Nattasha Call - a perdição de la push cap 4

“São sempre destinadas as vinganças por ciúmes”

Afastei-me e fiquei admirando aquela cena nojenta, uma pirralha abraçando MEU primo.

-Ah Embry senti tantas saudades!! ._disse ela, fiquei imitando a vozinha nojenta dela.

-Eu também Kim, deixa eu te apresentar minha prima Nattasha! ._kim me encarou com um sorriso que foi se desmanchando ao ver minha expressão.

-Oi...

-eai?

-Você é muito bonita!

“Bem mais que você eu garanto... pirralha”

-Obrigada! ._deixei o casalzinho la no maior love [Que Nojo] e sai, pirralha esquisita, odiei a roupa dela.

~

-Acho que ela não foi com a minha cara! ._dissera Kim encarando Embry com um sorriso.

-Liga não, Nattasha sempre foi assim!

-ela é muito bonita, parece ate modelo.

Embry suspirou concordando, ele sabia que a prima estava bonita, bonita até demais pra sua saúde mental, eles são primos, mas o rapaz ainda é homem e não pode negar que Nattasha mexeu com ele.

Mas ela sempre o considerou apenas um primo, um irmão... Nada mais.

-Então? Não vai me dar um beijo? ._perguntou Kim, acordando o rapaz de pensamentos inapropriados.

Os dois não estavam namorando, mas embry nunca negou carinho à garota.

Se beijaram com ardor, porem sem emoção, sem coração acelerado, perna mole ou frio na barriga, apenas um beijo simples.

-Volta pra mim Embry, eu amo tanto você... ._murmurou a garota com a voz suplicante.

-E-eu preciso pensar! ._respondeu embry sério.

Ele ainda tinha chances de que Nattasha ficasse com ele.

-Embry, você ficou de me responder depois que eu voltasse de Boston, eu voltei!!

O rapaz se sentiu pressionado, odiava se sentir assim, mas Kim estava certa, ele devia uma resposta a ela, desde adolescente, o Jovem Call nunca fora de investir em algo que não tivesse certeza que fosse dar certo, pelo sim e pelo não, decidiu aceitar reatar com a garota, mesmo sem amá-la.

-Eu volto com você... ._Kim abriu um sorriso gigantesco e o beijou, a diferença de idade entre eles não era exagerado, ele tinha 22 e há jovem 17 anos.

AAAH MAS QUE DROGA, PORQUE A LEAH TEM QUE TRABALHAR?

QUANDO EU PRECISO DELA ELA NÃO ESTA!!

Ódio.

Joguei-me no sofá e fiquei assistindo um programa qualquer, não estava com cabeça pra assistir nada.

Porque eu estou sentindo ciúmes dele? Embry é maior de idade, vacinado e talz, mas ele tem que namorar logo aquela pirralha?

Urgh!

-Tasha? ._ouvi a voz arrepiante de Embry entrando pela sala, mas não respondi. –que foi? Ta surda? ._perguntou ele rindo.

-não meu nome é NATTASHA, N-A-T-T-A-S-H-A!!

Fiz um bico de raiva e acendi um cigarro, assim como Paul, Embry tirou da minha boca e jogou longe.

-Ta nervosa por quê? ._perguntou ele com a sombrancelha arqueada.

-Eu nervosa? ._indaguei com deboche.

-Não eu.

Suspirei cansada e tamborilei os dedos na mesinha que tinha ao lado do sofá.

-voltou com a pirralha? ._perguntei indiferente.

-é, voltei. ._respondeu embry, seco.

-Hum...

-ela disse que você não gostou dela...

“Não gostei mesmo”

-Ué? ._indaguei com o cenho franzido. –porque ela acha isso? .- embry riu e disse.

-sua ironia funciona com desconhecidos Nattasha, não comigo!

-eai que você se engana Embry, você nunca foi o mais esperto! ._falei, sem pensar.

