,você sabe que eu odeio o Isabella!

-É Tão bonitin *-*

-Lembra a nome de freira! ¬¬´

-O.o Não fale bobagens .

-Mais é.

"- Não senhora eu não sou gay -" ._ouvimos jasper dizer a senhora que estava ao seu lado.

"- Pois parece meu filho.. e essa cara de dor que você tem? -" ._perguntou a velhinha.

"- Há .. eu nem sei porque tenho essa cara,minha irmã diz que é porque eu apanhei muito dos meus pais..chuif,apenas queria ser amado -" ._respondeu jasper chorando.

É um emo mesmo m_m

POV EDWARD

Emmett estava com a cor do rosto meio esverdeado,eu realmente estava ficando preocupado e nem poderia pedir a ajuda de Carlisle e esme,eles estavam muito a frente.

Pedi a ajuda de Rosalie,afinal ela e emm namoram a uns 3 anos,ela o conhece como ninguem.

-Rose,emm esta enjoado!

Ela me encarou séria e disse.

-Cante a música do Barney!

-KKK Desce tamanho gosta do Barney! ._riu alice ao seu lado.

-Mais eu não sei!

-Ah Edward,pelo o amor de deus,você deve lembrar daquela que ele sempre ouve! ._disse ela revirando os olhos.

...

... ...

- Amo você, você me ama

Somos uma grande feliz

Com um forte abraço

e um beijo de mim para você

Você não vai dizer que me ama também?

-Oh Ed! meu irmão..você tambem gosta do barney? ._perguntou emmett,agora não tão verde.

-Cante comigo!

-Amo você, você me ama

Somos uma grande feliz

Com um forte abraço

e um beijo de mim para você

Você não vai dizer que me ama também?

Pareciamos dois patetas cantando a música do Barney,nunca me senti tão ridiculo em toda a minha vida .. quer dizer,já me senti assim e a única pessoa capaz disso tambem está nesse avião.

-OW AEROMOÇA,MANDA ESSAS BICHAS CALAREM A BOCA! ._gritou um gorducho.

-Bicha é você sua baleia! ._rebateu emmett.

Quando finalmente a lerda da aeromoça chegou com o remédio pro Enjoô de meu irmão,era tarde ele acabou por vomitar nela mesmo,a coitada saiu correndo desesperada.

Emmett acabou que por dormir,antes de eu fazer o mesmo olhei pra Bella,nossos olhares se encontraram,ela sorriu.

"- ela esta aprontando algo com renesmee -"

Pensei antes de adormecer.

POV BELLA

Quando finalmente desembarcamos,eu estava animada,desci ao lado de Nessie e passei por alice,que fez questão de fazer uma cara de nojo.

-Ignore .. ._disse nessie.

-Eu não me rebaixo pra Lenhadores de Bonsai! ._dei uma enfâse ao lenhadores de bonsai só pra irrita-la.

-SUA HORROROSA,SUAS ROUPAS PARECEM QUE VEIO DE UM BRECHÓ! ._respondeu ela.

Mostrei o dedo do meio pra alice e continuei seguindo nessie,quando senti uma mão agarrar minha cintura,seu cheiro me deixava completamente extasiada.

-Você é minha namorada e não de Nessie! ._disse edward com aquela voz extremamente sedutora.

-É Verdade,desculpe! ._ele me olhou surpreso pela minha reação.

-Você esta muito estranha Bella!

Sério? OLOCO,não posso tentar ser uma boa "namorada"?

-Que nada Edward..só decidi dar uma chance ao meu coração! ._falei extremamente carinhosa.

Ele sorriu fraco,de longe eu vi um rapaz loiro que estava com uma placa escrita "-Familia Cullen-"

-Quem é aquele? ._perguntei encarando o rapaz.

-Ah esse é meu Primo Demétri ! ._respondeu ele sorrindo,quando finalmente pude ve-lo, OMG,G-zuis abane-me.

Que deus Grego é esse?

___________________________________________________________

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 17/01/2010
Código do texto: T2034211
Classificação de conteúdo: seguro