Dating My Enemy [Twilight] Cap 25

Minha cunhada sumiu... O.o

Que coisa não? Hiper tenso, Edward esta quase arrancando os cabelos de tanto estresse, Alice tenta acalmar ele lendo a Bíblia, mas ele já mandou ela ir pro Inferno um monte de vez, engraçado que até agora eu não vi a rose, to sentindo saudade da minha ursinha >.<

Jasper esta tentando falar com o senhor Swan, se eu contar a vocês leitores dessa Humilde Fanfic a loucura que esta essa escola vocês não vão acreditar.

Charlie já ameaçou castrar Edward se Isafeia não aparecer.

Esme ameaçou matar Charlie se ele castrar Ed.

Reneé ameaçou espancar Esme se assim ela fizesse.

Carlisle ameaçou se matar se eles continuarem com isso, e a diretora assiste tudo tomando seu cafezinho super calma.

-O Diretora faz alguma coisa pow! ._disse alice.

-To fazendo senhorita, esperando seus pais resolverem essa auê!

-MAS ELA SUMIU FOI AQUI NA ESCOLA, ENTÃO PARTE DA CULPA TAMBEM É SUA! ._esbravejei, mas a infeliz continuava naquela cara de tacho dela.

-senhor Cullen relaxe ok, tem muita tensão aqui, que tal uma aulinha de Yoga? ._perguntou aloka acendendo uns incensos.

-AAAH EU VOU MATAR ESSA MULHER! ._gritou reneé tentando ir pra cima da diretora, mas charlie a segurou.

-Zeenti, já disse muita tensão no ar! ._alice foi até a diretora e deu um tapa na cara dela.

-acorda sua louca, Isafeia sumiu e você fica ai fazendo suas macumbas? ._a diretora respirou fundo e disse.

-Elas estão com as Denali. Acabei de ver isso aqui na minha mente. ._disse aloka, apontando pra cabeça.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VOU MATAR A TANYA! ._gritou edward correndo da diretoria e indo até o dormitório da piriguete.

“Não tão longe dali...”

Pov nessie.

Bella sumiu, Omg e se matarem minha amiguinha?

Porque meu sexto e infalível sentido me diz que as piriguetes tanya e kate têm algo a ver com isso, sabe eu ate que queria ir lá ajudar a Bells, mas eu preciso resolver isso com o Jacob Logo.

Encontrei Bree na entrada da escola, inventamos uma desculpa qualquer pro carinha que fica lá na frente da escola, agora eu esqueci o nome dele x_x

Chegamos ao salão onde eu ia colocar os Dreads, mas sabe quando você tem aquela sensação de estar sendo seguida?

Esquisito...

No Cativeiro...

Pov Bells.

Acordei sentindo minha cabeça rodando, que merda será que me drogaram? Logo eu uma menina tão pura.

AAAH ONDE EU TO?

-finalmente acordou hein garota? ._perguntou uma voz tão nojenta, mais tão nojenta que ela só poderia pertencer a Tanya Denali.

-SUA VADIA! ._gritei, tentando me levantar mas levei um chute na cara de outra vadia, Kate.

-Vai baixando sua bolinha ok? Trouxemos sua amiguinha HahHAiaIAhaiAHIahIAHiahIA’ ._disse ela empurrando rosalie pro chão.

-Rose... tudo bem? ._perguntei.

-Tudo, relaxa que logo sairemos daqui. ._disse ela encarando Kate com fúria.

-Ai ai, sabe mal vejo a hora de acabar com você rosalie! ._disse kate, rosalie revirou os olhos.

-o problema minha cara é que você só fica falando, falando e falando, cai pra cima! ._Por essa Kate não esperava.

-AHIaiAHahahiAHiahiAHiah te desafiou hein Mana... ._comentou a retardada-mor Tanya.

Kate puxou os cabelos de rose e a jogou longe, eu e a retardada-mor ficamos assistindo, era uma briga típica de novela.

E no Colégio de Forks...

Pov Edward.

AAAAH MINHA SANTA DOS CABELOS COR DE BRONZE se você me trouxer Bella de volta eu prometo:

-Ama-la e respeita-la até que a morte nos separe.

-ser mais cuidadoso com ela.

-Não brigar com a Alice.

-Não tentar queimar os cabelos da rose.

-não roubar as revistas pornôs do emmett. :@

-Não chamar o Jazz de emo! [Por um tempo claro, Hehe]

-Não implicar com o Namoro da Nessie com o Black.

-conversar com a louca que escreveu essa fic e pedir pra ela parar de me descrever como um Baitola que fica gritando de 5 em 5 minutos. [n/a: AHSAHSUA QUE DRAMA ED ¬¬]

-e ah, pagar o que eu devia na Loja do Seu Oscar alho.

-Dar uma roupa pra Bella da Loja do Seu Jacinto Pinto.

É acho que é só isso, procurei a Tanya e a Kate pela escola toda e nada delas, aah eu vou chorar :(

Nesses momentos eu sinto até vontade de cantar...

“Another day has gone

(Mais um dia se passou)

I'm still all alone

( Eu continuo sozinho)

How could this be?

(Como pode ser?)

You're not here with me

(Você não está aqui comigo)

You never said good-bye

(Você nem se despediu)

Someone tell me, why?

(Alguém me diga por que)

Did you have to go?

(Você teve que partir?)

And leave my world so cold?

(E deixar meu mundo tão frio?)”

