Sequestrando três loucas.

Oii Povão.

Bem aqui estou eu Humildemente postando mais uma fic, essa é bem diferente das outras.

Pois tem comédia e é Twilight :D

Agora Cabe a vocês comentarem, se não pods crer que eu desisto de postar e continuo apenas no nyah. FIKDIK u_u

___________________________________________________________

Satisfação,Pois prazer só na cama.

Taparei.

Meu nome é Isabella Marie Swan,odeio o Isabella então diminuam pro Bella, é simples e Infla meu Ego =D

Bem,eu tenho 18 anos e terminei o colégio. UHUU'

Moro em forks com minhas irmãs mais velhas Rosalie de 22 e Alice de 20 anos,trabalhamos numa loja de roupa de Grife no shopping da cidade,desde pequenas fomos todas muito mimadas por Charlie e Reneé nossos pais,eles são riquissimo e sempre nos deram tudo que queriamos,eu como presente de aniversario de 18 anos pedi pra morar sozinha,meu pai aceitou com a condição que eu leva-se as malas das minhas irmãs juntos,sem alternativa eu aceitei.

-BOOM DIA BELLINHA!! ._berrou alice,adentrando meu quarto e abrindo a janela,MILAGRE!! hoje esta fazendo sol.

-Olá Lenhadora de Bonsai! ._cumprimentei,ela revirou os olhos e mostrou a lingua.

-Vamos,levante-se! ._disse ela,puxando minha coberta.

-Que horas que é? ._perguntei me espreguiçando na cama.

-09:30.vamos Bellinha,levante-se temos que ir trabalhar!

-Alice,ok vá chamar a Rose que eu já vou me levantando!

ela não confiou muito na minha palavra mais foi,alice sabe que eu sou responsável em relação a loja,ok..eu sou meio estabanada com dinheiro,mais nunca faltou nada em casa.

Me Levantei e fui tomar um delicioso banho,com sais e tudo que uma Diva tem direito.

Assim que sai do Banho coloquei umas de minhas roupas,uma Bota de cano longo preta,uma saia Jeans 3 dedos acima do joelho e uma regata branca e pra complementar uma jaqueta.

Desci as escadas,rose e alice já estavam prontas.

-Caramba Bells,como você demora hein! ._reclamou rose.

-Demorei mais aqui estou! ._respondi,enquanto alice fechava a casa com as três chaves mestras,temos que fazer isso pois já fomos roubadas na vez que a tonta da rose esqueceu de fechar a porta.

Entramos no Porsche amarelo Canário de alice,esse carro é o bebê dela,credo! como se pode gostar de um carro amarelo?.

Rosalie ligou o som do carro deixando tocar Lady Gaga com sua nova música BAD ROMANCE.

Adoravamos aquela música,quando estavamos cruzando a esquina pro Shopping que tudo aconteceu.

5 Homens encapuzados abordaram nosso carro e nos rendaram a última coisa que me lembro de ter ouvido foi alice gritar pra não machucarem o carro dela.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 21/01/2010
Código do texto: T2042084
Classificação de conteúdo: seguro