Nattasha Call - a perdição de La Push cap 2

No dia seguinte enquanto eu ia a praia com Embry senti vários olhares queimando minhas costas, e alguns estavam mesmo, exemplo – Jacob Black, Sam Uley e o Paul que são alguns dos lobos daqui da reserva.

Até que não seria mal ficar com o Sam, adoraria ver a cara de tacho da Emily com ciúmes, nunca gostei dela mesmo e isso piorou quando sam teve o imprinting com ela e deixou a Leah que sempre foi minha melhor amiga.

-Tasha? ._ouvi embry chamar enquanto caminhávamos na areia.

-oi.

-você esta namorando?

Sorri sem jeito com sua pergunta, o que eu poderia responder?

-Eu tinha um rolo com um carinha la em nova york sabe... Mas ele se apaixonou por mim e eu não quero nada serio com ninguém!

-ah entendi, você trabalhou de que la?

-modelo, recepcionista.. no começo foi difícil pois eu era muito nova, mas depois eu fui melhorando!

-e porque voltou? ._encarei ele com o cenho franzido. –não quero dizer, eu não esperava que fosse você aparecer sabe, ma-mas você como sempre me surpreende!

Sentamos numa pedra que tinha perto da praia e ficamos olhando o mar, até que chegou o ser mais desagradável de La Push, Jacob.

-Quem é de La Push sempre aparece... ._comentou ele parando na minha frente e sorrindo, é serio o que aconteceu com esses garotos? Quando foi que aquele pirralho magrelo se transformou num homem lindo? E bota lindo nisso.

-Oi Jacob! ._cumprimentei seca.

-como foi de viagem Nattasha? ._perguntou ele se sentando entre mim e Embry.

-muito bem! ._ignorei o olhar malicioso dele sobre minhas pernas, aqui em la push se você anda com roupa curta já é alvo de olhares maliciosos.

-Que bom, meus parabéns você esta muito bonita! ._agradeci com um sorriso forçado.

-É Jake agora baba, quando ela te queria você deu um fora! ._falou embry sorrindo.

-agora as coisas podem ser diferentes... ._disse ele sorrindo com malicia, revirei os olhos.

-Você não é namorado da Filha dos Cullen? ._perguntei, me lembrando de uma conversa que tive com embry na qual ele me contou sobre o imprinting de Black com a filha meio Humana e meio Vampira dos Cullen.

-Namorado não, ela apenas é meu imprinting nada mais! ._Respondeu ele dando de ombros.

-Hum... ._ele do nada se levantou e disse.

-nos vemos por ai Nattasha... ._os pêlos da minha espinha se eriçaram com o sorriso dele.

-É nos vemos por ai Nattasha... ._imitou embry com deboche.

-besta! ._encostei minha cabeça no ombro dele e logo o tirei ele estava muito quente e então me lembrei que depois que ele se transformou em Lobo a temperatura do corpo dele mudou.

-Eu sei eu sou quente, é muito desagradável... ._disse ele dando de ombros.

-Em dia de calor, deve ser tenso não? ._perguntei, embry assentiu, dois minutos depois Leah apareceu.

-AAH SE NÃO É A MINHA AMIGA SENSAÇÃO DE LA PUSH! ._revirei os olhos com suas palavras e a abracei, Leah continuava a mesma, seus cabelos estavam compridos, magrinha e baixa.

-Como você esta? ._perguntei.

-ah sabe na mesma... Matilha, escola e serviço, brigas, discussões e de vez em quando porrada! ._respondeu ela naturalmente, embry riu.

-é tenso ser a única loba daqui não?

-Eu ainda tenho esperanças que você se transforme!

Os três rimos.

Vai ver era por isso que eu gostava tanto da leah, ela nunca perdeu o bom humor, sempre fora esse menina, brava, briguenta e de um coração enorme.

-e onde esta o Seth? ._perguntei admirada por não ver os dois juntos.

-na casa da Emily, como sempre passa o dia la comendo e não me olhe assim Embry Call, eu vou la de vez em quando! ._disse ela mostrando a língua pra meu primo.

-eu não disse nada! ._defendeu-se ele rindo.

-arran, mas em compensação sua transparência que te condena!

-incrível como você continua a mesma briguenta de sempre hein dona Leah Clearwater? .-perguntei com um sorriso.

