Dating My Enemy [Twilight] cap 9

POV BELLA

Edward me soltou e foi falar com o primo,era um momento familia,fiquei de longe vendo eles se abraçarem e matarem a saudade.

-Bella,venha conhecer meu primo ! ._disse nessie,vindo até mim e me puxando pra conhecer Demétri.

Ele é ainda mais bonito de perto,seus olhos são da cor azul céu,é forte,Musculoso {n/a:autora delirando*-*} e tem um sorriso que faz qualquer pobre mortal desmaiar.

-Prazer,Bella! ._cumprimentei,estendendo minha mão.

-Demétri Volturi! ._ele pegou na minha mão e eu fiquei meio mole.

Caracólis,que gatoo !!!

-Bem,vamos então? aro deve estar nos esperando! ._disse carlisle,cortador de clima .

Entramos no carrão de Demétri,a única coisa que eu conseguia ouvir era a voz irritante da Alice.

Me aconcheguei nos braços de Edward e fiquei em silêncio.

POV EDWARD

Foi impressão minha ou a Bella gostou do Demétri?

Rá .. é o que faltava,espero que ele não fique arrastando asas pra ela!

Mais com certeza ela deve me achar bem mais bonito,ta certo que eu não tenho os músculo que ele tem,mais e dai?

(....)

Já dava pra ver mais ou menos,a casa de meu Tio,não era uma simples casa,e sim um Belissimo Castelo,era divertido quando eu e meus irmãos,vinhamos passar as férias aqui.

-chegamos! ._exclamou Demétri.

descemos do carro e já tinha uns 5 empregados nos esperando na porta,eles gentilmente pegaram nossas malas e subiram.

-AAI TO TÃO ANSIOSA!! ._disse alice,quicando de felicidade.

-Menos alice .. ._disse emmett,jasper puxou ela e fomos caminhando até a entrada,Onde meus tio,Marcus,Aro e Caius nos esperavam juntos de Jane,Alec,Heidi e Gianna.

-JANE!!! ._gritou nessie,correndo pra abraçar minha prima.

-Carl meu irmão! ._disse aro,vindo abraçar meu pai.

(...)

Alice e rose estavam conversando com minhas primas Gianna e Heidi na varanda,nessie estava com jane e o restante da familia estava na sala.

-Bicho,sua garota é bonita! ._disse marcus,meu tio hippie.

Olhei pra Bella e ela estava corada.

-É sim tio!

Enquanto todos estavam conversando aproveitei pra ir em um lugar mais reservado com Bella.

-É muito bonito aqui! ._comentou ela olhando pra decoração do castelo.

-que bom que gostou! ._seguimos pra uma sala onde apenas tinha um piano.

-muito.. ._encostei Swan na parede,sorrindo ela afagou meus cabelos e eu alisei seu rosto,Bella quando não estava me xingando realmente parecia um anjo,perfeita.

Aproximei-me meu rosto do dela,aqueles olhos me fascinavam,bella fechou os olhos e suspirou,meu coração batia descompassadamente,o grande momento tinha chegado,eu ia finalmente beija-la..

-AAATCHIM! ._bella teve um crise de espirro muito tensa '-'

-Bella você esta bem? ._perguntei olhando ela espirrar de 2 em 2 segundos.

-Ed..ATCHIM..ward..TCHIM..preciso ir! ._ela saiu correndo e a crise de espirro junto.

-MAS QUE MERDA! ._esbravejei chutando a parede e ganhando com isso um dedo doendo.

POV BELLA.

É,eu não quero me gabar sabe,mais eu realmente sou um Gênio!

Eu estava lá toda encantada com o castelo do tio deles,os cullens conversavam com o tal de aro,até que Edward pega na minha mão e me leva a uma sala,onde tinha apenas um piano,o idiota me encosta na parede e fica me olhando sedutoramente,claro que eu entrei no jogo dele e até suspirei apaixonada..na hora que ele ia me beijar,eu fingi ter uma crise de espirro perfeita e sai correndo.

AAAH ELE ACREDITOU Procurei por Nessie naquele enooorme Castelo quando eu tropeço dando de cara no chão.

-Você esta bem? ._perguntou demétri me ajudando a levantar.

Ô Cristo .. com você até esqueci da dor.

-Sim! ._respondi pegando na mão dele,que me encarou e disse

-Você tem um certo problema com quedas certo?

Que vergonha! Parábens Isabella,ele te acha uma desastrada ¬¬´

-ér..tenho sim,onde esta nessie? ._perguntei já mudando de assunto.

-No primeiro quarto a esquerda. ._respondeu ele.

-Valeu..er tchau!

Que droga,só porque ele é lindo eu pago um mico desses.

Continuei andando até ouvir a voz de Nessie,segui sua voz e entrei no quarto.

-OII BELLA!! ._cumprimentou renesmee,como sempre muito empolgada.

-Oi. ._sentei na cama e jane entrou.

-Olá corajosa! ._disse ela me fitando com graça.

-Corajosa? ._perguntei confusa.

-Claro,realmente tem que ser coragem pra suportar meu primo. ._respondeu jane,sentando no chão,ela tinha um ar despochado,tranquila.

-É.. mais ela ta nisso,apenas pra se divertir né bells? ._disse renesmee.

Eu fiz que sim com a cabeça e jane disse.

-Opa! Zuar o Edward? to dentro!

-Sério Jane? ._perguntou nessie.

-rá nessie que pergunta né? claro que sim!

-Então Bella já tem alguma ideia de como atormentar meu maninho? ._quis saber nessie.