Edward enxuga as lágrimas e sente que necessita de Bella mais do que achava e que sem ela seu mundo não tem chão, pra ele, ela não era apenas a namorada, e era uma parte do rapaz, parte essa da qual ele não pode viver sem.

Pov Nessie.

Eu estava roendo as minhas unhas de tanto nervosismo, eu tinha pedido ao Jazz pra me avisar sobre Bella.

Quando finalmente chegou minha vez de ir fazer o Dreads..

-RENESMEE NÃO FAÇA ISSO! ._ouvi a voz de...

-JAKE? ._ele me encarava sem fôlego, respirando com dificuldade.

-Eu-eu sei o que você quer fazer, Nessie por favor entenda que mesmo eu sendo esse cara que não é de demonstrar sentimentos com facilidade pode ter certeza que você é a pessoa mais especial do mundo pra mim, mil palavras não descreveriam a sua importância em minha vida, Eu te amo Renesmee Cullen &#9829;

Com essas palavras doces e sinceras eu senti meus pés irem automaticamente à direção de Jake, era só isso que eu queria ouvir dele, se fosse pra eu virar Hippie, roqueira, nerd, gótica ou emo eu viraria, só pra poder ouvir essas palavras dele novamente.

-Eu te amo Jacob. ._ele deu um lindo sorriso e me beijou, sem se importar com

varias mulheres que assistiam ao nosso momento.

É tão forte o que eu sinto por ele, cada vez que ele me toca, ou me beija é como se ele soubesse meu manual de instruções, Jake me conhece totalmente, acho que ele sempre me conheceu.

Meu Jacob.

[n/a: Pense numa autora que não resiste a um romance *-*]

Pov Bella.

Kate dava cada golpe louco na Rose, sério essa mina é Ninja! :O

Depois dela finalmente conseguir deixar a rosalie desmaiada e cheia de sangue ela veio na minha direção e puxou meus cabelos, vadia.

Ela me jogou na parede e encarou a irmã.

-Você não disse nada de bater nela! ._disse Tanya, agora eu estava conseguindo juntar os fatos, a retardada-mor não passava duma medrosa, a “cabeça” do plano era a Kate.

-não seja ridícula Tanya, você achou que a seqüestraríamos pra que? Pra ficar batendo papo com ela?

-Agora eu estou entendendo... ._murmurei com a voz um pouquinho sarcástica, Kate me encarou com o cenho franzido como se perguntasse ‘entendeu o que?’

-a cabeça por trás de tudo é você, Tanya não passa duma medrosa! ._Kate suspirou e me deu uma cabeçada.

-VAGABUUNDA! ._gritei ainda meio tonta, sabe quando você parece que esta vendo duas pessoas ao mesmo tempo?

Pois é eu to assim.

Tentei ir pra cima dela, mas levei uma rasteira e vários tapas, socos chutes.

-PARAA KATEE VOCE VAI MATAR ELA!! ._ouvi a voz de tanya gritar, mas a inconsciência estava tomando conta de mim, a escuridão vindo, vindo, até que eu desmaiei.

Algumas horas (cercam 02h30min) depois...

-Edward olha quem esta vindo com a maior cara de culpa! ._disse alice apontando pra Tanya, fui até ela com a cara mais irada que eu pude conseguir e disse, ou melhor ia dizer.

-AAAH EDWARD, EU DISSE PRA KATE PARAR, MAS ELA FOI BATENDO, BATENDO E BATENDO!!! ._tanya se jogou nos meus braços, seus olhos já estavam embaçados de tantas lagrimas.

-onde ela esta? ._perguntei sentindo um nó se formar em minha garganta.

-La-lá em casa.. me-meus pais viajaram a-ai ela levou as duas pra lá! ._respondeu tanya chorando ainda mais, dessa vez alice a afastou de mim.

-ela levou rosalie também? ._perguntou emmett quase sacudindo tanya que parecia uma boneca de pano em seus braços.

-sim.. ._emmett a soltou, pedi a alice pra ela avisar aos pais de Bella.

Emmett e eu fomos ao estacionamento da escola, entramos no carro e seguimos pra mansão Denali.

Pov Bells.

Dor, dor, dor...

Só isso que eu sentia e claro uma enorme vontade de abrir meus olhos porem minha cabeça latejava, e com isso eu não conseguia.

-Bella acorda! ._ouvi a voz de rosalie me chamar, abri aos olhos e me senti meio grog, rose me ajudou a levantar e eu vi Kate desmaiada a alguns metros de mim.

-O que você fez com ela? ._perguntei massageando as têmporas.

-Dei o que ela merece, mas vamos sair daqui, eu tenho horror a esses Denali.

Rosalie me ajudou a levantar senti uma dor alucinante na minha perna, ela estava quebrada claro, com a assistência de minha cunhada conseguimos sair daquela casa horrorosa.

Quando estávamos no estacionamento vi o Carro de Edward, foi como ver um anjo, me senti feliz, senti que enfim a minha paz estava comigo.

-BELLA! ._ele correu e me abraçou, rose foi ao encontro de emmett, eles são bem mais fogosos que eu, então é melhor eu falar sobre o romantismo ok?

Edward passou o braço pela minha cintura e me beijou, palavras não descrevem o quão feliz eu me senti com o beijo dele, único, indescritível.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 11/02/2010
Código do texto: T2082518
Classificação de conteúdo: seguro