-claro, olha eu ate ficaria mais, porem eu tenho que ir trabalhar, mas ó eu sei que minha amiga se transformou na sensação de La Push mais acho que dá pra você marcar uma hora e ir la em casa visitar velhos amigos né? ._perguntou ela andando.

-deixa de ser besta Leah, claro que eu vou!

-Essa leah é doida... ._comentou embry.

-é... você acha que eu mudei tanto assim? ._perguntei encarando ele.

-mudou bastante, mas é normal afinal... Você não tem mais 12 anos e sim 21!

-e porque sensação de la push? ._perguntei.

-deve ser porque você esta com umas roupas meio... ér, provocantes!

-provocantes? ._repeti com um leve sarcasmo.

-é, ah nattasha, olha você e as mulheres daqui!!

-se um dia você for à Nova York, você verá o que é roupa provocante!

-vamos la na casa da emily! ._disse ele ficando de pé e me puxando pra levantar.

-nem inventa, você sabe que ela nunca me suportou!

-há nattasha, para com isso vai! ._revirei os olhos e continuei parada.

-eu não vou embry!

-ah vai!

-não vou!

-vai sim! ._embry me pegou no colo e me levou a força, garoto chato.

Chegamos a casa dela, eu senti um leve arrepio, não sei se era pela quentura da pele do meu primo, ou se era por estar indo na casa da mulher que um dia eu xinguei e hoje me odeia em conseqüência disso.

-ela vai me escorraçar daqui... ._eu disse sentindo o hálito de embry tão próximo do meu, mas que droga eu estou me sentindo meio mole aqui.

-não vai não, ao contrario do que você pensa Emily não guarda rancor de você! ._ri sarcástica enquanto descia do colo dele.

-claro. ._entramos na casa e a primeira reação que eu tive foi rir, é serio, eu não sei por que, mas eu comecei a rir, embry me encarou como eu fosse doida.

-o que foi? ._ignorei ele e fomos em direção a cozinha onde encontramos, Jared, Paul, Seth e alguns outros garotos sentados comendo.

Ao me ver a senhora Uley sorriu presunçosa, claro que eu sorri da mesma forma, jamais me rebaixaria pra ela.

-Bom dia sensação de la push, o que te traz na minha humilde residência? ._perguntou ela irônica.

-as pernas e a insistência do embry! ._respondi desviando o olhar pra um garoto baixo dos cabelos arrepiados. –ola seth! ._ele se virou e disse.

-nos conhecemos?

-sou eu seth, Nattasha!

-Caracolis Tasha! ._seth se levantou da cadeira e me abraçou, me senti pequena perto dele.

-como você esta meu querido? ._perguntei.

-eu to bem e você?

-eu também, acho.

-senta! ._disse ele indicando a cadeira ao lado de Paul.

-não obrigada, só vim porque o passa fome insistiu! ._falei, apontando pra embry que comia sem parar.

-seth você acha que Nattasha Call se rebaixaria a nos simples mortais? ._comentou paul, revirei os olhos e respondi.

-A você claro que não, e, por favor, guarde seus comentários para si mesmo. ._sempre me disseram que não era apropriado mexer com paul, mas eu nunca os dei ouvido.

Senti meu estomago revirar ao ver a quantidade de comida que Emily fazia pra aqueles garotos, eu estava com fome claro, mas meu orgulho sempre falava mais alto.

Depois daquele café da manhã desagradável, embry e eu voltamos pra casa dele.

-Ah eu esqueci de dizer, mas eu trouxe um presente pra você! ._fui em direção ao quarto e abri minha mala pegando um pequeno embrulho, era uma corrente com um pingente com a letra ‘N’.

-Nossa é bonito! ._comentou embry sorrindo, ele nem perguntou o porquê de ser a letra N.

-A Letra N’ é porque eu quero que você nunca se esqueça de mim...

-mas eu nunca te esqueci! ._coloquei a corrente nele e beijei sua testa.

-eu sei, mas é bom reforçar isso.

-claro. ._nos abraçamos e eu senti meu coração disparar me afastei dele e sorri.

-Hoje vai ter fogueira! ._disse embry observando a corrente.

-Hum.. Você vai? ._perguntei encarando ele.

-nos vamos!

Revirei os olhos e concordei, esperando sinceramente que nada de ruim acontecesse lá.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 06/02/2010
Código do texto: T2072879
Classificação de conteúdo: seguro