Dating my enemy [Twilight] Cap 12

POV ALICE

Eu e rose devemos estar loucas,estamos indo atrás da Isafeia pra tentar conversar com ela?

-Rose .. ela não vai nos ouvir!

-Ela vai!

-Ela nos odeia!

-tá,tá eu sei.. mais pela primeira vez eu senti dó dela.. ai alice só tentaremos conversar!

Procuramos por alguns corredores até que a achamos sentada no chão,abraçando os joelhos e aos prantos.

-Isabella .. ._murmurou rose sentando ao lado dela,eu fiz o mesmo e fiquei observando elas,swan levantou a cabeça e eu pude ver seus olhos inchados de tanto chorar, e eu senti pena dela.

-O que vocêis querem? ._perguntou ela ríspida.

-Saber se você esta bem! ._respondeu rosalie,sem se abalar pelo tom de voz da isaf.. er da isabella.

-Você não esta vendo Hale? eu estou otima,estou quicando de felicidade de ver meu .. meu ARRG namorado aos beijos com a piriguete da sua prima! ._disse ela.

-Bella .. eu er.. sinto muito! ._com esta eu e swan ficamos de boca aberta.

-Você não tem nada do que se desculpar rosalie,o problema é que eu já devia estar preparada pra humilhações! seu irmão esta se vingando de mim por eu ter lhe dado um fora,eu realmente sou uma estúpida! achei que poderia mudar esse jogo e magoá-lo novamente pra ver se ele me esquecia.. ._a cada palavra dita por swan,ela parecia estar mais que magoada,estava ferida.

Talvez eu esteja errada,mais na minha humilde opinião Bella ama Edward,mais ninguem perguntou a opinião da pequena aqui,então ficarei calada.

-Eu entendo você Bella... mais estou pedindo desculpas pelas humilhações que eu te fiz por todos esses anos,sei que não vai ser de uma hora pra outra que você vai aprender a gostar de mim.. mas acho que eu posso viver com isso! ._rose sorriu sincera,ela realmente queria mudar.

-Ér.. tudo bem,acho que podemos começar do zero! ._disse bella sorrindo entre tantas lágrimas.

-Isabella,eu ér.. quero te pedir desculpas,sei que você nunca foi muito com a minha cara..quer dizer,muito' é bondade minha. você me odeia! mais eu.. bem,eu quero fazer o mesmo que rose! quero ser sua amiga!

Não sei se era por felicidade ou frágilidade,mais isab.. er vou demorar pra me acostumar com isso. Bella nos abraçou.

POV EDWARD

Emmett e jasper estavam quietos ao meu lado,ninguem tinha entendido essa repentina ida de rose e alice atrás de bella.

Meus primos estavam em seus quartos,sinceramente eu já estava com saudade da minha pacata forks.

Quando eu olhei pro corredor vi Bella,alice e rose juntas,foi como um choque.

-Não é Possivel! ._exclamou jasper.

-Bem,Jazz e Emm vamos dar um passeio,Bella e Edward precisam conversar! ._disse alice,puxando o braço de Jazz e rose o de Emmett.

Encarei Bella,nossos olhares se encontraram mais eu logo baixei a cabeça.

Eu sabia que essa conversa seria bem dificil.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 31/01/2010
Código do texto: T2060895
Classificação de conteúdo: seguro