Claro que ele me conhecia se bobear até melhor que eu.

-Ow agora eu senti um alto grau de ironia hein? ._perguntou ele rindo.

Revirei os olhos frustrada, porque ele tem que ser tão gato? Ele que é a perdição de La Push, eu sou uma mera Coadjuvante, ou será antagonista?

Que merda, pra que eu vim pra cá mesmo?

AAAH claro vim visitar meu primo, que por sinal esta um homem extremamente lindo e me deixando com ciúmes!

Leah, Leah, Leah cadê a minha amiga pra me ouvir reclamar da vida e vir com seus conselhos pra la de irônicos me dizendo que eu só reclamo da vida e faço drama por tudo?

-É serio Natty, o que você tem? ._perguntou ele me encarando com aqueles olhos castanhos claros tão lindos.

-seria melhor você perguntar o que eu não tenho... ._ironizei baixo.

-Ahn? ._sorte que ele não ouviu.

-nada, nada... Ér vou tomar banho! ._me levantei do sofá mas Embry me puxou pela cintura.

-Nattasha você esta bem? ._AAH DROGA, porque ele fica me perguntando essas coisas? Eu pareço não estar bem?

-estou ótima, porque você não vai la ver aquela criança que você chama de namorada?

-se você continuar assim eu vou achar que esta com ciúmes... ._provocou ele respirando pertinho dos meus cabelos.

-Idiota.

~

Quando voltei do banho Embry não estava mais na sala, foi ver a pirralha. Argh, eu estou ficando pior a cada dia.

Calcei uma rasteirinha e fui caminhando até a praia, quando senti alguém me abraçar por trás, não foi bem um abraço sabe? Abraço é algo que se da com carinho, foi um agarro, e pra la de possessivo.

-Pensei em você hoje perdição de La Push e você ainda me aparece assim... De Short Jeans, com essa Blusinha que deixa a mostra todas suas curvas, são.. serio Nattasha o que te aconteceu? Você ficou bonita demais! ._esses comentários sarcásticos, tarados e que não despertam o mínimo interesse em mim podem ter certeza que vem do Jacob.

-ta, ta já falou agora desgruda! ._tirei a mão dele da minha barriga e me afastei.

-Own Nattasha, vai dizer que você não deseja um homem perfeito como eu? ._perguntou o nada presunçoso e super humilde Black.

-Na verdade eu já tive melhores... ._respondi me lembrando de Ryan.

-IHIhaiHAHiha claro, claro aquele cara americano que você chama de [ele fez um sinal de aspas com o dedo] “namorado” ?

-Cala a boca seu estupido! ._sai andando revoltada, até que o imbecil me puxou e me beijou, o que é isso? Eu ando com uma placa na testa escrita “Me Beije”?

Os lábios de Jake eram urgentes, suas mãos grudaram em minha cintura, eu juro como eu quis resistir ainda mais sabendo o quanto eu estou vulnerável, mas eu me pergunto.

Tem como resistir a um cara exibindo um Tríceps muito bem malhado e uns músculos que não é todo dia que você vê?

Não, não tem.

Já que estou com o capeta, irei abraça-lo, não é isso que dizem?

___________________________________________________________

OE, OE OE Giirls õ/

Entãão, de começo a Kim é o imprinting do Embry, mas depois que os imprintings sao quebrados, Nattasha se torna o imprinting dele õ/

UHULEES :)

Joice - quem é a Kim? '-' sei não, mas acho que ela é o imprinting de algum dos lobos, como eu não sabia eu usei ela como par do Embry. sabe eu nunca li com muita atenção as partes de La Push, eu sempre gostei das partes dos Cullens e de Volterra \õ/

Marcelli ~ Quue boom que você esta goostaando flor, contiinue comentando que eu sempre irei postar!!

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 08/02/2010
Reeditado em 08/02/2010
Código do texto: T2076372
Classificação de conteúdo: seguro