-Claro ;} ._respondi sorrindo.

Nós três começamos a bolar planos de como ferrar com a vida de Edward,era divertido ouvir a risada má de Jane e os olhos de Renesmee brilharem com suas idéias,as vezes malucas e as vezes úteis.

Por hora decidimos deixar isso pra mais tarde,Voltamos pra sala e encontramos o Hippie.

-Paz & Amor Bicho! ._disse ele balançando os dedos.

-Tio? onde estão todos? ._perguntou jane.

-Nem sei Bicho..acho que estão na varanda conversando! ._respondeu ele.

Eu e nessie seguimos pra varanda,estava tocando uma música animada,Edward e aquela asinha da Heidi estavam dançando não fui com a cara dela.

Nessie e Jane foram conversar com Alec,o que tem cara de Bebê.

-Aceita dançar comigo? ._perguntou Demétri estendendo a mão.

*-* Cavalheirismo me conquista!!

-Claro! ._ele me puxou gentilmente,encostando sua mão em minha cintura,claro que todos os cullens me olharam surpresos e até com inveja,lancei um olhar cheio de malícia ao Edward,que em troca me fuzilou com suas esmeraldas.

-É impressão minha ou minhas primas não gostam de você? ._perguntou demétri.

-É,Rosalie,Alice e Emmett não gostam de mim..agora o Emo acho que é por causa da alice! ._Respondi dando de ombros,ele riu com o 'emo'.

-Você não parece que é do tipo odiada.. ._comentou ele.

-e não sou .. mais eles não vão com a minha cara!

Ele me encarou e do nada sorriu,ele de perto é ainda mais atraente,era dificil sustentar seu olhar .. e ainda mais eu,que sou uma medrosa completa.

Ouvi alguem pigarrear,era o cullen.

-Pode me emprestar minha namorada primo? ._perguntou Edward fingindo calma.

-Claro Ed.. ._Demétri beijou a minha mão e saiu.

Em seguida o cullen puxou com força.

-Ai! ._reclamei.

-Desculpe se não sou tão cavalheiro como meu primo. ._disse ele com irônia.

Ciúmes não né ?

-Realmente não é!

-Como você fosse digna de um homem cavalheiro! ._disse ele com raiva.

-Se quer brigar tudo bem,mais não na frente da sua familia! ._sibilei encarando ele que riu sarcásticamente.

-Ué? desde quando você se preocupa com o que minha familia pensa? ._falou edward com a voz mais alterada,eu odiava a forma que ele falava comigo,seus olhos faiscando de ódio,por mais que eu negasse as palavras dele me feriam muito.

-Você é Patético Edward! ._empurrei ele e entrei pra dentro da casa,Nessie me seguiu e Jane ficou brigando com o primo.

-Bells calma! ._ela me abraçou e subimos pro quarto que estavamos a pouco tempo atrás.

POV EDWARD

Eu não consigo me controlar,Bella me provocou ao dançar com meu primo.

Bláh e dai que ele é todo almofadinha? isso é só pra conquistar a Ingênuidade dela.

Pelo menos meus pais não perceberam nada,estavam tão concentrados conversando com Tio aro.

-Você traiu o movimento do não humilhe a namorada,Véio! ._disse alec,indo atrás de Jane,que estava brigando comigo por eu ter tratado bella mal.

-o que aconteceu Edward? ._perguntou Heidi,minha prima.

Descreve-la é até uma tortura,Heidi é do tipo Gostosona,linda dos pés a cabeça.

Ela,Jane e alec são sobrinhos de aro e moram com ele desde pequenos,são filhos legitimos apenas Demétri,felix e Gianna.

-Apenas brigas de casais! ._respondi sério e me aproximando de meus irmãos.

-Senti dó da Swan! ._disse rose ao me ver.

-Como é rosalie Hale? ._perguntou alice colocando as mãozinhas na cintura.

-Ah coitada! tudo bem que ela é feia mais ser humilhada assim.. ._disse rose.

-Olha o Ed dançando com a Heidi ai ai ai ui ui ._esses comentários nem preciso dizer que vem do retardado do emmett né?

-Emmett! ._disse rosalia brava.

-Ursinha! ._pensem num homem que tem medo da loira é esse emmett ¬¬'

-Se eu ouvir mais um ai ai ui ui ui sobre a piriguete da Heidi.. ah emmett cullen pode ter certeza que eu ficar virada no Giráia com você!

Me senti mal com o jeito que tratei bella,mais ela pediu pra ser tratada assim.

-Gente...vou lá falar com a Swan! ._dito isto,eu sai em direção ao quarto de renesmee,com certeza bella estaria lá.

Subi as escadas já me preparando pra abrir a porta quando ouço a voz da Jane.

"-Calma Bella,o idiota do Edward não vai mais te tratar mal.. -"

"- É Bells.. nós vamos te ajudar a se vingar dele,lembra .. você tava indo bem,ele estava acreditando que você estava gostando dele! -"

Disse renesmee,respirei fundo e um ódio incontrolavel tomou conta de mim,quer dizer que aquela burra estava tentando me enganar?

"- Tudo bem meninas,eu estou melhor! ele vai me pagar por tudo que me fez,agora é GUERRA.. -" ._disse a swan.

Ela achou que ia me enganar com aquele papinho de " Dar uma chance ao coração " Se é guerra que ela quer,Guerra ela terá.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 21/01/2010
Reeditado em 21/01/2010
Código do texto: T2042087
Classificação de conteúdo: seguro