Nattasha Call - A perdição de La Push ~

Cidade de Nova York - 9:00 da manhã.

-Ei morena, você vai me deixar mesmo? ._perguntou Ryan, meu namorado, ou ex, não sei '-'

-Ryan você sabe que eu tenho que ir visitá-lo ele é meu único parente! ._expliquei pela terceira vez enquanto aquele homem que parece que foi esculpido pelos deuses me abraçava.

-Tasha, você promete voltar?

-Claro amor, eu não vou ficar muito tempo lá!

-tudo bem!

Nos despedimos com um rápido beijo e eu entrei no meu carro.

Parece que foi ontem que fugi de La Push e passei a maior parte da minha adolescência em nova york, não que eu não gostasse da lá sabe? Mas chega uma hora sua vida que você se cansa da monotonia e lá em la push é tão parado.

Flash Back On

Eu já estava preparando minhas malas pra fugir pra América, não sei se daria certo, mas eu precisava ir embora, e como precisava o único que negava a me ajudar era Embry, meu primo.

-Tasha, por favor... não vai não! ._insistiu ele me vendo guardar minhas roupas.

-Embry, eu preciso ir embora, mas um dia nos veremos novamente! ._nos abraçamos, duas crianças, sem malicia e apenas com o mais puro dos sentimentos, amor.

-Eu te amo Tasha, sempre te amarei! ._disse ele ainda abraçado em mim, naquela época o nosso amor, era um amor de irmão e ainda continua sendo claro.

-Eu também Embry! ._nos despedimos entre muitas lágrimas e abraços.

Flash Back Off

Mas dois anos depois eu soube que meu tio faleceu naquela época eu estava trabalhando como modelo, super atarefada não tive tempo de ligar pra Embry, sempre me senti culpada por isso, quando finalmente consegui ligar, ele foi meio rude, mas acabou por me perdoar, vou ser sincera, estou com medo da reação dele ao me ver tão diferente, afinal agora eu tenho 21 anos.

Depois daquela longa viagem finalmente cheguei a La Push, como eu disse lá estava do mesmo jeito, monótono e sem-graça, não sei como Embry ama tanto aqui, quer dizer, eu sei sim.

Ele ainda mora aqui porque ele é um lobo, eu sei é esquisito, mas todos os garotos Quileutes daqui são transformos.

Desci do carro com minhas malas em mãos, claro que eu trouxe um presente aos meus velhos amigos, Leah e Seth Clearwater e Quil Ateara, pelo o que eu soube eles também são transformos e Leah é a única Loba da Matilha, coitada.

Algumas pessoas me encaravam com caras de ponto de interrogação, obviamente que ninguém se lembrava de mim.

Encontrei Quil sentado em cima de um tronco de madeira, ele ainda mantinha o costume de usar óculos por isso era fácil reconhece-lo.

-Oi Quil! ._ao ouvir a minha voz ele se virou e me encarou com o cenho franzido, engraçado porque todo mundo primeiramente olha pras minhas pernas e depois pro meu rosto?

-Nos conhecemos? ._perguntou ele.

-Caramba você não lembra de mim? ._ele negou e eu suspirei chateada, claro que ele não lembraria, de todos daqui sem duvidas quil era o mais lerdo só empatava com o Jacob, maldito Jacob... –Ér, lembra de uma garotinha baixinha que vivia grudada num ursinho chamado pimpão? ._ele assentiu e eu continuei.

-ela tinha um cabelo pr... ._quil me interrompeu e disse.

-eu sei muito bem quem é essa garota, ela é a Nattasha Call prima do Embry, mas o que você quer com ela?

Revirei os olhos e o encarei fixamente, acho que ele se tocou, pois ele arregalou os olhos e disse.

-Nãão... Você-voce... Puta que pariu! ._exclamou ele me olhando como eu fosse um alien.

-Quil relaxa, sou eu Tasha! ._puxei ele pra um abraço, quil exitou, mas me abraçou, eu sentia saudades das brincadeiras dele e das fogueiras que fazíamos quando crianças.

-Caramba Nattasha o que aconteceu? Você esta perfeita!! ._elogiu ele sorrindo.

-obrigada Quil, onde esta Embry? ._perguntei.

-Na praia com Seth, Sam e Jake! ._respondeu prontamente.

-o chame pra mim, por favor? Mas não diga que sou, quero fazer uma surpresa! ._quil assentiu e correu em direção a praia, ignorei os olhares que me rodeavam e segui em direção a casa de meu primo, numa de nossas conversas ele disse que agora estava morando sozinho e que seu antigo imprinting [que é como uma primeira impressão entre almas gêmeas] fora quebrado, assim como todos os outros, o único que ainda tinha era Jacob, que no passado eu era apaixonada por ele, até que o idiota me deu um fora.

Entrei na casa, que era de uma decoração simples, bem a cara de Embry mesmo.

Sentei no sofá e em seguida meu primo apareceu na porta, estranho foi que quando eu o vi, meu coração disparou, mas isso deve ser por que eu estava com saudade.

-Quem é você? ._perguntou ele cruzando os braços, Embry estava sem camisa e meu deus! Quando foi que ele criou músculos, que idiotice, ele não tem mais 12 anos e sim 22.

-Ta começando a ficar chato esse negocio de ninguém lembrar de mim, ta certo que eu mudei mais será que foi tanto assim? ._ri sozinha.

Embry se aproximou e tocou meu rosto, estremeci ao sentir sua mão quente.

-Nattasha? ._perguntou ele.

-sim! ._nos abraçamos, mas eu me senti tão frágil em seus braços, parecia que eu era uma criança.

-como você esta mudada garota!

-você também! ._ficamos nos encarando e eu vi que apesar dele ter mudado fisicamente, aquele olhar sincero não tinha mudado e nem o sorriso.

A noticia da minha chegada foram rapidamente se espalhando, a tarde todos já sabiam que Nattasha Call já estava na reserva.

E eu era conhecida agora, como à perdição de La Push.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 04/02/2010
Código do texto: T2069688
Classificação de conteúdo: seguro