Sequestrando três loucas [cap 8]

POV BELLA

Quando Alice ia começar a ler o papel Edward - cabeção, entrou no quarto, ou sala? ._.

Sinceramente eu nunca sei o que realmente é esse lugar onde a gang nos deixa como refém, vou chamá-lo de cafofo, pois por mais sombrio que seja esse lugar até que eu gosto daqui.

Pois de alguma forma, a minha vida e a das minhas irmãs mudaram, parece que tudo aquilo que vivemos de fato não era tão importante, tivemos que ser seqüestradas por cinco fanfarrões pra reavaliarmos nossos conceitos sobre o realmente é importante em nossas vidas, nada do que vivemos parece ser tão importante, perdemos tanto tempo pensando em crescer profissionalmente e esquecemos de viver.

Quanta filosofia a minha u_u

-O que é isso? ._perguntou edward.

-Um poema! ._respondeu alice.

-Poema? Ixii... Isso é uma das besteiras que o Emmett escreve! ._disse ele, pegando o papel da mão da alice.

-Lê ae então... ._pediu rose.

-ér.. ok!

"No alto daquele cume

Plantei uma roseira

O vento no cume bate

A rosa no cume cheira.

Quando cai a chuva fina

Salpicos no cume caem

Formigas no cume entram

Abelhas do cume saem.

Quanto cai a chuva grossa

A água do cume desce

O barro do cume escorre

O mato no cume cresce.

Quando cessa a chuva

No cume volta a alegria

Pois torna a brilhar de novo

O sol que no cume ardia!"

Quando Edward terminou de ler, eu, rose e Alice riamos feito hienas bêbadas, cara o emmett é um artista :D

-Como ele escreve uma coisa dessas? ._perguntou Edward indignado.

-eu gostei. ._falou Alice.

-eu também. _falou a sebosa.

-isso é inveja u_u ._provoquei, fitando ele que riu sarcástico.

-eu posso fazer uma frase muito melhor que a dele. ._disse o nada convencido e super humilde edward.

-Aé? Faz ae então. ._incentivei.

-"Existem dois tipos de pessoas: as que me acham bonito e as que não me conhecem!"

(Alice, rose e Bells) Õ.o?

-Eu sou demais :D ._o esquisito saiu do quarto rindo e tudo, eu hein ._.

POV EDWARD

Rá!

Aposto que com essa frase a Bella vai ficar “caidinha” por mim!

...

Ér, eu-eu, quis dizer ficar “admirada”

Eu jamais ficaria com uma pirralha e rebelde sem causa, não é porque ela me atrai que eu vou dar uma chance a ela...

Quero que ela morra com aqueles lábios irritantes, aquele corpo irritante, aquela irônia irritante, aquele sorriso irritante e AAAAH!!!

Eu a odeio! ._.

Entrei na outra sala onde se encontrava o resto da Gang.

-Emmett, to seu poema do come! ._falei, jogando o papel na cara dele.

-Poema do come? ._perguntou ele.

-Ah é do cume, malzaê!

-Meu poeminha *-* ._disse emmett todo bobo.

-as meninas leram... ._comentei.

-Eai? ._perguntou o “metido a poeta”

-acharam um lixo u_u .. ._eu sei o que vocês estão pensando, não eu não estou com inveja, mais eu conheço o emmett de longas delegacias, sei que se eu falar que as meninas curtiram o negocio, ele vai começar a se sentir o ultimo biscoito do pacote.

-que poema é esse? ._perguntou James.

Emmett jogou o papel pra ele, jazz e jake se aproximaram pra ler.

"No alto daquele cume

Plantei uma roseira

O vento no cume bate

A rosa no cume cheira.

-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Emmett você é um fanfarrão! ._disse jasper rindo muito.

-O que é isso? ._perguntou emm.

-ér..uma pessoa de muita inteligência! ._respondeu jazz desconcertado, ele não sabe mentir.

-Ah então você errou jasper, emmett não é isso. ._murmurou jake.

- _|_ morra Jacó! ._rebateu emmett, fazendo um gesto beeem feio.

Agora não me perguntem de onde vem esse jacó, nunca vi nome mais estranho Ç_Ç

-Posso ler, ou vocês vão ficar feitos duas bichinhas briguentas? ._perguntou james, irritado.

-ah quer saber? Dá meu poema aqui rum* ._emmett pegou seu poema da mão de James e guardou no bolso.

Aproveitei e liguei pra charlie, agora que não tínhamos mais Victória pra ficar enchendo o saco com seus Blá, Blá, Blá Whiskas sache de mulher metida a malandra.

Tenho que agradecer a Bella por isso.

Disquei o numero de charlie e ele logo atendeu, sabe o que eu acho engraçado?

Não vi nenhuma reportagem na televisão comentando sobre isso, será que o pai delas não faz questão que elas voltem...

MEEU DEUS E SE O HOMEM DECIDIR NÃO PAGAR OS 500 MIL DOLÁRES?

POONTE QUE SE PARTIU O_O’

Que burrice a minha ¬¬´,claro que ele não abriu o bico, porque ele acha que se fizer isso, perderia suas “preciosas” filhas;

-Alô?

-Olá charlie, quem esta falando é o seqüestrador de suas filh..

-SEEU FDP, DEVOLVE MINHAS FILHAS, QUANDO EU TE VER SEU DESGRAÇADO VOU FAZER QUESTÃO DE ARRANCAR CADA DENTE SEU! ._gritou uma voz feminina, que suponho eu ser da mãe das Swan’s

“Vamos reneé me dê esse telefone aqui mulher!” ._ouvi charlie ordenar.

Medo dessa reneé O_O

E se ela decidir arrancar meus dentes?

-minha paciência esta se esgotando senhor swan... ._falei.

Pra ser sincero, eu poderia ficar com essas garotas pra sempre, era divertido te-las perto da gente.

Claro que elas são extremamente irritantes, mais ainda assim gente boa. (no gente boa você exclui a bella ok?)

-Consegui reunir o dinheiro, você pode buscá-lo daqui a três dias! ._disse ele, que parecia estar com a voz realmente cansada.

Combinamos aonde nos encontrarmos e talz, enfiiim resolvemos a burocracia.

Quando desliguei o telefone senti uma imensa tristeza, o meu tempo com bella estava acabando.

E eu precisava resolver isso.. urgentemente!

porque se eu realmente quisesse ficar com bella teria que aproveitar es..

MAS QUE MERDA,EU ACABO DE FALAR QUE NÃO QUERO NADA COM A RSC (Rebelde sem causa) E JÁ ESTOU PLANEJANDO FICAR COM ELA.

ISSO REALMENTE NON ECZISTE u_u

__________________________________________________________

OEEE õ/õ/

S.T.L esta noo final T.T

Mas eu estou fazendo uma 2ª temp oks?

Beiijos~

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 04/02/2010
Código do texto: T2069698
Classificação de conteúdo: seguro